A-20 CUSTOM CABINE DUPLA
 |
VELOCIDADE MÁXIMA NA PISTA
- KM/H REAIS |
 |
|
Sem carga |
Carga total |
 |
Média de 4 passagens |
142,857 |
135,593 |
Melhor passagem |
143,426 |
135,849 |
 |
 |
ACELERAÇÃO |
 |
Variação de velocidade* |
Tempo em segundos |
Marchas usadas |
 |
Vazia |
Carga total |
 |
0-40 |
3,88 |
5,46 |
1ª |
0-60 |
7,43 |
9,71 |
1ª / 2ª |
0-80 |
12,58 |
16,49 |
1ª / 2ª / 3ª |
0-100 |
18,89 |
24,39 |
1ª / 2ª / 3ª / 4ª |
0-120 |
33,72 |
41,01 |
1ª / 2ª / 3ª / 4ª |
 |
* km/h reais
 |
RETOMADA DE VELOCIDADE |
 |
Variação de velocidade* |
Tempo em segundos |
Marcha usada |
 |
Sem carga |
Carga total |
 |
40 - 60 |
7,50 |
10,93 |
4ª |
40 - 80 |
14,72 |
19,47 |
4ª |
40 - 100 |
22,41 |
32,86 |
4ª |
40 - 120 |
33,16 |
45,84 |
4ª |
40 - 1000 m |
39,64 |
44,45 |
4ª |
 |
* km/h reais
 |
CONSUMO EM VELOCIDADES CONSTANTES |
 |
km/h reais |
km/litro |
Marcha |
 |
Sem carga |
Carga total |
 |
40 |
6,62 |
5,64 |
4ª |
60 |
6,28 |
5,39 |
4ª |
80 |
5,42 |
4,90 |
4ª |
100 |
4,17 |
4,74 |
4ª |
40 |
6,11 |
4,65 |
3ª |
 |
 |
CONSUMO MÉDIO - KM/LITRO |
 |
|
Sem carga |
Carga total |
 |
Na cidade |
3,76 |
3,38 |
Na estrada, a 80 km/h reais |
5,49 |
4,59 |
 |
 |
ESPAÇOS DE FRENAGEM |
 |
|
Vazia |
Carregada |
 |
40-0 |
9,90 |
7,20 |
60-0 |
15,60 |
12,30 |
80-0 |
36,50 |
34,20 |
100-0 |
50,30 |
51,20 |
120-0 |
72,30 |
81,10 |
60-0 (freio de estacionamento) |
91,30 |
99,40 |
 |
 |
NÍVEL DE RUÍDO - dB
(A) |
 |
Velocidade real km/h |
Marcha usada |
dB(A) |
 |
Sem carga |
Carga total |
 |
0 |
Ponto morto |
48,6 |
48,6 |
20 |
1ª |
67,7 |
72,2 |
40 |
2ª |
70,8 |
70,5 |
60 |
3ª |
74,6 |
74,4 |
60 |
4ª |
64,8 |
71,6 |
80 |
4ª |
69,9 |
71,0 |
100 |
4ª |
74,5 |
75,0 |
120 |
4ª |
76,1 |
76,6 |
 |
Fonte: Quatro Rodas, Ano 26, Nº 310, Maio/1986
Gentilmente cedido pelo leitor Fernando Figueiredo
|