
BLAZER
 |
DIMENSÕES GERAIS DO VEÍCULO (em mm) |
 |
A |
Altura total (veículo descarregado) |
1596 |
B(1) |
Bitola dianteira |
1454 |
B(2) |
Bitola traseira |
1399 |
C |
Largura total (espelho a espelho) |
2010 |
J |
Vão livre(veículo carregado) |
160 |
D |
Distância entre o centro da roda dianteira e o pára-choque dianteiro |
881 |
E |
Distância entre eixos |
2718 |
F |
Distância entre o centro da roda traseira e o pára-choque traseiro |
1009 |
G |
Comprimento total |
4608 |
 |
 |
CARGA ÚTIL (kg - passageiros e bagagens) |
 |
Sem ar condicionado |
 |
Motor 2.2L gasolina |
750 |
 |
Com ar condicionado |
 |
Motor 2.2L gasolina |
735 |
Motor 4.3L gasolina DLX / EXECUTIVE |
780 |
Motor 4.3L gasolina DLX / EXECUTIVE* |
750 |
Motor 4.3L gasolina 4x4 DLX / EXECUTIVE |
780 |
Motor 4.3L gasolina 4x4 DLX / EXECUTIVE* |
750 |
Motor 2.5L Diesel DLX |
1010 |
 |
* Modelos equipados com câmbio automático.
 |
TARA (kg) |
 |
Sem ar condicionado |
 |
Motor 2.2L gasolina |
1690 |
 |
Com ar condicionado |
 |
Motor 2.2L gasolina |
1705 |
Motor 4.3L gasolina DLX / EXECUTIVE |
1820 |
Motor 4.3L gasolina DLX / EXECUTIVE* |
1850 |
Motor 4.3L gasolina 4x4 DLX / EXECUTIVE |
1900 |
Motor 4.3L gasolina 4x4 DLX / EXECUTIVE* |
1930 |
Motor 2.5L Diesel DLX |
1880 |
 |
* Modelos equipados com câmbio automático.
 |
PESO DO VEÍCULO (kg) |
 |
|
Peso bruto total |
Peso permissível |
Peso bruto total combinado |
 |
Eixo dianteiro |
Eixo traseiro |
Reboque sem freio |
Reboque com freio |
 |
Motor 2.2L gasolina STD |
2440 |
1125 |
1315 |
2890 |
3270 |
Motor 4.3L gasolina DLX / EXECUTIVE |
2600 |
1060 |
1540 |
3050 |
3720 |
Motor 4.3L gasolina DLX / EXECUTIVE* |
2600 |
1060 |
1540 |
3050 |
4310 |
Motor 4.3L gasolina 4x4 DLX / EXECUTIVE |
2680 |
1130 |
1550 |
3130 |
3720 |
Motor 4.3L gasolina 4x4 DLX / EXECUTIVE* |
2680 |
1130 |
1550 |
3130 |
4310 |
Motor 2.5L Diesel DLX |
2890 |
1190 |
1700 |
3340 |
3700 |
 |
* Modelos equipados com câmbio automático.
 |
MOTOR |
 |
|
Motor 2.2L MPFI |
Motor 4.3L MPFI |
Motor 2.5L Diesel |
 |
Tipo |
Longitudinal, dianteiro |
Longitudinal, dianteiro |
Longitudinal, dianteiro |
Número de cilindros |
4, em linha |
6, em V |
4, em linha |
Número de mancais principais |
5 |
4 |
5 |
Ordem de ignição / injeção |
1 – 3 – 4 – 2 |
1 – 6 – 5 – 4 – 3 – 2 |
1 – 3 – 4 – 2 |
Diâmetro interno do cilindro |
86 mm |
101,6 mm |
90,7 mm |
Curso do êmbolo |
94,6 mm |
88,4 mm |
97 mm |
Razão de compressão |
9,2:1 |
9,1:1 |
19,0:1 |
Cilindrada |
2198 cm3 |
4300 cm3 |
2505 cm3 |
Rotação da marcha-lenta |
850 – 950 rpm |
600 – 700 rpm |
700 – 800 rpm |
Potência máxima líquida* |
83,1 kW (113 CV) a 4800 rpm |
132,3 kW (180 CV) a 4200 rpm |
70 kW (95 CV) a 3800 rpm |
Momento de força (torque) máximo líquido* |
18,8 daN.m (19,2 kgf.m) a 2800 rpm |
34,0 daN.m (34,7 kgf.m) a 2600 rpm |
22,0 daN.m (22,4 kgf.m) a 1800 rpm |
 |
* ABNT NBR ISO 1585
 |
CAIXA-DE-MUDANÇAS |
 |
Marchas |
Reduções |
Velocidades recomendadas para troca de marcha |
 |
Motor 2.2 MPFI |
Motor 2.5 Diesel |
Motor 4.3 MPFI |
Modelos com câmbio automático |
 |
1ª |
4,68:1 |
4,40:1 |
3,49:1 |
3,06:1 |
1ª - 2ª 15 km/h |
2ª |
2,44:1 |
2,44:1 |
2,16:1 |
1,62:1 |
2ª - 3ª 25 km/h |
3ª |
1,50:1 |
1,50:1 |
1,40:1 |
1,00:1 |
3ª - 4ª 40 km/h |
4ª |
1,00:1 |
1,00:1 |
1,00:1 |
0,70:1 |
4ª - 5ª 70 km/h |
5ª |
0,81:1 |
0,81:1 |
0,78:1 |
- |
- |
Ré |
3,94:1 |
3,94:1 |
3,55:1 |
2,29:1 |
- |
 |
 |
ROTAÇÃO DE CORTE DE INJEÇÃO
DE COMBUSTÍVEL* |
 |
Marchas |
Motor 2.2 MPFI com pneu 205/75 R15 |
Motor 2.2 MPFI com pneu 235/75 R15 |
Motor 4.3 MPFI com pneu 235/75 R15 |
 |
1 |
36 |
38 |
56 |
2 |
69 |
73 |
90 |
3 |
112 |
119 |
139 |
4 |
150 |
150 |
180 |
5 |
150 |
150 |
180 |
Rotação de corte |
6400 rpm |
6400 rpm |
5600 rpm |
 |
* Velocidade máxima (km/h)
Fonte: GM - Manual do Proprietário - Julho 1998 |