| Autor |
Mensagem |
Tópico: Consumo Médio das Picapes GM [Consulta - Relatos Pessoais] |
Marcus
Respostas: 72 Exibições: 203312
|
Fórum: Geral Enviada: Dom Jun 21, 2026 10:42 pm Assunto: Consumo Médio das Picapes GM [Consulta - Relatos Pessoais] |
#FORMULÁRIO BÁSICO#
- Picape: BLAZER
- Ano/Modelo: 2001/2001
- Combustível: GASOLINA
- Motorização: 2.4 - Gasolina
- Câmbio: EATON - FSO 1305
- Relação Diferencial: Dana 44-3 - 4,78:1
- Rodas ... |
Tópico: O carro é Ford mas meu coração é GM |
Marcus
Respostas: 7 Exibições: 2324
|
Fórum: Frota PicapesGM Enviada: Dom Jun 21, 2026 7:57 pm Assunto: O carro é Ford mas meu coração é GM |
| Nossa, não lembrava que tinha saido Ranger flex... Meus parabéns Wander! |
Tópico: O carro é Ford mas meu coração é GM |
Marcus
Respostas: 7 Exibições: 2324
|
Fórum: Frota PicapesGM Enviada: Dom Jun 21, 2026 7:49 pm Assunto: O carro é Ford mas meu coração é GM |
| Nossa, não lembrava que tinha saido Ranger flex... Meus parabéns Wander! |
Tópico: PEÇAS - S 10LS 4.3V6 AMERICANA |
Marcus
Respostas: 3 Exibições: 10918
|
Fórum: Geral Enviada: Qua Jun 28, 2023 1:55 pm Assunto: PEÇAS - S 10LS 4.3V6 AMERICANA |
| Seria bom se conseguisse achar o catalogo de peças americano... apesar q deve se equivalente ao nacional, pois é peça do motor né. |
Tópico: Pessoal sumido |
Marcus
Respostas: 278 Exibições: 260277
|
Fórum: Off-Topic Enviada: Sex Jul 10, 2020 5:58 pm Assunto: Pessoal sumido |
Marcus,vc colocou um MWM 4.2 na D20?
Opa, blz?
Sim, coloquei na D-20 do pai. Tem um tópico no forum se não me engano, passo a passo. |
Tópico: Pessoal sumido |
Marcus
Respostas: 278 Exibições: 260277
|
Fórum: Off-Topic Enviada: Ter Jun 09, 2020 9:32 pm Assunto: Pessoal sumido |
| Opa, presente! Meu atrasado e ausente... ehehehe |
Tópico: chassis d20 |
Marcus
Respostas: 1 Exibições: 10888
|
Fórum: Geral Enviada: Sáb Jun 01, 2019 10:47 pm Assunto: chassis d20 |
Boa noite!
Binho, da uma olhada no site do forum: http://www.picapesgm.com.br , na "Técnica" , em Serie 20, tem algumas medidas da D-20. |
Tópico: Furos no assoalho da Silverado |
Marcus
Respostas: 16 Exibições: 28605
|
Fórum: Técnica: carroceria, vidros e ar condicionado Enviada: Seg Ago 06, 2018 5:28 pm Assunto: Furos no assoalho da Silverado |
| Eu não arrisquei... ehehehe |
Tópico: Fotos das picapes |
Marcus
Respostas: 5520 Exibições: 5404035
|
Fórum: Geral Enviada: Seg Ago 06, 2018 5:27 pm Assunto: Fotos das picapes |
https://i.imgur.com/tGGtdX4l.jpg
Kkkkkk |
Tópico: Furos no assoalho da Silverado |
Marcus
Respostas: 16 Exibições: 28605
|
Fórum: Técnica: carroceria, vidros e ar condicionado Enviada: Sáb Ago 04, 2018 11:47 am Assunto: Furos no assoalho da Silverado |
| Não é recomendado aplicar o bate pedras encima do convertedor de ferrugem, da reação química! |
Tópico: Pessoal sumido |
Marcus
Respostas: 278 Exibições: 260277
|
Fórum: Off-Topic Enviada: Qui Ago 02, 2018 11:42 am Assunto: Pessoal sumido |
Boa noite. A pickup Silverado é uma boa opção de compra? Ter uma Silverado compensa mais do que uma D20?
Bruno, é bem relativo isso...
Depende muito de onde vc mora... e do uso que vai fazer... ... |
Tópico: Roubos nas viaturas |
Marcus
Respostas: 14 Exibições: 20454
|
Fórum: Geral Enviada: Qui Ago 02, 2018 11:38 am Assunto: Roubos nas viaturas |
Puxa vida, q sacanagem...
Conseguiu uma garagem pra ela? |
Tópico: Grand Blazer DLX Perkins Q20B-T |
Marcus
Respostas: 197 Exibições: 197383
|
Fórum: Frota PicapesGM Enviada: Qui Jul 26, 2018 12:13 am Assunto: Grand Blazer DLX Perkins Q20B-T |
Só dando uma mão ao Cursino e colocando algumas fotos de como está andando a recuperação da GB:
https://s19.postimg.org/6zld4nvsf/IMG-20170816-_WA0099.jpghttps://s19.postimg.org/hnp43i5rj/IMG-2017081 ... |
Tópico: D20's interessantes |
Marcus
Respostas: 196 Exibições: 260623
|
Fórum: Off-Topic Enviada: Qui Jul 26, 2018 12:09 am Assunto: D20's interessantes |
D20 Cabine Dupla Mwm Sprint 6c 4.2l 4x4 Reduzida 15 Marchas:
https://carro.mercadolivre.com.br/MLB-950749421-d20-cabine-dupla-mwm-sprint-6c-42l-4x4-reduzida-15-marchas-_JM
Ta a venda ainda... eh ... |
Tópico: Pessoal sumido |
Marcus
Respostas: 278 Exibições: 260277
|
Fórum: Off-Topic Enviada: Qui Jul 26, 2018 12:04 am Assunto: Pessoal sumido |
| Opa!! Presente! Wander, seja bem vindo! |