Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo
 Instalação do Turbo !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sex Jul 08, 2005 5:54 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Andreson

É valido como referencia, o ideal é medir a taxa de compressão.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Marcus
MensagemEnviada: Sex Jul 08, 2005 10:51 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Como assim? Abrir a tampa e ver se ta soprando ??? =?

Aguardo respostas...

Abraços,

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Thales Pimenta
MensagemEnviada: Sex Jul 08, 2005 8:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003
Mensagens: 2993
Localização: Sudoeste de MG

Olá pessoall,

a tampa do óleo do perkinho aqui tava furada para medir isso... relamente espirrava óleo no capô.

[]'s

Thales
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Jul 12, 2005 5:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

O nosso amigo Charles (kr1pt0m), me escrveu perguntando:

1-Estou querendo Saber uma diferença confiavel de uma turbina Tb para uma que vcs falam que e a idela para D-20 acho que e apl.. poderia explicar o que ela tem de melhor.!!

Resp: Aqui nesta seção existe tópico "Turbo Garrett" que especifica as turbinas da linha reposição. http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=708&start=0

2-Qual seria uma turbina ideal para colocar numa D-20 S4 Com caixa Zf?
A correta para ela.. ?

Resp: Idem Acima


3-Aqui conseguir um bombista que regula a minha bomba para ficar ideal para turbo e coloca uma LDA tudo por 600,00 compensa?
Falow que vai melhorar demais.. Com essa LDA que ela vai alimentar o ideal para turbina.. porque ficar abrindo a bomba não nao adianta.
Antes de colocar turbo ela andava um pouco mais na final agora esta andando menos ..sera que pode ser alimentação..?

Resp: A instalaçãode turbina, mesmo que não faça ajuste na bomba, pode melhorar um pouco o rendimento, se piorou, algo está errado (turbina com defeito, kit incorreto,) Não mexa na bomba nem tente colocar LDA até que este problema seja resolvido.
O ideal é mandar tirar esta turbina pedir seu dinheiro de volta e procurar uma outra oficina, de preferencia autorizada Garrett (a Garrett é o fabricante das turbinas originais para D-20)

Obs. Gostaria que usasse MP somente para assuntos PARTICULARES, como este assunto é de interesse comum a muitas pessoas, estou respondendo abertamente.

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hélio Spadari
MensagemEnviada: Ter Jul 19, 2005 2:05 pm    Assunto: Folego p/ véia! Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003
Mensagens: 67
Localização: São Paulo

Olá amigos, faz tempo que eu não passava por aki, mas tô na área!!!
Pergunta:
Será que o bom e velho Chevrolet Brasil, aguenta uma turbina?
Nada exagerado, mas que ajuda a barca a andar melhor?
Abs!!

_________________
.*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marcus
MensagemEnviada: Ter Fev 21, 2006 11:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Olá rapaziada... Very Happy
Então, o negócio é o seguinte.... andei relendo este tópico... e ainda fiquei na dúvida....
S4T-Plus ou um MWM 6.09T (qual a dif. entre o TCE e o TCA???) ???
Pensei em colocar o MWM pela força(bem ignorante.. Very Happy) e pensei no S4T-Plus pela durabilidade... e força também...
Dae fiquei na dúvida também, pelo preço de manutenção(futura), no caso de fundir ou precisar fazer alguma coisa.... Very Happy Very Happy
Deve ficar muito bom um MWM numa D-20... Shocked

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Daniel Martinelli
MensagemEnviada: Qui Fev 23, 2006 1:20 am    Assunto: Mensagem editada. Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 14 de Junho de 2003
Mensagens: 1087

Mensagem editada.

Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 9:00 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Fev 23, 2006 12:11 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Marcus

Tudo Bem ?

O correto seria 6.07 , pois 6 refere-se ao nº de cilindros e 07 a cilindrada unitária de 700cc.
TCA ( turbo cooler arrefecido ) que todos já conhecem.
TCAE ( turbo cooler arrefecido eletronico ) , que no caso do 6 cil ainda é só no papel.
A nomenclatura tambêm é valida para o Sprint 4 2.8 / 3.0 ( esse ultimo 4.08 TCAE ) , e não vamos esquecer do série 12 ou action , 4.12 TCAE , 6.12 TCAE . Motores da categoria do S4 , mas com cilindrada unitária de 1.2 litros .
O Sprint realmente é mais sensivél a falta de manutenção preventiva como tambêm de mão de obra especializada .
" Pegando carona ",O câmbio problematico da silverado é o eaton utilizado na versão gasolina .
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Marcus
MensagemEnviada: Qui Fev 23, 2006 6:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Humm... obrigado pela informação !
Por acaso vcs não tem nenhum motor pra revenda ae neh? Very Happy Se tiver, pegam um S4 na troca ?! Very Happy'

_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Fev 23, 2006 9:24 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Marcus

Qual motor lhe interessa ?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Marcus
MensagemEnviada: Sex Fev 24, 2006 11:49 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Um S4T-Plus ou um MWM 6.07 (Mesmo da Silverado)... Very Happy
_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Sex Fev 24, 2006 8:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Marcus

Nós fornecemos o modelo MWM Sprint 6.07 ,para industria da marinização , com potência diferenciada .
E para uso veicular tendo 180cv , mas com periféricos versão GM ( montagem D40 , D20 , C20 , Silverado) sai por R$ 15.500,00 .Detalhe ( só trabalhamos com motores novos ) .
Em março haverá reajuste na linha MWM + ou - 12% .
Aproveitando a oportunidade ; para os proprietários de picape Ford ( F-1000 ) e gostam de torque , mas com otimo desempenho em um low speed , nós ( por questões de redução de custos ao cliente ) temos efetuado a " mecanização da injeção " do X-12 4cil ( modelo similar ao X-10 ) que equipou o veiculo em 98.
Observe : na versão menos potente são 150cv com 60mkgf a ~ 2000rpm . Existem tambêm as versões de 180 e 210 cv de fabrica , valores estes que tambêm conseguimos com a utilização de bomba injetora ( claro não emissionado ) , mas com uma otima relação de consumo , desempenho e durabilidade , quanto ao torque nas versões mais potentes nem se fala , pois o deslocamento é de 4.8 litros .
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Marcus
MensagemEnviada: Sex Mar 17, 2006 12:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Mas vcs pegam a base de troca o conjunto do S4 ?!
_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Rasch Motoren
MensagemEnviada: Qui Mar 23, 2006 10:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006
Mensagens: 333
Localização: São Paulo - SP

Marcus

*Adiquirimos motores diretamente com o fabricante , por questões de registro . Sendo assim não podemos fazer conjunto a base de troca .
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Skype
Marcus
MensagemEnviada: Qui Mar 23, 2006 5:53 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005
Mensagens: 4064
Localização: Campo Mourão - PR.

Humm... vcs vendem o S4T-Plus tb ?! ou só seria o MWM Sprint mesmo ?!
_________________
Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Skype Google Talk
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 2 de 11
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB