Autor |
Mensagem
|
Garon |
Enviada: Ter Set 11, 2012 8:37 pm Assunto: |
|
|

|
EDITADO!
_________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
Editado pela última vez por Garon em Seg Abr 11, 2016 9:37 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Hiroshi |
Enviada: Qui Set 13, 2012 2:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2011 Mensagens: 1328 Localização: Tocantins
|
Se não me engano a versão anterior era 330cv, agora eh um pouco menos,310, me parece.
_________________ Hiroshi.
.
 |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Set 13, 2012 3:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Garon escreveu: |
Kra! Só me desculpe a ignorância, mas a versão com 350 cv é vendida opcionalmente, também no Brasil, ou teu tio deu um outro jeito de adquirir esta Ram com a mesma potência q tem la nos EUA? |
Não sei se a dele não veio oficialmente ou o que foi, sei que a diferença é que a de 310cv vai qualquer diesel e a 350cv só s50.
Meu tio comprou ela ano passado já, mas demorou pra chegar e veio a 2012 e não 2011
_________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
RANGEL D10 |
Enviada: Sex Set 14, 2012 6:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2012 Mensagens: 7 Localização: PALHOÇA SC
|
Segue!!
Descrição: |
|
Tamanho: |
20.84 KB |
Visto: |
1021 |

|
Descrição: |
|
Tamanho: |
17.99 KB |
Visto: |
1015 |

|
_________________ RANGEL D10 |
|
|
 |
pedraum |
Enviada: Sáb Set 15, 2012 10:05 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Agosto de 2009 Mensagens: 32 Localização: Presidente Bernardes - SP
|
minha antiga silverado...
ai o motivo q sai da silverado...pra ir pras ranger...
|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Set 15, 2012 2:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Como vc perdeu a roda?
Que maxion era?
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
pedraum |
Enviada: Sáb Set 15, 2012 4:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Agosto de 2009 Mensagens: 32 Localização: Presidente Bernardes - SP
|
Petrus Veldt escreveu: |
Como vc perdeu a roda?
Que maxion era? |
maxion s4t adaptado... da d20....
na verdade eu não perdi a roda...ela continuo na caminhonete...mas enterrada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso ai foi na estrada indo pra antiga fazenda do meu pai...a estrada tava sendo feito aquele melhor caminho... onde tinha barranco ,derrubava td...fazia bacia seca e curva de nivel na estrada....
o teimosão aqui foi passa no meio...na ida eu passei blz...a silverado andava de drift na lama...mas ia... como não tinha barranco...ja q tinha derrubado td...dava pra mete o pé e deixa a bixona i jogando de lado.... kkkkkk
mas na volta eu resolvi volta pelo msm lugar...passei td a parte de lama funda blz...aonde eles tinham derrubado os barrancos...no finalzinho tinha uma propriedade... eles não derrubaram o barranco...a silverado atravesso e foi beirando o barranco...ai na beirada do barranco tinha corrido agua...a lama tava igual areia movediça...qt mais se mexia mais afundava.... kkkkkkkkkk pensa um trabalho q deu pra tirar essas caminhonete dai.....teve q puxar pra tras...dps frente...e num tinha ponto de ancoragem na frente...la vai deita na lama pra amarra na bandeija... pqp kkkkkkkkk
dai mudei pro sitio....ai ferrou de vez...pra chegar em casa tem uma subida.... ou sobe embalado... ou só de trator ou 4x4...(ainda passa gado e trator pra la e pra ca td hr...vira aquela pasta de lama qnd chove igual de mangueirão de gado leiteiro =X)
eu subi varias vezes com a silverado...mas chegava na metade da subida...ela começava atravessa a traseira....ai era um trampo...levar essa caminhonete até em cima hein...até o dia q bati a caçamba no barranco...e desisti e fui atras de uma caminhonete 4x4....
tava destruindo a silverado forçando qnd chovia..
|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Set 15, 2012 4:59 pm Assunto: |
|
|

|
Que pneu vc tinha?
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
hermann.alencar |
Enviada: Sáb Set 15, 2012 5:25 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2011 Mensagens: 603 Localização: Cuiabá
|
Essa sua antiga silverado estava bonita eim!
_________________ “Embora seja curta a vida que nos é dada pela natureza, é eterna a memória de uma vida bem empregada." Marcus Tullius Cicero |
|
|
 |
WILKTURBO |
Enviada: Sáb Set 15, 2012 7:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011 Mensagens: 1055 Localização: Alcântara-MA
|
É essa Silverado com S4t da D20 é só o filé , ou seja uma D20 mais moderna e bonita ..
_________________ "O Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?" |
|
|
 |
Hiroshi |
Enviada: Sáb Set 15, 2012 7:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 12 de Junho de 2011 Mensagens: 1328 Localização: Tocantins
|
Já atolei a d20 e a f1000, nesse ponto elas pecam por não serem traçadas. Mas a minha depois da reforma vai ser carro de asfalto.
_________________ Hiroshi.
.
 |
|
|
 |
pedraum |
Enviada: Sáb Set 15, 2012 10:45 pm Assunto: |
|
|
|
usava goodyear wrangler RT/S .... na epoca não acreditava q pneu mud fazia tanta diferença.... kkkkkk
dai vendi e comprei a ranger 4x4...e 1 jogo de pneu mud...subia tranquilo....
porem a ranger em 4x2 com pneu mud...era pior na lama X a silverado com pneu RT/S...
por isso minhas opções de compra tinha a silverado novamente...pq iria colocar o jogo de pneu mud nela...hehe
mas como achei a ranger 2.8 4x4...foi ela msm... kkkkkk
inclusive acabei de fazer a media dela....deu 9km/l...percuso cidade,rodovia,estrada de terra...
provavelmente num percuso 100% de rodovia faça uns 12km/l ....
|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Dom Set 16, 2012 1:42 am Assunto: |
|
|

|
Imaginei mesmo, minha D20 com pneus mud faz milagres hehehe
As vezes que encalhou foi em lugares que nem 4x4 sairia e da pra contar nos dedos de uma mão desde 94 quantas foram
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
RuiCadorinJr |
Enviada: Dom Set 16, 2012 11:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011 Mensagens: 2051 Localização: Uruguaiana-RS
|
|
|
 |
pedraum |
Enviada: Dom Set 16, 2012 3:57 pm Assunto: |
|
|
|
O Rui eu não confiaria nesse gancho ai na banda de rodagem não....qnd pega no terreno mais firme isso ai é bem provavel q corte o pneu....
e de resto...é aquilo q ja tinha comentando antes no facebook com vc....colocar aquelas cordinha elastica de moto...pra segurar a corrente pelo lado de fora da roda...sem correr risco de sair e ir pra lataria...
de resto...eu garanto q funciona...qnd era muleque ja vi o povo usando em d20...kkkkkkkk
até pensei em fazer pra silverado na epoca...chegei até comentar aqui eu acho....mas acabei desistindo com o medo da corrente escapar e destruir a lataria kkkkkk
|
|
|
 |
|