Autor |
Mensagem
|
Osvaldo de Camargo |
Enviada: Seg Dez 03, 2012 3:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2011 Mensagens: 113 Localização: Itapetininga/SP
|
Clenisonbe escreveu: |
eu sou apenas um que gosta do faz vc mesmo, mas, o problema também, é que aqui na minha humilde cidadezinha, tem apenas uns mela lata, aí prefiro eu mesmo fazer. |
Sou adepto da mesma teoria, se for para levar para alguém fazer cagada, faço cagada sozinho eu mesmo... Hehehe...
Brincadeiras à parte, na minha já fiz Cristalização umas duas vezes, na primeira cheguei no lugar para ver como estava indo e estavam trabalhando nela, olhei para o lado e vi algumas das polainas de politriz usadas, já vermelhas (haviam desgastado um pouco a pintura)... Quem estava fazendo o polimento havia aplicado pressão de mais... Por sorte não fez uma marca se quer...
A falta de experiência do dono é sempre compensada pelo cuidado extra. _________________ Chevrolet D-20 Custom S '92
Maxion S4 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Dez 03, 2012 10:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
ah esqueci de comentar, com a cera Cristalizadora, NÂO USE A POLITRIZ, faça na mão como se fosse encerar mesmo, apesar desta informação estar na lata tb _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
leolerback |
Enviada: Ter Dez 04, 2012 7:39 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 3 de Julho de 2012 Mensagens: 53 Localização: Duque de Caxias
|
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Ter Dez 04, 2012 10:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Mesmo atrasado no fórum, eu recomendo o kit da Meguiar's o Quick Clay para remover a sujeira da pintura sem abrasão (funciona muito bem e sem esforço), se tiver arranhões usar o Scratch Remover ou o Scratch X2 e para dar o brilho final com proteção após 3 banhos no carro a cera NXT Generation 2.0. Sei que os produtos são caros, mas o rendimento e a facilidade de aplicar é enorme, então, para mim, que sou folgado compensa muito.
Ah, no site deles você encontrará as informações: http://www.meguiars.com.br/
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Ottaiano |
Enviada: Ter Dez 04, 2012 12:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2012 Mensagens: 126 Localização: Tupã/SP
|
Obrigado Petrus e Jorge Costa, por elogiar minha Silver !!
A propósito Petrus, muito bonita mesmo sua D-20, queria ter uma igual, só que azul (aquele azul sólido, tipo tampa de caneta Bic), não sei o nome exato da cor... hehe
Vou postar aqui agora fotos da minha EX, era único dono (do meu pai), foi embora com 110 mil km faz 2 anos, foi embora daqui do interior de SP, se não me engano para o Maranhão!
S-10 2.2 EFI De Luxe 95/95
Novinha...
Originalmente ela vinha com dois bancos e o console central, mas por precisarmos de mais espaço, tivemos que trocar por esse inteiriço, não gostei muito, mas fazer o que... Ahh, ainda tenho os tapetes originais dela! O volante original estou usando na minha Silverado.
 _________________ - GM Silverado DLX 4.2 MWM Sprint 168cv 97/98
- Ex S-10 De Luxe 2.2 95/95 |
|
|
 |
Geraldo Ramos |
Enviada: Ter Dez 04, 2012 8:36 pm Assunto: |
|
|
Visitante
|
Raridade total Ottaiano não somente pelo estado de conservação, mas pela cor tbem! Os bancos individuais com console eram opcionais, ou seja seu carro era completo e estes tapetes são raros tbem, pensa em vender ou vai guardar?
Lindo exemplar de S10, se eu soubesse da venda eu teria comprado e o carro estaria em Osasco sendo muito bem tratado.
Sds |
|
|
 |
lucastrum |
Enviada: Ter Dez 04, 2012 8:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Dezembro de 2012 Mensagens: 61 Localização: Jaraguá do Sul, SC
|
Linda a s10, da pra ver que ta toda nova no interior e tal, quer vender os tapetes? kkkk os meus já eram... _________________ * S10 cab. estendida 97 4.3 v6 |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Ter Dez 04, 2012 9:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Linda mesmo, só o volante que não gostei _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
GULLO |
Enviada: Ter Dez 04, 2012 9:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2011 Mensagens: 55 Localização: MANAUS
|
TAMBÉM ACHEI LINDA!
CREIO QUE PODERIA MELHORAR SOMENTE NO VOLANTE!!!
ABRACO _________________ NELSON GULLO
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Dez 05, 2012 10:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
não sabia que tinha saido D20 dupla com caçamba maior
na minha opinião mais bonita..
-------
uma maxion meio preparado:
-----------------
 _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Qua Dez 05, 2012 10:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
@petrus dupla com caçamba alongada também nunca tinha visto, só simples... aliás tem uma vendendo no WebMotors, branca...
Gostei do escape da D-20 azul sem o capô, se o vertical der rolo dá pra por assim... hehehe _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Dez 05, 2012 10:59 am Assunto: |
|
|

|
melhor por a saída mais perto da roda, se colocar aí vai pegar em lombada.. _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Qua Dez 05, 2012 11:30 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
@petrus é que a D-20 dá foto me parece estar levemente rebaixada... e com o bodylift de 3'' acho difícil pegar... _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Dez 05, 2012 11:37 am Assunto: |
|
|

|
com a altura original pega pq o meu já pegou uma vez que eu passei meio embalado em uma lombada curta kkk
e o meu é o original, fica mais pra cima um pouco
mas com 3" de bodilift aí não pega mesmo _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
WILKTURBO |
Enviada: Qua Dez 05, 2012 8:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2011 Mensagens: 1055 Localização: Alcântara-MA
|
Essa D20 dupla longa (não da pra ver direito se é longa) estar tão judiada que até parece daqui do Maranhão....
O Maxion preparada é um Turbo plus.
As Demais D20 trabalhando , até parece que sou eu que estou trabalhando nelas hahaha..
Principalmente a cheia de pedra brita , outro dia trouxe 2mil kg (2T) de brita na minha Silver
eu sabia que não era o único hahahaha.... _________________ "O Senhor é a Força da minha vida, a quem temerei ?" |
|
|
 |
|