Autor |
Mensagem
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Jan 03, 2013 8:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16168 Localização: SÃO PAULO
|
é Wilk, mais o diferencial do Alisson ja ta meio baleado, apesar do carro ser leve, segundo ele Ronca, e vaza nas pontas _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
AlissonWagemacher |
Enviada: Qui Jan 03, 2013 9:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012 Mensagens: 1830 Localização: Belém/PA
|
Wilk, até daria pra mandar dar uma revisa nele e tal, mas estudando a fundo os posts aqui em em outros fóruns falando desse diferencial, nunca confiaria nele. Pretendo fazer uma viagem que vai dar o total de uns 8mil kms em Abril, e mesmo com ele revisado não confiaria, ainda mais que pode ter certeza que não vou andando a 100, 110, 120... descobri um dia desses que ela chega bem rápido nos 180, portanto preciso agilizar a viagem quando der, e com esse Dana, não vou querer passar dos 80km uhahuauha!
Acho que não adianta orar a Deus pedindo proteção, sabendo de um problema, ainda mais se ele for antigo...
Cara e sobre o transporte, vou precisar pedir pela transportadora mesmo, deu uma treta com o brother que é o braço direito do cara aqui, e como não sou de aceitar sacanagem, não vou lá puxar saco dele logo agora que preciso de favor.
Salles, to quase fazendo esse pedido, quaaase  _________________
Suburban 95 K2500 4x4 6.5 V8 Diesel http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10023
F250 MWM 01
EX: Grand Blazer MWM 98/99
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10022 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Jan 03, 2013 9:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16168 Localização: SÃO PAULO
|
eu tb não consigo andar com carro desconfiado, quem conheceu minha F1000 viu isso, o carro era velho, nem pintei ou tirei as faixas da Prefeitura de guarulhos, mais tava la um braseixos zeradinho, saldo disso 35 mil km praticamente só de estrada e nem pneu furou... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
matheusnovara |
Enviada: Sex Jan 04, 2013 6:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2012 Mensagens: 29 Localização: Dois Vizinhos - PR
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Jan 04, 2013 8:51 pm Assunto: |
|
|

|
é um dana sim, agora esse vazamento em cima parece é que caiu oleo sobre ele, mais de qualquer forma não custa ver o respiro e a mangueira que sai dele _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
AlissonWagemacher |
Enviada: Sáb Jan 05, 2013 12:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012 Mensagens: 1830 Localização: Belém/PA
|
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Sáb Jan 05, 2013 2:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
É que tem 2 modelos de Dana na silverado, o 46 que é o seu e o 60 que provavelmente é o do Matheus ! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Jan 05, 2013 9:14 am Assunto: |
|
|

|
o klinger ja respondeu.... rsrsrs, mais os dois tem os mesmos problemas, só o 60 hd que usa rolamentos de rodas duplos, é que é melhor, mais pelo certo só nas silv D20 _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
costaagro |
Enviada: Sáb Jan 05, 2013 10:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2009 Mensagens: 1360 Localização: Paracatu - MG
|
Salles, então o meu é esse dana 60 hd???
Me lembro que já troquei um rolamento de roda pois começou um pequeno vazamento mas sinceramente não lembro se era um duplo, na verdade acho que era duplo qdo comprei mas não tenho certeza. É Silverado D20 2001/2001...
abraços _________________ S10 LT 4x4 automática 2013
ex-Silverado D20 4.2 01/01 (saudade dela...) |
|
|
 |
matheusnovara |
Enviada: Sáb Jan 05, 2013 1:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2012 Mensagens: 29 Localização: Dois Vizinhos - PR
|
Pessoal, vou mandar revisar este diferencial mesmo assim, depois de todas as histórias que lí, estou um pouco apavorado de andar com ele..srsrs, mesmo assim creio que ele foi trocado, por isso o rolamento de roda duplo, por que tem marcas de que alguem já mecheu neste dif. só estava em dúvidas se era realmente o modelo DANA 60.
Peguei a picape a menos de 3 meses, estou cuidando esses problemas cronicos, para nao ter uma surpresa maior daqui uns dias. _________________ Matheus Novara
|
 |
Geraldo Ramos |
Enviada: Sáb Jan 05, 2013 1:10 pm Assunto: |
|
|
Visitante
|
Seu raciocinio está correto, depois disto é so rodar tranquilo, sds |
|
|
 |
RuiCadorinJr |
Enviada: Sáb Jan 05, 2013 5:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011 Mensagens: 2051 Localização: Uruguaiana-RS
|
costaagro escreveu: |
Salles, então o meu é esse dana 60 hd???
Me lembro que já troquei um rolamento de roda pois começou um pequeno vazamento mas sinceramente não lembro se era um duplo, na verdade acho que era duplo qdo comprei mas não tenho certeza. É Silverado D20 2001/2001...
abraços |
certamente o preço do rolamento duplo ia te marcar pro resto da vida... heheeh _________________ Silverado Conquest HD 99/00
Tópico = http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=6460 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Jan 06, 2013 10:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
No dia 28/12 voltando da capital vi uma F1000 cabinada com o "cu" no chão e a roda + ponta de eixo pra cima, lembrei logo desse tópico aqui rs _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Qua Jan 09, 2013 4:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
Salles Amigo, sempre que vejo esse tópico, me bate uma dúvida cruel quanto ao meu Diferencial, se ele se encaixa nesta "lista negra" dos DANAs?
A plaqueta de informação contida nele, mostra o modelo, 406 DL, mas o nome da marca foi apagado. Mas, em pesquisas feitas (e aqui mesmo no fórum, tem um participante que tem um igualzinho, e na plaqueta tá escrito BRASEIXOs 406 DL), o Modelo 406 DL, sempre vejo sendo um BRASEIXOS.
Segue fotos pra analisarmos, pois nelas não consigo ver a flange fina que costuma soltar!
Uploaded with ImageShack.us
É isso aí, amigos, conto com a ajuda de vcs pra sanar essa dúvida.
Abraçoss _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Jan 09, 2013 5:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10338 Localização: Rio de Janeiro
|
Os parafusos dos grampos do feixe molas estão só com metade do curso? ou você estava tirando o eixo? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
|