Autor |
Mensagem
|
Cezar Sato |
Enviada: Dom Set 04, 2005 1:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
Ola pessoal.
Estou com teclado desconfigurado, portanto nao reparem erros de grafia e acentuacao.
Estou vendo para comprar um MP3 portatil, parece um chaveirinho, cabe 1gigabytes de info, eu usaria para plugar em uma fonte de potencia que ficaria escondido atras do painel.
Consiste em deixar um radio velho instalado no painel apenas para disfarcar, ou para escutar FM, por tras instalaria um modulo e equalizador ligados por um plug tipo P2 stereo ao painel, quando eu desejasse escutar um som gravado em MP3, plugaria o chaveirinho e teria disponivel mais de um dia inteiro de som. Da pra ligar o radio velho tambem ao modulo. _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Set 04, 2005 6:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Eduardo comigo essas tecnicas nao são validas, quando cisma em dá zica nao tem jeito pode gravar em 1X que nao tem solução, dai eu regravo varias vezes ate conseguir _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Seg Set 05, 2005 12:38 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Bom Andreson pelo menos comigo vai bem... Mas outra coisa que influencia é a qualidade da gravadora e do programa. Eu uso em um computador o Nero Express e no outro o Easy CD Creator. Esse segundo nunca me deu problema, pois grava em velocidade aleatória. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Leo Barbosa |
Enviada: Sáb Set 10, 2005 5:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 110 Localização: Niterói - RJ
|
Fala Pessoal...
Instalei hoje um DVD na Barca e ainda este fim-de-semana postarei fotos para sugestões e crÃticas....
Abraços. _________________ Blazer Advantage 2005 GNV 21 m3 + DVD + Couro + XENON !!!
O sonho virou realidade -> AROS 19 !!! |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Set 10, 2005 8:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Respondendo ao Cezar vou mandando alguns links interessantes, e descartaria o equalizador.
Gambiarra Sound System
Ligando Diskman no carro
Abs.  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Set 10, 2005 11:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Andreson, o sistema de amortecimento dos diks mans são suficientes para evitar pulos quando o carro balança ? Uma vez tentei isso e bastava espirrar perto do carro que o CD pulava.
adalberto |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Dom Set 11, 2005 12:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Adalberto, tenho comigo 2 disc, um Panasonic mais antigo com anti-shock de 10s e outro mais novo com MP3 e com mecanismo melhor. O primeiro mais antigo não dá conta, pois eu usava aquelas fitas K7 adaptadora da Sony e com a vibração de rodagem do carro já fazia pular. Agora o segundo é show de bola. No Marea que ainda tem TF usamos em viagens e não pula mesmo.
Então acho que o negócio é investir em Cds portáteis mais novos e modernos. Custam na faixa de R$200 com MP3 (paguei 205,00). Porém, melhor mesmo é investir em MP3 Players que o Cezar citou. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Set 11, 2005 1:35 am Assunto: |
|
|

|
Isso mesmo Adalberto, tenho um Philips (fiz a burrada de comprar sem MP3 ) ele tem memoria antishock de 45s, nunca fiz o teste no carro, mas todo dia ele e vai e volta comigo dentro da mochila no percurso de 80km que faço de onibus ate a faculdade/trabalho, ate agora nunca pulou. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Set 11, 2005 7:19 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Cezar
Este MP-3 tipo chaveirinho como é??
É possÃvel postar dados?
Como carrega as musÃcas (faixas de MP-3) nele? Direto do PC?
Alguns players possuem entrada auxiliar ou para disqueteira, será que pode ser adaptado nestas entradas?
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Set 11, 2005 5:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Olá pessoal !
Então estamos voltando à epoca do toca fitas de gaveta, agora no caso toca CD. Como diz a velha frase: nada se cria, nada se perde tudo se transforma
adalberto |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Seg Set 12, 2005 12:09 am Assunto: |
|
|

|
Kiko, dá uma olhada CLIQUE AQUI!
Tem diversos modelos e normalmente são conectados via USB direto no PC e são reconhecidos como uma unidade de disco. É só transferir os arquivos MP3 para o Player. É meio que um Pen Drive com função extra de música. Muito fácil de usar.
Quanto a conectar o som original eu acho que dá, só não sei se a voltagem etc. de saÃda são compatÃveis com a entrada. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
GoUkI |
Enviada: Seg Set 12, 2005 7:37 pm Assunto: |
|
|
|
ae galera, to com uma dúvida aqui, no lugar dos 4x6 q tem no painel da blazer, eu posso colocar os 6" coaxial ali?, será q entra? |
|
|
 |
Leo Barbosa |
Enviada: Qua Set 14, 2005 9:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 110 Localização: Niterói - RJ
|
Olá GoUki...
Acho até que cabe, se for de cone pouco profundo.... O problema é que esses falantes ficam voltados para o pára-brisa, onde depois chegariam aos ouvidos, gerando certa distorção.... Ideal é na portas ou Kit componente. Investimento maior, porém som mais gostoso de ouvir.
Abraço. _________________ Blazer Advantage 2005 GNV 21 m3 + DVD + Couro + XENON !!!
O sonho virou realidade -> AROS 19 !!! |
|
|
 |
Bruno de Barros Antunes |
Enviada: Dom Out 09, 2005 11:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Outubro de 2005 Mensagens: 2 Localização: Rio de Janeiro Rj
|
Olá pessoal!
Sou novo no fórum. Possuo uma C20 caçamba alongada ano 92. Nela eu instalei um sonzinho legal .
Possuo um DEHP860mp da pioneer , um amplificador piramyd de 600 watts , que empurra um sub de 10 pol da bomber modelo up grade. Neste mesmo amplificador que pro sub está ligado em brideg , eu liguei um par de falantes bmb-6 da bravox , nas portas , e um par de falantes também de 6 mas triaxiais bravox num console de teto .
Pra uma caminhonete acho que ficou bem legal , já que o espaço é limitado . Os graves ficaram bem fortes mesmo o sub ficando atrás do banco do motorista. Assim que puder eu tiro umas fotos pra vcs darem uma olhadinha e opinarem sobre como ficou !
Abraços _________________ C20 alongada |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Out 10, 2005 7:04 am Assunto: |
|
|

|
Olá Bruno, tudo bem ?
Seja bem vindo a "familia" Picapes GM. Esperamos que voce goste do site e contamos com a sua participação para dicas e opiniões. Apenas um detalhe, complete os seus dados no cadastro para que fique mais fácil o contato com o restante da galera.
Grande abraço _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|