Autor |
Mensagem
|
cepalopoli |
Enviada: Sex Set 02, 2005 2:30 am Assunto: Novo Vectra |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá pessoal ,
Não gostei do novo modelo esteticamente a GMB COROLISOU , na minha opnião mataram o carro , acho que esta faltando imaginação para a gloriosa GMB primeiro a S10 recebeu maquiagem e agora esta do Vectra xiiiiiii.
Abraço
Carlos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Set 02, 2005 12:49 pm Assunto: Lançamento Vectra 3ª Geração |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Set 02, 2005 2:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
eu não gostei. O carro perdeu o ar de esportivo e agora está mais para vovô moderninho... Parece uma mistura de Civic, Corola e Lexus!...
Abraços,
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Set 02, 2005 4:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Sem falar no preço né  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sex Set 02, 2005 10:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Oi pessoal
E ae Andreson o preço é um Estupro daria para comprar quase 2 viaturas de cabeçeira daquelas bem conservadas que dá dó ate de usar ...realmente NÃO VALE QUANTO PESA !
Abraço Carlos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Set 02, 2005 11:00 pm Assunto: Novo vectra |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
Eu tb não achei grande coisa, perdeu a personalidade. Como bem disse o Thales, virou um mix de Corolla com Civic.
Com o valor dá para pegar uma picape média boa.....
Se vai vender bem e desbancar as vendas do Corolla, só o tempo poderá dizer.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sex Set 02, 2005 11:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Vou contra a opinião. Ficou bonito e imponente aparentando ter bom espaço interno. Acho que daria para desbancar Corolla na boa. Não dava para ficar naquela carroceria antiga. Estava claro que Corolla e Civic estavam bem mais bonitos. Até o Astra passou por cima do Vectra.
O que eu não gostei foi saber que o carro na verdade é um mistura de Astra e Vectra da Opel. Fica meio sem autenticidade. É como pensar que o carro vestiu apenas uma roupa diferente. Outra coisa meio que ridÃcula é manter o velho motor do Monza em um carro desse. Fica aquele ronco já conhecido. Outra do motor: 2.4 16V com apenas 150cv no álcool??? O Fiat Marea tem 160cv na gasolina. Vai continuar comendo poeira... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Set 03, 2005 3:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Sem falar todas motorizações atuais na linha Astra e Vectra, são nada mais nada menos que motores "derivados" do velho motor do Monza. Chevrolet sempre andando pra trás  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Set 03, 2005 4:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
O ponto forte dos concorrentes japoneses é a durabilidade, saem da fabrica com garantia de 2 anos, mas neste periodo ou até meis, os carros não quebram nada, a não ser que bata, ou esbarre.
Na oficina que conheço, só entra carros japoneses do tipo suspensão torto (bateu naguia), carter estourado (pegou pedra).
Enquento Astras, Vactras, Mareas etc, pane eletrica, correia quebrada, entre outros.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sáb Set 03, 2005 4:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Sei lá heim... eu também achei que ficou estranho... os caras perderam a originalidades pra fazer as coisas... ficam copiando os pedaços dos outros.... sei la..... até que num fico feio.... =D mas muito caro.... os japoneses, vc paga R$ 60.000,00 e depois de 2 anos, vende por uns 45.000,00.... o Vectra vc vai pagar R$ 60.000,00 e 2 anos depois tem que vende por 35.000,00.... isso tambem mata.. tem que espera algum bobo compra antes.... ehhehehehhe =D
Quanto a questão de motor, o Marea como citaram acima, tem 160cv, mas também tem 1 cilindro a mais... são 5cc(carro manco...ehehhehe) acho que isso proporciona uma maior faixa de potencia para trabalhar... da uma aliviada.... e tambem é 2.4 só que 20valvulas e não 16.....(4 a mais do 5ºcc...) =D
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sáb Set 03, 2005 5:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Então Marcus, eu acho que ter 5cc é até desvantagem. Tem o lance da vibração (cilindros Ãmpares), necessita de árvore de balanceamento, maior peso entre outros...
Acho que a GM economizou... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sáb Set 03, 2005 8:04 pm Assunto: |
|
|
|
Olá pessoal
Concordo com o Sekiya economizou... e foi em tudo desenho , conjunto motor cambio e suspenção não apresentou novidades ou avanços significativos como os japoneses acho que a posição do amigo KIKO deve ser parecida quando fala que só se ve carro japones em ocifina quando é barberagem na maioria das vezes tenhos notado isto tambem.
Abraço a todos
Cralos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Set 10, 2005 9:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Andreson Melo escreveu: |
Sem falar todas motorizações atuais na linha Astra e Vectra, são nada mais nada menos que motores "derivados" do velho motor do Monza. Chevrolet sempre andando pra trás  |
Pra que mudar algo que está bom e com tudo em cima? Mesma coisa para os velhos Volks e 4.1GM.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Dom Set 11, 2005 1:08 am Assunto: |
|
|

|
Sei lá Thales, mas acho que depois de ver que lá fora tem tanto motor mais potente, forte e econômico e a gente aqui ainda andando de VW AP, 2.0 de Monza e 1.6 a ar da Kombi, sei não...
Vejo que os concorrentes estão a anos-luz a frente. O Corolla tem motor 1.8 com 136cv e o próprio Civic com 1.7 com 130cv. E o nosso "novo Monza" com um 2.0 de 121cv, lógico, levando notável desvantagem em consumo... ... _________________ Abraços
Eduardo
Editado pela última vez por Sekiya em Dom Set 11, 2005 1:15 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Set 11, 2005 1:12 am Assunto: |
|
|

|
Thales nao quis desmerecer tais motores, apenas quis salientar que a GMB nao costuma mudar muito, vc tem toda razao em falar que time que ta ganhando nao se mexe, porém a tecnologia esta ai, (eu nao sou fã ehehe) exemplo disso montadoras japoneses com motores menores mais economicos, duraveis e com mais potencia.
Abs _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|