|
 |
|
Troca de Cambio da C10/76 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
brunobns |
Enviada: Sex Set 16, 2005 1:57 pm Assunto: Troca de Cambio da C10/76 |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Localização: Belo Horizonte
|
Boa tarde pessoal do forum. Primeiro gostaria de parabeniza-los por este excelente site sobre as picapes da gm.
Tenho algumas duvidas, se alguem puder me ajudar agradeço.
Adquiri recentemente uma C10 ano 76 6cc motor chevrolet brasil(261) 4.3 a gasolina caixa de 3M (M14). gostaria de trocar o cambio para um de 4M ou 5M, qual o melhor cambio e o q vcs sugerem, sei que provavelmente terei que o olhar o diferencial, etc... Outra, alguem conhece alguma oficina em belo horizonte que faça este tipo de serviço, nao quero deixar o carro na mao de qualquer um, a picate esta inteiraça e gostaria de leva-la para uma revisao geral, se alguem puder me ajudar, agradeço. |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sáb Set 17, 2005 12:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Bruno, bem vindo ao nosso fórum!
Dá uma pesquisada que tem bastante coisa sobre o assunto que lhe interessa. Existe o botão "Pesquisar" lá em cima da página do fórum. É bem fácil.
Um link: http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=27
Só adiantando: Câmbio para motor gasolina é melhor ou o Clark 260F (4m) ou Clark CL2215 (5m). Diferencial melhor nem mexer se você manter o motor (digo, melhor manter a relação original). _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Set 17, 2005 6:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Bruno
É como o Sekiya disse, as caixas antigas tinham a ultima marcha com relação 1:1, a troca por um com over drive (5ª .sobre marcha) vc ganhará uma marcha economizador de combustÃvel.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|