|
 |
|
"Fechamos com chave de ouro" |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Otavio.filho |
Enviada: Dom Dez 07, 2003 7:19 am Assunto: "Fechamos com chave de ouro" |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Mai de 2003 Mensagens: 39 Localização: Santo André/SP
|
Seguindo a sugestão do Hélio, a programação do Alexandre foi realmente como ele definiu em sua frase no fórum anterior, ou seja, "fechamos com chave de ouro"!
Foi minha primeira participação em um passeio com a turma das Picapes GM, e com certeza não será o último!
Foi muito bom rever aqueles que eu já conhecia pessoalmente(Alexandre e Fernando) e conhecer pessoalmente outros que até então só por mensagens aqui no forum(Jacques, Kiko, Livia). Infelizmente minha esposa não pôde estar presente, mas adorou o relato que fiz da viagem e disse que na próxima ela não perderá. _________________ Um abraço,
Otávio
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet |
|
|
 |
Fernando Figueiredo |
Enviada: Dom Dez 07, 2003 12:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Mai de 2003 Mensagens: 158 Localização: São Paulo
|
É isso aà pessoal.
O fechamento foi com chave de ouro!
Agora é só esperar as fotos. Quem tirou fotos com máquina digital e puder me mandar fico agradecidos desde já.
Que tal pensarmos no próximo passeio desde já? Fica a sugestão para um final de semana em Iguape na pousada de um camarada niveiro. Lá poderemos conhecer o centro histórico de Iguape, esticar pela praia até Cananéia e conhecer as dunas de Ilha Comprida e a Ponta da Juréia.
Até mais
Fernando Figueiredo
fcs_figueiredo@hotmail.com |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Dez 22, 2003 4:49 am Assunto: Passeios para 2004 |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal,
O jantar previsto na programação do ultimo passeio, acabou não acontecendo, pois todo mundo foi embora.
Se fosse assim podiamos em vez de piquenique termos almoçado em um restaurante, não desmerecendo o piquenique, que foi ótimo, principalmente as tortas da esposa do Fernando.
Nos proximos passeios precisamos ter a confirmação de participação por completo.
Agora temos que começar a trocar as ideias para o ano que vem, este do Fernando Iguape/Ilha Comprida é uma boa.
Um Feliz Natal e um Bom 2004 para tds. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|