Autor |
Mensagem
|
Hélio Spadari |
Enviada: Qua Ago 27, 2003 5:03 pm Assunto: MINIATURAS GM |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003 Mensagens: 67 Localização: São Paulo
|
AMIGOS, TENHO UM OUTRO AMIGO Q FAZ MANUALMENTE DE FORMA ARTESANAL, MINIATURAS DE CARROS. EU ENCOMENDEI UMA DA MINHA VERANEIO, MANDEI AS FOTOS DELA E ELE IRà REPRODUZIR. Jà VI UM OPALÃO LIMOUSINE E UMA CARAVAN MUITO LOUCA EM ESCALA 1:18.
ASSIM Q A MINHA FICAR PRONTA, MOSTRO P/ VCS E QUEM GOSTAR PODE ENCOMENDAR.
PS: A MINHA VAI VIR ESTILO TUNING CAR, MUITO DOIDA!!!
ABS, HÉLIO  _________________ .*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*. |
|
|
 |
Barreto |
Enviada: Seg Set 15, 2003 6:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Agosto de 2003 Mensagens: 14 Localização: Brasília
|
Não esquece que estamos esperando as fotos para ver como ficou, tb to afim de fazer da minha Bonaza 89/90 preta, tenho certeza que vai ficar legal.
Abraço
Barreto |
|
|
 |
Hélio Spadari |
Enviada: Ter Set 16, 2003 11:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2003 Mensagens: 67 Localização: São Paulo
|
A minha Veranosa fica pronta em um mês, pois são feitas todas a mão, parte a parte.
assim q chegar, envio as fotos!!
ABS,Hélio  _________________ .*.** 2 VERANOSAS 78/86 **.*. |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Ter Nov 18, 2003 12:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Quanto custa em média cada uma??? Ele não tem um modelo básico não, pois nao tenho fotos da minha veraneio. |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Dez 11, 2003 8:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
e aà hélio tá sumido? Você sabe me dizer algo com o q eu perguntei na msg acima? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Ter Jun 15, 2004 2:40 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Dependendo do preço e do nÃvel de perfeição, posso comunicar aos meus amigos do clube do Omega, pra eles encomendarem também. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
|