Autor |
Mensagem
|
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Out 23, 2013 9:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
fdezessete escreveu: |
@petrus fio ce não tem base o quanto a D-20 ronca no diretão, é que ce tá acostumado mas pense é impossível o pneu fazer um barulho ao ponto de vc ouvir ele com a 20tona berrando alto, mas pra quem tá saindo de um maxxis pra uma MUD dá uma diferença sim, lógico que não é uma coooooooooooisa assim mas...
hehe |
na cidade ele não ronca nada, não tem velocidade pra isso, na pista com os vidros e difusor fechado ela é bem silenciosa, e eu realmente não ouço os pneus.
vou fazer um teste esse fds, desengatar a 120km/h pra não ouvir o motor e ver se o pneu ronca muito mas eu desconfio que não.
não sei q bruxaria a bf fez nesse pneu mas não tem neeeeeem comparação com os firestone atx velhos, esses sim roncavam, vibravam e não duravam nada, mas eram bons de barro _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
MarceloGS |
Enviada: Qua Out 23, 2013 9:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2012 Mensagens: 147 Localização: Santa Catarina
|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Out 23, 2013 10:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
MarceloGS escreveu: |
Petrus, os mud na traseira seria interessante se nao roncar,raramente pego lama,mas a maioria das raras vezes que botei no barro foi um desastre hehe
só vou ver bem as medidas antes de comprar,aqui na minha regiao BF só por pedido,ai pediu muito grande, enroscou, se lascou heh
abraço |
da ma ajuda e tanto os muds na traseira, claro que não da pra abusar e depende da peça atrás do volante também, mas dando uma muchadinha neles e com uma carguinha atrás vai q vai, melhor q muito 4x4 sem pneus bons _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Out 23, 2013 10:01 pm Assunto: |
|
|

|
MarceloGS escreveu: |
meu escape tbm é direto,quem sabe eu não ouça nada hehe |
se seu escape é direto qse certeza de q vc não ouvirá _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Herman Weijenborg |
Enviada: Qui Out 24, 2013 9:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2012 Mensagens: 502 Localização: SP
|
A minha ta com Scorpion nas 4 e esse fds passei raiva com ele. Tive que subir um topzinho que tava cheio de mato(folha larga, buva, colonião e caraio de asa) e a silverado mascou! tava sem peso nenhum na caçamba e o tempo tava seco. A minha sorte é que tinha um pedaço de terra batida que deu pra pegar um embalo senão eu taria lá até hj kkkkkkk
Na hora que enroscou a primeira coisa que pensei foi: Será que os AT tbm iam ficar? Será que só com MUD pra passar essa capoeira?
O que acham? _________________ CORRE BINO! |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Out 24, 2013 9:46 am Assunto: |
|
|

|
AT já da uma ajuda boa viu, mas não se compara aos mud.
Agora, mesmo com os mud ela patina, não tem jeito, mas vai limpando o pneu e vai indo
O problema é que o pneu fica liso e não ten tração nenhuma mais, o mud além de ter mais tração limpa muito bem, então ele não fica liso
veja a diferença no barro:
 _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Out 24, 2013 5:36 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
MarceloGS |
Enviada: Qui Out 24, 2013 5:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2012 Mensagens: 147 Localização: Santa Catarina
|
|
|
 |
MarceloGS |
Enviada: Qui Out 24, 2013 6:07 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Out 24, 2013 6:14 pm Assunto: |
|
|

|
Linda hein _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Qui Out 24, 2013 6:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
@petrus show de bola hein mas pra que dois guinchos... que exagero...
e os faróis estão bem desalinhados hehe
@marcelo top hein _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
|
|
 |
MarcusPaulonc |
Enviada: Qui Out 24, 2013 7:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 Mensagens: 713 Localização: Serro MG
|
17 Ela deve ser usada para trilha.Daí vai um guincho na frente e um na traseira,pro caso de ter que puxar pra traz.
Tá top essa bichona
Quero a minha desse jeito
O projeto do 4x4 está começando a sair dos pensamentos.
Vamos ver quando é que vou conseguir tempo e$$ para montar o eixo dianteiro
Foda,muita vontade e pouco tempo e dinheiro _________________ Meu filho!
O melhor presente que Deus podia me dar |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Qui Out 24, 2013 8:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
@marcus é sempre assim, muita vontade e pouco Tempo$$ hahaha _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
|
|
 |
MarcusPaulonc |
Enviada: Qui Out 24, 2013 9:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 Mensagens: 713 Localização: Serro MG
|
heheh É osso
Estou dando sorte,um amigo recebeu um galpão cheio de d20,jeep,toyota e muitos outros carros e tratores de erança
Tenho comprado as coisas bem baratas com ele
Comprei a carcaça do eixo traseiro por 200 reais em ótimo estado
Agora vou comprar um eixo dianteiro de f75 pra tirar os munhões.
Quando o eixo estiver no lugar,compro uma transferencia e tá pronto.
Vai demorar,mas vai acontecer _________________ Meu filho!
O melhor presente que Deus podia me dar |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Out 24, 2013 9:14 pm Assunto: |
|
|

|
nem deixe de tirar fotos da empreitada!
aliás, por curiosidade, q tratores ele tem? sou louco pra comprar um velho pra trekker trek haha
o problema é o tempo mesmo hahahahaha _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
|