Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Qua Dez 21, 2005 9:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Carlos,
eu de vez em quando passo pelo mesmo dilema, mas acho que é gastar sal em carne podre. Só vai ganhar aceleração e força. Eu to esperando pra por um S4T-Plus+ZF. Um dia chega!!!!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Dez 21, 2005 10:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
E ai Carlos blz?
Voce já orçou colocar um coração novo em sua amada dando o velho a base de troca ? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Dez 22, 2005 1:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Eu trocava o câmbio primeiro... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Dez 22, 2005 11:17 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Sekiya escreveu: |
Eu trocava o câmbio primeiro... |
Eu também... mas teria que ser um overdrive. Não mudaria muito o desempenho e teria mais velocidade. A 5ª vai ficar bem fraca nas subidas, mas daà tem a 4ª que seria da mesma relação que a atual. Depois eu veria o motor, turbinar ou trocar.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sex Dez 23, 2005 6:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Carlos
Para turbinar, é só instalar a turbina e ajustar a bomba.
Não esquecer do escapamento.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Dom Dez 25, 2005 7:41 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
cepalopoli |
Enviada: Sáb Dez 24, 2005 10:48 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2004 Mensagens: 503 Localização: Centro Oeste de SP
|
Olá pessoal
Adalberto ja pensei varias vezes nisto ai com certeza vai ter cambio + diferencial e jáq vai cambio teria que ser como o Sekiya e o Thales falou primeiro o cambio completo com alavanca $4.5000/5.000 ai que medo dissso! ... , o cara que fez o meu motor deixou ele como um relogio depois que achei um bombista competente ficou melhor ainda , tenho dó de vender para qualquer um o serviço foi muito bem feitoe ficou otimo a queixa mais severa que tenho da minha amada Viatura e´o desempenho nas subidas e ultrpassagens , do resto dá para encarar numa boa .
Um grande abaraço a todos e FELIZ NATAL !
Carlos Eduardo _________________ D10 Perkins 4.236 a mais inteira da região !
De Lobo do Mar para Velho do rio o importante é NAVEGAR! não importa onde nem o tamanho do barco . |
|
|
 |
|