Autor |
Mensagem
|
Petrus Veldt |
Enviada: Ter Jan 21, 2014 7:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
a parte mais importante é a boa vontade haha
tem q ficar tentando alinhar até conseguir _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
JuniorMT |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 1:45 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Janeiro de 2014 Mensagens: 102 Localização: Pontes e Lacerda/ MT
|
|
|
 |
Dejavu |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 8:03 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013 Mensagens: 208 Localização: Londrina-PR
|
MEU DEUS BIXO, QUE GMC TOP!!!
NÃO TÁ BARATO NÃO? MUITO LEGAL, 4 PNEUS 35 ZEROS, ACHEI LINDA
PETRUS E SALLES, O NEGOCIO É ESSE MESMO, O PRINCIPAL É BOA VONTADE, ONTEM EU TIREI ALGUNS PARAFUSOS, DA CAÇAMBA, DA CABINE PRA COMPRAR OS MAIORES E VI QUE NÃO TEM MUITO SEGREDO, É MUITO SIMPLES, TRABALHOSO PODE SER, MAS COMPLICADO NÃO É!
E TEM GENTE GANHANDO HORRORES VENDENDO KIT LIFT PROS OUTROS... KKKKK _________________ Participe do grupo do whatsapp Picapes GM, a folia tá lá! |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 9:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
@junior rapaz, esse preço aí tá muito estranho... só esses pneus 35'' foram uma nota... apesar de estar muito bonita, será que ela não está com algum problema não??
Caramba, tá muito top essa picape... nem sei o que falar... rsrs linda demaissssss _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
|
|
 |
Dejavu |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 9:46 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013 Mensagens: 208 Localização: Londrina-PR
|
TÁ AI MAIS UM ADESIVO! KKKKKKKKKKK ORIGINAL GM AHUHAHUAHU _________________ Participe do grupo do whatsapp Picapes GM, a folia tá lá! |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 9:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
Esse é O adesivo kkkkkkk sem base kkkk _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
|
|
 |
Dejavu |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 10:02 am Assunto: |
|
|
|
|
|
 |
diazm |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 10:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 433 Localização: Rio de janeiro
|
veneno brabo Hem fumaçao mais nao anda
 _________________ S10 motor mwm 2.8 ano 2000
"vale mais um velho conhecido do que um novo por conhecer" |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 10:31 am Assunto: |
|
|

|
@diazm não anda? _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
|
|
 |
Dejavu |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 10:58 am Assunto: |
|
|
|
O loco... eh ai que anda! _________________ Participe do grupo do whatsapp Picapes GM, a folia tá lá! |
|
|
 |
JuniorMT |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 3:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Janeiro de 2014 Mensagens: 102 Localização: Pontes e Lacerda/ MT
|
fdezessete escreveu: |
@junior rapaz, esse preço aí tá muito estranho... só esses pneus 35'' foram uma nota... apesar de estar muito bonita, será que ela não está com algum problema não??
Caramba, tá muito top essa picape... nem sei o que falar... rsrs linda demaissssss |
17, esse é o preço mesmo praticado aki no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul!!
Aki GMC e Silverado não é tão caro não...dependo do dono sem dúvida tbm né!!
Tem gente que super valoriza o carro, mas tem seus motivos claro!!
A GMC que eu ia comprar é 2001 prata completa inclusive banco de couro boradado GMC em vermelho, com 275.000km originais...tá zero zero por dentro cara, interior e motor impecáveis e o cara tá pedindo R$31.900 em Cuiabá!!
Cara, eu to numa vontade de pegar ela que vc não tem idéia moço, mas como tenho precisado demais da cabine dupla ultimamente, não tem como mesmo agora!!
Se tiver uma grana pra ir lá olhar ela, manda bala!!
GMC é bem rústica tem muito segredo não meu amigo...o preço é bem isso aí mesmo!!
Não fosse pelos pneus e pelo lift ela ia tá na casa dos 32.000 no maááximo!
Grande abraço!! |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 3:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
E outra, não adianta ele jogar o preço muito em cima por que só quem vai comprar é quem quer uma caminhonete com 35" _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
JuniorMT |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 3:46 pm Assunto: |
|
|
|
Sem dúvida Petrus...ela tá personalizada e só tem 1 público alvo, que é quem curte isso!!
Quem quer uma original já passa longe!!
O preço tá bem sugestivo e oportuno, o carro tá pronto..só pegar e rodar! |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 3:51 pm Assunto: |
|
|

|
@junior então, eu mandei email mas ele não respondeu ainda, se ele quiser bater chave na S10 eu toco pra sidrolandia... hehe _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
|
|
 |
JuniorMT |
Enviada: Qua Jan 22, 2014 3:59 pm Assunto: |
|
|
|
Acho dificil aceitar hein cara!! Pq essa dele já ta dificil vender assim por causa do lift...a sua com lift fica na mesma pra ele...hehe...a não ser que ele queira uma picape mais nova..daí sim pega a sua!!
Mesmo se vc tiver que voltar uns 3 mil pra ele vc tá no lucro ainda cara!!
Se fosse vc toparia uma volta pequena dessa viu...vc vai estar montado NA MAQUINA!!
Aí vai ficar metido hein...lá no terceiro andar....kkkkkkkkk
Brincadeira aí meu amigo!!
Grande abraço!! |
|
|
 |
|