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Mensagem
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Fernando furini |
Enviada: Qua Jun 08, 2005 2:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Citação: |
Gostaria se é possÃvel colocar o cabeçote do ômega, com injeção, no motor de opala 6cc, sem adaptações. |
Dá pra colocar o cabeçote e o resultado é bom. Mas a injeção não dá. _________________ Fernando Furini
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Garon |
Enviada: Sáb Jun 11, 2005 5:50 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 4:04 pm, num total de 1 vez |
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Fernando furini |
Enviada: Sáb Jun 11, 2005 6:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Citação: |
vi o novo Ômega com motor 3.6 V6 |
Agora ficou legal.  _________________ Fernando Furini
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Garon |
Enviada: Sáb Jun 11, 2005 9:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 4:05 pm, num total de 1 vez |
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Fernando furini |
Enviada: Sáb Jun 11, 2005 9:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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Garon escreveu: |
Como assim "agora ficou legal" ? Vc duvida??? |
Que?? Duvidar do que?
Só falei que o carro ficou legal! _________________ Fernando Furini
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Garon |
Enviada: Sáb Jun 11, 2005 10:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 4:05 pm, num total de 1 vez |
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Fernando furini |
Enviada: Sáb Jun 11, 2005 10:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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 _________________ Fernando Furini
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Leonardo Truccolo |
Enviada: Seg Jun 13, 2005 11:58 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 20 Localização: Porto Alegre - RS
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Fernando furini escreveu: |
Citação: |
Gostaria se é possÃvel colocar o cabeçote do ômega, com injeção, no motor de opala 6cc, sem adaptações. |
Dá pra colocar o cabeçote e o resultado é bom. Mas a injeção não dá. |
Pq, não dá? _________________ Leonardo,
CJ2A - 1948
CJ3B - 1953
C 10 - 1973
Porto Alegre - RS
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Garon |
Enviada: Seg Jun 13, 2005 5:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Março de 2004 Mensagens: 829
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EDITADO! _________________ "Nada substitui as polegadas cúbicas" (Caroll Shelby)...
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 4:02 pm, num total de 1 vez |
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Fernando furini |
Enviada: Ter Jun 14, 2005 12:39 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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O motivo exato eu sinceramente não estou lembrado, mas tem algo a ver com a ignição e sensores de rotação. Fico devendo a resposta correta, pois faz parte de um assunto que esqueci.
Também daria pra instalar uma injeção diferente, especÃfica, mas fica caro. E mesmo que desse pra instalar a injeção da Silverado, o custo de comprar toda a parte de injeção, cabeçote, sensores, instalação, etc, seria provavelmente maior do que o custo de comprar o motor injetado todo e colocar no veÃculo.
Entre ter um motor velho, todo adaptado pra usar injeção e usar um bem mais novo que já saiu da fábrica injetado, eu prefiro a última opção. _________________ Fernando Furini
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matiascs |
Enviada: Qui Dez 29, 2005 8:54 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 45 Localização: Novo Hamburgo/Rio Grande do Sul
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Pessoal
O assunto não é exatamente o que está sendo tratado no tópico, mas é sobre o motor.
Estou com um vazamento no motor, 4100 álcool, e parece ser na junta do cárter, espero que não seja no retentor traseiro. Para trocar esta junta é difÃcil? Dá pra fazer em 'casa'? Qual o número da junta? É cortiça, papel?? Existe uma ' melhor'?
Parece questionário....
abraço _________________ Matias
A 20 Álcool/GNV
Rio Grande do Sul |
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adalberto |
Enviada: Qui Dez 29, 2005 10:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Olá Matias ! Voce já tentou ver se os parafusos de fixação estão apertados ? Uma vez tive esse problema no Fiat Premio da patroa e era apenas parafusos folgados e no simples reaperto o problema sumiu _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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matiascs |
Enviada: Seg Jan 02, 2006 12:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 45 Localização: Novo Hamburgo/Rio Grande do Sul
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Adalberto
Já fiz isso, dei um aperto geral nos parafusos, mas não melhorou. Já troquei as duas juntas de cortiça das tampas dos tuchos. Agora falta a do cárter.
Pessoal
Alguém tem alguma dica?
Abraço _________________ Matias
A 20 Álcool/GNV
Rio Grande do Sul |
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adalberto |
Enviada: Ter Jan 03, 2006 10:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Matias, me lembrei de outra coisa. A muitos anos tive um chevette que tinha esse problema e depois de penar em diversos mecanicos um resolveu o caso dizendo que a tampa do carter estava empenada e que isso só é perceptivel tirando-se ela e colocando em cima de uma lamina de vidro pois o vidro é totalmente plano e só assim se consegue perceber o problema. Infelizmente não me lembro da solução que foi dada, se houve o desempenamento ou se o cara colocou uma junta mais grossa pois o f.d.p. resolveu esse problema mas criou outro enorme que o carro teve que ser tirado de lá quase que guinchado e isso me deu muita dor de cabeça. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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