|
reforma D-20 andaluz 92,AGORA VAI! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Ré. |
Enviada: Seg Fev 03, 2014 5:46 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013 Mensagens: 1353 Localização: São Paulo
|
ficaria um baguio bem exclusivo heim heheh.
será que não dá pra bolar um esquema na capota que ela fica removível ? com umas travas e uma guarnição de borracha nas bordas da caçamba, assim ele ficaria como um carro Hard Top, ou seja com teto removível.
será que não rola não ?
exclusividade total heheh _________________ Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
Motor GM 250, 170 cv (estimados) |
|
Voltar ao Topo |
|
|
adalberto |
Enviada: Seg Fev 03, 2014 9:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Geison voce falou que está desmontando com seu pai. Voces mesmos é que vão fazer o serviço? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
Voltar ao Topo |
|
|
jonathasw |
Enviada: Seg Fev 03, 2014 11:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Julho de 2012 Mensagens: 511 Localização: MG
|
Eu não sabia que dava pra remover aquele teto, hehe, achava que soldavam ou sei la..
uma duvida que sempre tive, é tipo, eles cortavam a parte de tras da cabine e a frente da carroceria e faziam uma emenda nelas, mas como fica, por exemplo, a cabine é presa em cima de suportes de borracha para ficar mais macia (eu acho q é para isso), e a carroceria é separada dela (para não passar impactos da carga para a cabine, foi isso q li uma vez de um folheto da chevrolet) e é presa diretamente no chassis.. isso não faz esses suportes quebrarem não? uma parte mole e a outra presa, quando o carro torce por exemplo?
mas parabéns pela maquina, está bem conservada! com essa reforma vai ficar q nem nova! |
|
Voltar ao Topo |
|
|
Andreson Melo |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 12:09 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
jonathasw escreveu: |
Eu não sabia que dava pra remover aquele teto, hehe, achava que soldavam ou sei la..
uma duvida que sempre tive, é tipo, eles cortavam a parte de tras da cabine e a frente da carroceria e faziam uma emenda nelas, mas como fica, por exemplo, a cabine é presa em cima de suportes de borracha para ficar mais macia (eu acho q é para isso), e a carroceria é separada dela (para não passar impactos da carga para a cabine, foi isso q li uma vez de um folheto da chevrolet) e é presa diretamente no chassis.. isso não faz esses suportes quebrarem não? uma parte mole e a outra presa, quando o carro torce por exemplo?
mas parabéns pela maquina, está bem conservada! com essa reforma vai ficar q nem nova! |
Jonathas tbm tenho essa dúvida hehe, mas o mais provável é que seja como vc disse mesmo com o tempo trinca rs, porém vai saber já que a Brasinca tinha linha de montagem dentro da fábrica da Chevrolet então tudo é possível. Geison sua Andaluz é que ano? Estranho pois nunca tinha visto com motor maxion e 2 baterias, ou a sua foi trocada o motor?, pela máquina e agora após um trato deve durar mais uns bons anos. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GEIZON |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 4:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
a carroceria onde seria a emenda da cabine de aço com a capota de fibra é uma peça estampada,e a fibra é parafusadacom uma borracha de vedação,tem só uns calços d eaço para separar um pouco,por incrivel que pareça qto á troção nunca reparei nada como acontece com as originais,talvez por causa das longarinas dentro da cabine e a chapa dupla que separa a cabine dos passageiros com o resto da caçamba.um dos motivos que levou a compra dela era justamente o fato de ser brasinca,me passou mais confiança visto que eles fazima as corrocerias para gm.
A andaluz é 92/92 acredito que o motor seja original,mas s4, tanto que na nota a turbina veio como acessório kit bodipasa,mas colocado desde zero,agora se foi na linha d edmontagem da brasinca ou na concessionaria já não,sei...tem alguns podres dentro,por causa disso que retirei a capota,para arumar a infiltração.. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GEIZON |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 4:26 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
GEIZON |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 4:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
[IMG]http://i.imgur.com/ynRAzkg.jpg[/IMG |
|
Voltar ao Topo |
|
|
GEIZON |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 4:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
GEIZON |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 4:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
GEIZON |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 4:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
GEIZON |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 4:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
GEIZON |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 4:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
GEIZON |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 4:33 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
GEIZON |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 4:35 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
|
GEIZON |
Enviada: Ter Fev 04, 2014 4:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
os mais preocupantes são esses,não sou funileiro..mas nada me assustou dado oque já aprontei com ela e os anos de uso...só não sei o funileiro,vou tirar uma foto melhor deis da parte cabina com a fibra para vcs verem com é feito,qto ao serviço o combinado foi montagem e desmontagem conosco,o funileiro ficou somente com a parte dele mesmo,agora vou tirar capa do painel instrumentos...e mais uns detalhes,acho que essa semana ainda levo para a funilaria.. |
|
Voltar ao Topo |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|