Autor |
Mensagem
|
MarceloGS |
Enviada: Qui Fev 06, 2014 10:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2012 Mensagens: 147 Localização: Santa Catarina
|
Herman a minha entrava agua nos pes do passageiro ali por tras da caixa do AC.,foi uma luta pra descobrir,um dia desmontei meia camionete e botei uma mangueira de agua aberta no parabrisa,,, entrava agua pelos parafusos da churrasqueira ou grelha como uns chamam.mas os parafusos que seguram akela ponta no inicio da grelha,enchi de silicone e parafusei, nao entrou mais,, marquei na foto
 _________________ Silverado conquest 99 4.2 mwm
Tópico http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=8511&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight= |
|
|
 |
Herman Weijenborg |
Enviada: Dom Fev 09, 2014 11:28 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 21 de Abril de 2012 Mensagens: 502 Localização: SP
|
Haaa sempre suspeitei dos parafusos!! Valeu pela dica Marcelo! assim que a silver chegar eu vou vedar esses benditos! _________________ CORRE BINO! |
|
|
 |
Tiago Viganó |
Enviada: Seg Mar 10, 2014 12:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Novembro de 2013 Mensagens: 162 Localização: Caxias do Sul
|
|
|
 |
Herman Weijenborg |
Enviada: Sáb Jun 21, 2014 4:44 pm Assunto: |
|
|

|
Bom, esqueci de avisar que vedei os furos com 3M e resolveu! _________________ CORRE BINO! |
|
|
 |
Herman Weijenborg |
Enviada: Dom Jul 27, 2014 12:34 pm Assunto: |
|
|

|
Bom pessoal, como não posso deixar de criar problema resolvi mexer mais um pouco na camionete.
Quero levantar a frente (só a frente) da silverado, pois assim ela ficaria mais "alinhada" dado que a traseira tem o feixe arqueado. Já foi falado em Outras molas, calço de mola, molas sob medida e afins, mas gostaria de ter a opinião de vcs sobre qual é mais confiável, pois minha camionete anda bastante em estrada ruim.
Bomba injetora ta indo pro saco, vou ter que mexer nisso logo logo e como pretendo por intercooler logo menos será que devo rever algumas coisas? tipo lda?
Atualmente ta na oficina trocando os pivos, então já ta "no pente" hehe
Abraços! _________________ CORRE BINO! |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Dom Jul 27, 2014 12:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Herman, aproveita que vai mexer na bomba e ve se arranja uma com lda.
Na.minha eu sinto que poderia injetar mais diesel em alta, mas como ja esta fazendo bastante fumaça em baixa nao posso abrir o débito. Um LDA corrigiria isso _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Jul 27, 2014 3:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
pra levantar molas novas resolvem se achasse da HD 3500 seria mais ainda, mais com a da silv 4cc ja levanta bem _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
AlissonWagemacher |
Enviada: Dom Jul 27, 2014 10:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Outubro de 2012 Mensagens: 1830 Localização: Belém/PA
|
Amigo falando de assunto que já passou...
Pode ser que você tenha lido no tópico da GB sobre a água entrando do lado direito, pois na época bati muita cabeça, tava pra ficar maluco e não achava uma solução pra isso, até que fiz o que o Marcelo fez, desmontei todo interno, joguei água com mangueira e assim descobri de onde vinha.
Usei massa de calafetar, coloquei ela no buraco e apertei o parafuso em cima, desse modo a própria churrasqueira esmaga também a massa e impede de continuar entrando água.
Fica essa dica também caso volte a entrar água, coisa que acho muito difícil acontecer...
Abraço _________________
Suburban 95 K2500 4x4 6.5 V8 Diesel http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10023
F250 MWM 01
EX: Grand Blazer MWM 98/99
http://www.picapesgm.com.br/forum/viewtopic.php?t=10022 |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Jul 28, 2014 9:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Bom saber disso, a minha não entrou água ainda... mas se aparecer, já tem uma possibilidade... ehehhe _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Herman Weijenborg |
Enviada: Seg Jul 28, 2014 9:51 am Assunto: |
|
|

|
Petrus, vou ver isso! tem algum palpite?
Salles, não entendi.. Mola de Silverado na Silverado? não vai dar na mesma? :s
Alisson, Valeu a dica, mas já consegui resolver com cola 3M. Esperei ela endurecer um pouco antes de atarrachar os parafuso e funcionou! Pelo menos por enquanto hehe _________________ CORRE BINO! |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Seg Jul 28, 2014 10:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Palpite de onde achar? eu não achei nem pra minha ainda kkk _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
RuiCadorinJr |
Enviada: Seg Jul 28, 2014 10:55 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011 Mensagens: 2051 Localização: Uruguaiana-RS
|
|
|
 |
Herman Weijenborg |
Enviada: Ter Jul 29, 2014 11:24 am Assunto: |
|
|

|
Bomba de s10? _________________ CORRE BINO! |
|
|
 |
RuiCadorinJr |
Enviada: Seg Ago 04, 2014 1:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011 Mensagens: 2051 Localização: Uruguaiana-RS
|
|
|
 |
hermann.alencar |
Enviada: Seg Ago 04, 2014 2:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2011 Mensagens: 603 Localização: Cuiabá
|
Herman sem vergonha!
Achou a mola para colocar? estou achando a minha meio baixa também na frente, sinal de mola "cansada", qual será o custo disso? _________________ “Embora seja curta a vida que nos é dada pela natureza, é eterna a memória de uma vida bem empregada." Marcus Tullius Cicero |
|
|
 |
|