Autor |
Mensagem
|
Petrus Veldt |
Enviada: Seg Mar 10, 2014 10:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Silverado do Alysson Pedroso essa verde.
Salvo engano os pneus são 315 _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Seg Mar 10, 2014 11:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
 _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
nortonbahia |
Enviada: Seg Mar 10, 2014 11:37 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 28 Localização: Minas Gerais
|
Pessoal,
Tentei achar PicapesGM no facebook e não encontrei. Alguém sabe se existe algum grupo?
Caso não exista, vamos montar um para colocarmos as fotos das picapesGM!!
abraços,
Norton |
|
|
 |
menelli84 |
Enviada: Ter Mar 11, 2014 8:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2014 Mensagens: 81 Localização: Brasil
|
Bom dia Norton,
Rapaz, estou amando a Paladina (apelido da minha D20), mesmo apesar de ela ter me cobrado uma atençãozinha (04 pneus novos mais uns serviços de manutenção).
Contudo, creio que vou ficar um bom tempo sem mexer na mecânica dela.
Assim que tiver um pouco mais de folga (trabalho o dia todo e faço faculdade à noite, último período ainda por cima ), posto os detalhes dos problemas, da solução e o custo para tal.
Abraços, _________________ Renan F. Menelli
--
D20 1995 Custom S.
--
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." - João 15:5 |
|
|
 |
FRANÇA JLN |
Enviada: Ter Mar 11, 2014 9:18 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
|
Estas dunas do Ceará são identicas às dunas de Natal, RN , e lá eu andava muito num buggy Baby que tenho até hoje. Não sei como uma D20 daquela, pesada e carregada consegue andar sem atolar. Até de buggy , que é muito leve , tem muita gente que atola, quanto mais um carro de 2 tons e só com tração traseira ainda por cima. Mostra como são valentes estes carros.  |
|
|
 |
Dejavu |
Enviada: Ter Mar 11, 2014 3:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Abril de 2013 Mensagens: 208 Localização: Londrina-PR
|
Posta ai mesmo Renan, vamos compartilhando as experiencia$!
kkkkkkkkkkk
Abraço _________________ Participe do grupo do whatsapp Picapes GM, a folia tá lá! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Mar 12, 2014 12:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Fugindo um pouco do topico mas por motivo justo
Temos falado de wats up e agora de facebook.
Não sei se é uma boa usarmos tais recursos pois pode ocorrer de discutirmos coisas que acabam não vindo para o forum que é nossa central de pesquisas e referencias. Aqui tudo fica armazenado para pesquisas futuras e se começar a espalhar vamos perder essa comodidade. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
GULLO |
Enviada: Qua Mar 12, 2014 6:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Dezembro de 2011 Mensagens: 55 Localização: MANAUS
|
Recomendam os guias (CE) baixar a pressão dos pneus para que eles tenham melhor aderência na areia.
Tenho um colega que andou com um palio (alugado) pelas dunas com a pressão dos pneus abaixo do recomendável, 04 ocupantes adultos e disse que não houve dificuldade de locomoção. _________________ NELSON GULLO
|
 |
menelli84 |
Enviada: Qua Mar 12, 2014 8:42 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Janeiro de 2014 Mensagens: 81 Localização: Brasil
|
Huahuahuahua, é fogo Deja!
Abraços, _________________ Renan F. Menelli
--
D20 1995 Custom S.
--
"Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." - João 15:5 |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Qua Mar 12, 2014 9:48 am Assunto: |
|
|

|
adalberto escreveu: |
Fugindo um pouco do topico mas por motivo justo
Temos falado de wats up e agora de facebook.
Não sei se é uma boa usarmos tais recursos pois pode ocorrer de discutirmos coisas que acabam não vindo para o forum que é nossa central de pesquisas e referencias. Aqui tudo fica armazenado para pesquisas futuras e se começar a espalhar vamos perder essa comodidade. |
Concordo Adalberto.
São ferramentas a mais, mas não podemos deixar de lado o principal q é o fórum _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
George |
Enviada: Qua Mar 12, 2014 11:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2012 Mensagens: 578 Localização: Volta Redonda
|
É uma strada branca? é uma saveiro branca??? nao nao é uma s10 mesmo hahahhahahaha
 _________________ MINHA S10 NAO ANDA.....DESFILA......
Atual: Ranger 2.3 16v sup.preparada pneus 35" BF at
Ex: s10 2.4 gas/gnv body lift 3", pneus 33" BF at
Fox 1.0 08 flex
Atual: Kawasaki zx-6R
Ex. Falcon nx 400 |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Qua Mar 12, 2014 1:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
Nada que um jogo de pneu 33'' e calços de 10cm não resolvam... hahahahahahaahaha _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
|
|
 |
Reliquero |
Enviada: Qui Mar 13, 2014 1:24 am Assunto: C10 1973 |
|
|

Registrado em: Sábado, 8 de Março de 2014 Mensagens: 55 Localização: Cascavel - Paraná
|
Olá, amigos.
Sou novo aqui no Fórum, mas um antigo amante das picapes da GM. Para começar a colaborar, deixo aqui a foto da minha c10 1973.
Abraços
 _________________ Chevy C-10 [1973]
Ford Landau [1978]
Aero Willys [1968] |
|
|
 |
menelli84 |
Enviada: Qui Mar 13, 2014 7:00 am Assunto: |
|
|

|
Linda Reliquero! Posta fotos dela à cores também.
Abraço, _________________ Renan F. Menelli
--
D20 1995 Custom S.
--
|
|
 |
FRANÇA JLN |
Enviada: Qui Mar 13, 2014 7:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Junho de 2007 Mensagens: 2133 Localização: Saquarema,RJ
|
O Adalberto tem toda razão. O forum é uma excelente ferramenta de consultas, e muitos dos nossos problemas são resolvidos por aqui. Talvez não seja uma boa idéia diversificar os assuntos relativos aos nossos carro. Agora, para conversas particulares extra-forum , é uma boa idéia , já que não sobrecarrega os posts lidos aqui.
Gullo, realmente baixando bem a pressão dos pneus é bem possível andar nas dunas. Voce tocou num assunto que é o grande problema dos locadores de carros desta região: carro alugado transitando nas dunas. Isto moe o carro. Destrói o carro todo. Eu já tive uma empresa locadora de buggy em Natal, e conheço muito bem isto. E era buggys, um carro levinho de fibra e mecânica simples e robusta. Imagine os carros normais de linha. A D20 ainda aguenta, já que foi feita para resistir a excesssos, mas , e os outros??? |
|
|
 |
|