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sallespickup01 |
Enviada: Qua Abr 16, 2014 9:49 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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everton se a relação é curta, então ta no jeito de vc colocar um cambio drive, o ideal é o ZF, mai é carinho cerca de 5 mil, o eaton pra esse carro seu fica bem bom, porem tem de inventar um velocimetro, pois o dele é digital, e da pra colocar inclusive o 2205, ou 2215, ambos da C20, ele é fraco, porem se andar sem trancos vai embora _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Qua Abr 16, 2014 2:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Por hora é trocar relação e guardo a que ta nela. A priore é uma é revisar BI e por DH.
falando em BI a uns 30 dias não quis pegar e tive que sangrar, hoje de novo.Um dos bicos tem uma meleca na base parece que tem vedador rompido tem algum segredo para retirada de bico.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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ewerton |
Enviada: Qua Abr 16, 2014 2:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Abr 16, 2014 6:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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só pega uma L 13 e da um reaperto pois em baixo é uma arruela que faz a vedação e tem de estar apertada _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Qua Abr 16, 2014 6:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Blz reapertei mas n quis pegar . Bateria quase arriada percebi no dia da viagem com farol acesso que motor virou pesado depois do café no pedágio. Amanhã será um lindo dia. Vou ali me enforcar e já volto. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Qua Abr 16, 2014 6:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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rsrsrsrs, não é bico, é falta de giro motor D10 se não tiver partida rapida da canseira mesmo, refaça os cabos terra, e teste as baterias, senão revisa o arranque, e outra coisa vc trocou os filtros de combustivel??? _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Qua Abr 16, 2014 7:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Sim troquei óleo e filtros e medi carga de alternador logo que comprei. As baterias tem 5 meses + ou -. 2 de 60A chega no Perkão? Realmente o que aconteceu foi isso as duas vezes senti o motor girar meio pesado.Talvez alguém roubando carga. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Abr 17, 2014 12:43 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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as baterias são mais que suficientes, então reveja os cabos, e se não for eles revisa o arranque _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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César Oliveira |
Enviada: Qui Abr 17, 2014 7:24 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10067 Localização: Rio de Janeiro
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Deve ter cabo de bateria isolado, verifique o aterramento dos cabos. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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ewerton |
Enviada: Qui Abr 17, 2014 10:18 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Vlw pessoal. Tiro dado bugio deitado. Tirei o arranque e levei na elétrica. Foi feito embuchamento e escova coloquei no lugar foi bate pega. Quanto ao bico já tinha reapertado mas não adiantou. Mais uns dias e mando dar uma geral na bomba. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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adalberto |
Enviada: Qui Abr 17, 2014 10:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7427 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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ewerton escreveu: |
Vlw pessoal. Tiro dado bugio deitado. Tirei o arranque e levei na elétrica. Foi feito embuchamento e escova coloquei no lugar foi bate pega. Quanto ao bico já tinha reapertado mas não adiantou. Mais uns dias e mando dar uma geral na bomba. |
Mas o problema não está na bomba e sim em um bico que vc alega ter um pequeno vazamento no encaixe do bloco. Acho que seria o caso de ver apenas isso e não gastar a toa com uma peça que aparentemente tá tranquila. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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ewerton |
Enviada: Qui Abr 17, 2014 11:07 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Blz Adalberto.
A bomba também tem um pequeno vazamento embaixo acho que nos parafusos que seguram o regulador de debito. Ta sempre molhado de diesel alem da meleca no bico que aumentou por isso achei que era ar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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ewerton |
Enviada: Sáb Abr 19, 2014 3:33 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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Senhores. Preciso trocar os coxins do motor mas fiquei com medo de suspender o motor pelo cárter. Se colocar um pedaço de tabua com 30 x 30 +ou- entre macaco e cárter é suficiente ou é arriscado demais. Não tenho girafa para erguer por cima. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Abr 19, 2014 6:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16114 Localização: SÃO PAULO
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se for carter de aluminio sem problemas levanta pelos cantos, mais pra trocar os coxins levanta pela polia do motor que é mais facil _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Sáb Abr 19, 2014 7:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4979 Localização: Curitiba-Pr
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É carter de ferro fundido Salles. Até pensei na polia mas fiquei com medo de dar problema.
Vlw. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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