| Autor |
Mensagem
|
| Sekiya |
Enviada: Seg Jan 16, 2006 10:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Que tal acalmar os ânimos galera? _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
| Andreson Melo |
Enviada: Ter Jan 17, 2006 12:48 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
EDITADO _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
| Garon |
Enviada: Ter Jan 17, 2006 11:45 am Assunto: |
|
|

|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 2:46 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
| Thales Pimenta |
Enviada: Ter Jan 17, 2006 4:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
peço que troquem sua farpas por e-mail, MSN, Orkut, MP..... qualquer coisa, mas não pelo fórum. E sem provocações ofensivas também.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
| adalberto |
Enviada: Ter Jan 17, 2006 10:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7559 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
E ai pessoal ? Vamos na paz pois motor é como mulher: uns gostam das louras, outros das morenas.
Eu particularmente prefiro as louras mas se aparecer uma morena dando sopa não vou recusar.
O coração da minha Vera é um S4T e gosto muito desse motor pois acho ele raçudo mas se eu tivesse uma grana boa colocaria nela um coração V8 e é claro Diesel. Tô naquela de desejar e sonhar com a loura mas a morena tá dando conta.
Todos temos nossas preferencias que nem sempre são iguais e é aàque está a graça. Se todo mundo gostasse das mesmas coisas seria muito monotono, portanto vamos ter calma e tomar uma cerva para aliviar os animos.
Abraços a todos, sejam de alta ou baixa rotação. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
| Andreson Melo |
Enviada: Qua Jan 18, 2006 12:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Concordo com o Sr. Adalberto, porém tem gente sem noção que hora fala uma coisa, elogia e tudo mais, depois do nada fala outra e vira contra, ai fica dificil nao é? Parece papo de criança que lê aquelas revistas 4pneus que tem nas bancas. Sem mais _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
| JOEL ALVES |
Enviada: Seg Jan 23, 2006 6:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Janeiro de 2005 Mensagens: 29 Localização: RIO DE JANEIRO
|
| Andreson Melo escreveu: |
| Concordo com o Sr. Adalberto, porém tem gente sem noção que hora fala uma coisa, elogia e tudo mais, depois do nada fala outra e vira contra, ai fica dificil nao é? Parece papo de criança que lê aquelas revistas 4pneus que tem nas bancas. Sem mais |
... criança lê 4 pneus
falta argumentação  _________________ []´s
JOEL ALVES - RIO - RJ
S10 2007 CS 4X4 2.8 ELETRONIC &
ASTRA 2003 CD HATCH |
|
|
 |
| Garon |
Enviada: Ter Jan 24, 2006 12:58 pm Assunto: ... |
|
|

|
EDITADO!
Editado pela última vez por Garon em Ter Abr 12, 2016 2:46 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
| jphe |
Enviada: Sáb Fev 18, 2006 10:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Localização: Goiânia-GO
|
| Aew galera agora em relação ao sprint 2.8 com bomba e o eletronico, a diferença é q o eletronico faz de 12 a 15 km/l mas tem uma desvantagem no desempenho, tanto é q se vc por exemplo trocar marcha de uma 1ª para 2ª em baixa rotação ela apaga na hora. |
|
|
 |
| Sekiya |
Enviada: Dom Fev 19, 2006 12:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Falta um TGV...
Não há segredos: motor de pouca cilindrada, multi válvulas e ainda em uma picape pesada, só podia dar nisso. Mas deixar o motor morrer... sei não... falta acelerar! _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
| Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Fev 19, 2006 8:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Sekiya
Nos motores 2,8 MWM e International, o acelerador eletronico não responde àpisada fundo como nos mecanicos, pois vai conversar com motor se pode acelerar, se acelarar vai ou não sair fumaça etc.
Isto não ocorre com motor da Toyota.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
| Sekiya |
Enviada: Dom Fev 19, 2006 5:35 pm Assunto: |
|
|

|
Kiko, eu acho que pouco tem a ver com o acelerador eletrônico, pois não há porque existir lentidão ao acelerar. Todos os carros que já dirigi com acelerador elet. respondem prontamente a aceleração, assim como carros a cabo.
O que eu sinto é que existe uma maior suavidade nos casos de desaceleração brusca.
Se este sistema fosse lento, os carros de competição e esportivos ainda estariam no cabo.
Por isso ainda acho que o problema está no acerto do motor e no turbo. Um comando de válvulas melhor também seria útil. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
| Daniel Martinelli |
Enviada: Dom Fev 19, 2006 6:16 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 9:02 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
| Sekiya |
Enviada: Dom Fev 19, 2006 7:50 pm Assunto: |
|
|

|
Com certeza existe 2 tipos, mas eu não diria que seja de resposta rápida ou lenta. Há os sistemas comuns e outros mais sofisticados como os E-GAS (Magneti Marelli) que a Volks utiliza em alguns de seus motores.
Os comuns abrem diretamente a borboleta e o outro detecta o torque no pedal do acelerador e faz ajustes na mistura. Teoricamente o + lento seria o comum, pois os ajustes só vem depois de detectado o ar admitido, sendo que o outro a mistura já vem na proporção correta.
O que não se pode confundir é suavidade com lentidão.
No diesel a coisa muda um pouco pois não há borboleta e a ação é na bomba/bicos. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
| Daniel Martinelli |
Enviada: Dom Fev 19, 2006 9:04 pm Assunto: Mensagem editada. |
|
|
|
Mensagem editada.
Editado pela última vez por Daniel Martinelli em Sáb Out 03, 2015 9:01 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|