|
 |
|
O mais novo pickapeiro da cidade de Jandira - SP |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
smelges |
Enviada: Dom Mar 12, 2006 11:02 pm Assunto: O mais novo pickapeiro da cidade de Jandira - SP |
|
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 7 Localização: Jandira-SP
|
Olá pessoal, me chamo silvio, tenho uma silverado 97/97 gasolina GNV, tirei ela zero, já é a segunda picape, a anterior´era uma d20 92. Estou muito feliz por fazer parte desta comunidade. _________________ Silvio Melges Molina
Silverado vinho 4.1 97/98 |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Mar 13, 2006 12:32 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Seja bem vindo ao fórum amigo, qualquer coisa dá uma pesquisada antes, senao encontra abre o topico e vamos ajudar uns aos outros. Aqui o espirito de cordialidade e amizade impera. Abs _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Seg Mar 13, 2006 12:37 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Opa Silvio,
Seja bem vindo a comunidade !
Fique a vontade para dar sugestões e tirar suas dúvidas!! (Detalhe, antes de ábrir algum tópico novo, faça uma pesquisa no forum, com o link pesquisar ali encima... )
Mais um que gosta de Silverado e tem uma pra comunidade...
Saudades da minha...  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|