Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo
 Adesivos da Turma « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Escolha o seu adesivo
Adesivo 1 (Vidro traseiro ou tampa traseira)
7%
 7%  [ 1 ]
Adesivo 1 (Vidro traseiro ou tampa traseira)
7%
 7%  [ 1 ]
Adesivo 2 (Parabrisa)
7%
 7%  [ 1 ]
Adesivo 2 (Parabrisa)
7%
 7%  [ 1 ]
Adesivo 3 (Parabrisa)
7%
 7%  [ 1 ]
Adesivo 3 (Parabrisa)
7%
 7%  [ 1 ]
Adesivo 4 (Tampa traseira)
28%
 28%  [ 4 ]
Adesivo 4 (Tampa traseira)
28%
 28%  [ 4 ]
Total de Votos : 14
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Mai 24, 2003 4:54 am    Assunto: Adesivos da Turma Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá a todos

Até que em fim os modelos do adesivo está à disposição de todos.

Cada um tem finalidades diferentes, eu acho.

Adesivo 1) Para Vidro traseiro ou tampa traseira
Adesivos 2 e 3) Parabrisa
Adesivo 4) Tampa traseira

Eu voto em Adesivos 1, 3 e 4, para uso oficial, e cada um poderá escolher um deles ou mais para o seu uso.

O adesivo 4 já está em confecção + ou - 16 peças.

Eu que sou discreto vou usar o Adesivo 4.

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br


Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Ter Abr 28, 2009 5:23 am, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Sáb Mai 24, 2003 9:42 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Kiko,

Desculpe a demora para disponibilizar os adesivos...

Vou de no.2 e no.4.

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bortolin
MensagemEnviada: Seg Mai 26, 2003 3:49 pm    Assunto: Adesivos da Turma Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003
Mensagens: 6
Localização: Santo André

Olá Pessoal,

Também vou de nº 02 e nº 04

Até mais

_________________
Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Otavio
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 9:19 am    Assunto: Sugestão... Responder com Citação

Visitante




Pessoal, bom dia!

Acho que vocês estão se esquecendo de alguns detalhes, por isto(Alexandre) acho melhor providenciar algumas opções a mais.
No meu caso minha Bonanza é preta e os vidros escurecidos com película(insulfilm), por isto qualquer adesivo que não tenha o fundo branco e somente as bordas das letras em azul, simplesmente não aparecerá.

Eu voto no adesivo nº 3, porém sugiro que haja uma opção deste adesivo nas letras com fundo branco mas sem borda, assim não precisa ser feito em silk(que sairá caro), e pode ser recortado em plotter(muito mais barato e não requer quantidade mínima para confecção).

Se os Srs não concordarem, peço permissão para o Webmaster para que eu mande confeccionar 1 unidade do adesivo nº 3, sem borda, recortado em plotter na cor branca.

A vantagem de adesivo recortado em plotter é que só as letras ficam coladas, sem aquela parte transparente no fundo e em volta, do tipo de adesivo de sindicato de fábricas de clips.

Um abraço,

Otávio
Technomotors.hpg
SP/SP

P.S.: Acho importante que, pelo menos na testeira do parabrisa, todos tenhamos colado no primeiro encontro. Vai ficar muito legal uma foto das picapes enfileiradas, todas de frente, todas com o adesivo na testeira. Depois, quem quiser, pode grudar outros adesivos onde bem entender.
Voltar ao Topo
Otavio
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 9:20 am    Assunto: Sugestão... Responder com Citação

Visitante




Pessoal, bom dia!

Acho que vocês estão se esquecendo de alguns detalhes, por isto(Alexandre) acho melhor providenciar algumas opções a mais.
No meu caso minha Bonanza é preta e os vidros escurecidos com película(insulfilm), por isto qualquer adesivo que não tenha o fundo branco e somente as bordas das letras em azul, simplesmente não aparecerá.

Eu voto no adesivo nº 3, porém sugiro que haja uma opção deste adesivo nas letras com fundo branco mas sem borda, assim não precisa ser feito em silk(que sairá caro), e pode ser recortado em plotter(muito mais barato e não requer quantidade mínima para confecção).

Se os Srs não concordarem, peço permissão para o Webmaster para que eu mande confeccionar 1 unidade do adesivo nº 3, sem borda, recortado em plotter na cor branca.

A vantagem de adesivo recortado em plotter é que só as letras ficam coladas, sem aquela parte transparente no fundo e em volta, do tipo de adesivo de sindicato de fábricas de clips.

Um abraço,

Otávio
Technomotors.hpg
SP/SP

P.S.: Acho importante que, pelo menos na testeira do parabrisa, todos tenhamos colado no primeiro encontro. Vai ficar muito legal uma foto das picapes enfileiradas, todas de frente, todas com o adesivo na testeira. Depois, quem quiser, pode grudar outros adesivos onde bem entender.
Voltar ao Topo
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 12:27 pm    Assunto: Adesivo no Parabrisa Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Otávio

Eu particularmente, não gosto de adesivos no meu carro, principalmente em vidros, por isso tinha sugerido tapa placa de PVC com modelo do adesivo 4.

mas se fazem questão eu improviso uma colagem provisória.

Mas temos que divulgar mais, pois até agora só temos 4 participantes oficiais e 2 convidados senão não dá para formar fila.

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br


Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Ter Mai 27, 2003 12:46 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 12:27 pm    Assunto: Adesivo no Parabrisa Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Otávio

Eu particularmente, não gosto de adesivos no meu carro, principalmente em vidros, por isso tinha sugerido tapa placa de PVC com modelo do adesivo 4.

mas se fazem questão eu improviso uma colagem provisória.

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br


Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Ter Mai 27, 2003 12:28 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Otavio.filho
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 6:49 pm    Assunto: O adesivo é para isto... Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Mai de 2003
Mensagens: 39
Localização: Santo André/SP

Kiko, boa noite!

Eu também nunca gostei de adesivos, só abri exceção no meu jipe, pois jipe que se preza tem que ter alguns adesivos...

Mas na picape, eu tenho um bem discreto no vidro traseiro, recortado em plotter com letras brancas, que é o endereço do meu site (www.technomotors.hpg.com.br).

Porém, creio que o adesivo nº 3, no formato 'testeira', recortado em plotter SÓ a borda na cor branca, sem parte transparente e sem preenchimento nas letras, ficará legal e chamará a atenção de proprietários de picapes GM, principalmente aqueles que cruzamos no sentido inverso no trânsito ou estradas... Se a gente não mostra isto para eles, como é que eles vão saber que o site existe? E não se iluda, 4 picapes no primeiro encontro no meu ponto de vista já é uma conquista razoável...

Estou aguardando a autorização do Alexandre para fazer meu adesivo testeira, pois quero estar com ele na foto que tiraremos dia 08/Jun, que irá para a revista Pickup&Cia!

Um abraço,

_________________
Um abraço,

Otávio
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Visitante
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 10:25 pm    Assunto: Responder com Citação






Otávio,

Eu vou encomendar 10 unidades da testeira no3, com a letra cheia e 10 com somente a borda branca, já tinha visto a questão do fundo escuro, a maioria dos carros tem parabrisa degradê, mas não pude atualizar no site ainda. Depois eu passo o valor, ok ?

Quatro carros para um primeiro passeio eu acho bom, afinal é o primeiro.
Voltar ao Topo
Bortolin
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 11:29 pm    Assunto: Adesivos + Passeio Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003
Mensagens: 6
Localização: Santo André

Pessoal,

Pela enquete da participação no passeio, até agora, temos 5 votantes nas rotas. Sem contar o JPX e a Bonanza 4X4 do Angelo. Tá ficando bom..... 07 veiculos !!!!

Gostei da idéia da testeira "branca". E os adesivos nº 04 estão de pé?

_________________
Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Otavio.filho
MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2003 2:20 pm    Assunto: Ok! Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Mai de 2003
Mensagens: 39
Localização: Santo André/SP

Ok, 'Visitante'. Me passe o valor unitário de cada testeira, mas adianto que vou querer ficar com a 'vazada'. Só uma pergunta: É recortada em plotter?
_________________
Um abraço,

Otávio
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Dom Jun 08, 2003 7:41 pm    Assunto: Como aplicar adesivos. Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Para pessoal que adquiriu os Adesivos,
Instruções para como aplicar.


Para facilitar a aplicação os adesivos, tanto em vidros ou latarias, especialmente em cima dos adesivos decorativos (faixas), proceda de seguinte maneira.
1) Faça uma solução de água com detergente, umas 5 gotas em um copo de água.
2) Em seguida aplique esta solução na superfície onde será adesivada e na superfície da cola do adesivo sem esfregar, com uma esponja, por exemplo, se usar pulverizador é melhor ainda.
3) Coloque adesivo na posição, se ficar torto, o adesivo poderá ser movimentada lateralmente sem dificuldades.
4) Depois de confirmado a posição correta, com um rodinho ou desempenadeira (aquele que funileiro usa para esticar massa plástica) elimine excesso de líquido e bolhas de ar em movimentos de centro para fora.
5) Depois de feito isto aguarde algumas horas para remover a mascara transparente que vem colada em cima dos adesivos

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Visitante
MensagemEnviada: Seg Ago 25, 2003 7:53 pm    Assunto: Re: O adesivo é para isto... Responder com Citação






Otavio.filho escreveu:
Kiko, boa noite!

Eu também nunca gostei de adesivos, só abri exceção no meu jipe, pois jipe que se preza tem que ter alguns adesivos...

Mas na picape, eu tenho um bem discreto no vidro traseiro, recortado em plotter com letras brancas, que é o endereço do meu site (www.technomotors.hpg.com.br).

Porém, creio que o adesivo nº 3, no formato 'testeira', recortado em plotter SÓ a borda na cor branca, sem parte transparente e sem preenchimento nas letras, ficará legal e chamará a atenção de proprietários de picapes GM, principalmente aqueles que cruzamos no sentido inverso no trânsito ou estradas... Se a gente não mostra isto para eles, como é que eles vão saber que o site existe? E não se iluda, 4 picapes no primeiro encontro no meu ponto de vista já é uma conquista razoável...

Estou aguardando a autorização do Alexandre para fazer meu adesivo testeira, pois quero estar com ele na foto que tiraremos dia 08/Jun, que irá para a revista Pickup&Cia!

Um abraço,



DICA SOBRE ADESIVOS P/ QUEM NÃO GOSTA: NA HORA DE COLAR, PASSE NA PARTE DE CONTATO C/ VIDRO OU LATARIAS UM POUQUINHO DE ÁGUA C/ DETERGENTE. ELE FICARA COLADO E QNDO VC QUISER RETIRAR ELE SAI FACIL E NÃO DEIXA COLA, COMO AQUELES ADESIVOS DE TROCA DE ÓLEO!!!
ABS, HÉLIO DA VERANOSA 78
Voltar ao Topo
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Ter Set 23, 2003 5:25 am    Assunto: Adesivo PICAPES GM modelo 4 Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Pessoal

Eu ainda disponho de alguns adesivos em azul com letras brancas para lataria do modelo 4, o preço de custo é R$ 5,00/cada

Abraços

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Andreson Melo
MensagemEnviada: Ter Set 23, 2003 8:08 am    Assunto: Re: Adesivo PICAPES GM modelo 4 Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

Kiko queria saber sobre a testeira acho bem legal ver a picape do meu pai com um adesivao testeira com o www.picapesgm.com.br seria legal se possuissem o fundo azul, vc tem? quanto custa? dá pra mandar por carta normal?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 12
Ir à página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB