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Blazer DLX 4.3V6 Automática 4x4 (VENDIDA) |
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Mensagem
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MachadoSL |
Enviada: Qui Fev 26, 2015 9:30 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Sim Cursino, mão de porcânico curioso. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Cursino |
Enviada: Sex Fev 27, 2015 9:31 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
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Mas entortar daquele jeito, ou tinha válvula emperrada, ou balancim quadrado ou tava fora de ponto, calçando válvula na cabeça do pistão. NUNCA vi isso na vida, e olha que já tive minha fase de rato de oficina... _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Fev 27, 2015 9:40 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16111 Localização: SÃO PAULO
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Cursino, o problema garanto que foi no cabeçote quando o carro parou, depois o mexanco mexeu em tudo que teve direito, menos tirar logo o cabeçote, e garanto que mexeu na corrente e portanto no ponto ai as varetas entortaram, pois eu andei com o carro tava lizo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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adeilson_1445 |
Enviada: Sex Fev 27, 2015 11:58 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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Então, acabei de falar com o dono da Oficina, o mesmo falou que a corrente de comando estava folgada, a polia do comando de válvulas estava marcada ou seja, pulou dente, saiu do ponto e destruiu as varetas, a principio os cabeçotes estavam ok por dentro, o problema foi o MeXXXanico não ter aberto a tampa da corrente para verificar ponto e onde foi que deu a merda toda.
Óleo vai colocar 10W30 Mineral, já está sendo feito a instalação das varetas, balanceiros, porca de balanceiros, se não me engano ele falou dos tuchos também e por ai vai...
Comentou sobre a bomba de combustível que fará testes na linha pois acha que ela também não está boa por conta de ter bico travado...
Outra coisa, disse que NAO era para utilizar o GNV, disse que se possível retirasse o GNV e tals, eu particularmente já não gosto desse combustível mas vou deixar por conta da burocracia que é para retirar, falei isso para ele, mas vou ver, se o carro desenvolver bem na gasolina talvez o GNV bem regulado não o faça mal, mas é coisa para se averiguar futuramente com o carro em mãos... _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998 - Space Shuttle
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR |
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sallespickup01 |
Enviada: Sex Fev 27, 2015 12:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16111 Localização: SÃO PAULO
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Nathan Algren |
Enviada: Sex Fev 27, 2015 2:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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Ao invés do 10w30 porque não um 5w30, ou seria 10w40?! Abs |
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Cursino |
Enviada: Sex Fev 27, 2015 2:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
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Roda até a primeira roca de óleo na gasolina. SE tiver que dar problema de novo, vai dar antes disso.
Estando tudo ok na gasolina, daí parte par usar o GNV, revisando a instalação e regulando bem. _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
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MachadoSL |
Enviada: Sex Fev 27, 2015 2:48 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Pois Nathan, pensei de porque nao um 5w30 ja que é o que a GM usa nestestes motores quando novos para a temperatua externa de até algo perto dos 50 graus Celsius. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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adeilson_1445 |
Enviada: Sex Fev 27, 2015 5:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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Ahh, nem sei, talvez ele possa ter se enganado ao dizer, foi por telefone, talvez o 5W30 não haja problema visto que o próprio dono da oficina falando comigo disse que o motor vai estar justinho e não há necessidade nenhuma de óleo grosso, assim ele falou sobre o 15W40 que eu comentei usar anteriormente em outro veículo...
E comentei que particularmente troco óleo e filtro a cada 5mil km, ele gostou e disse ser bom assim como o Salles, disse para continuar nesse ritmo pois esse motor gera muita impureza, assim como o Salles comentou anteriormente. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
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ewerton |
Enviada: Sex Fev 27, 2015 11:02 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4974 Localização: Curitiba-Pr
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Salles. Vc tem carro com GNV e não tem problemas. Sempre ouvi falar que o problema é usar somente no gás e que o ideal seria usar ao menos 1/2 tanque de combustível liquido ao mês, para sair em horários de pouco movimento a noite ou fds. Vc faz isso ou só usa no gás mesmo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Marcus |
Enviada: Sáb Fev 28, 2015 12:03 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Ele usa no GNV com mistura rica... dae não da zica... e a maioria das pessoas usam uma mistura pobre e acaba danificando o sistema. (comentaram isso em algum lugar por aqui)
Ewerton, também já vi essa recomendação, e falavam que era devido a lubrificação do sistema ficar prejudicada ao longo do uso do gnv... não entendo direito esse sistema tb... _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Fev 28, 2015 12:25 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16111 Localização: SÃO PAULO
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na realidade tem motores que não sentem o GNV por causa da sua construção, são eles AP da VW o 4.1 carburado e o velho motor do monza, estes agente usa praticamente no GNV e não da bronca, eu tenho ap a 13 anos no GNV e normalmente nem sei se tem alcool no tanque rsrsrs
mais o certo, principalmente em carros ja injetados, é ter o sistema automatico, pois o carro pega na gasolina e depois de uma certa aceleração vira no gnv, ai não da problema, ja no vortech o maior problema são os estouros no TBI, que se faz por causa da mistura pobre, então bem regulado anda muito bem _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Nathan Algren |
Enviada: Sáb Fev 28, 2015 5:33 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
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Bem observado Machado, Adeilson acho que em carbonização o Vortech nao supera a do EFI, motor novo , vida nova e lubrificante novo, acho melhor desconsiderar o 15w40, abs |
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sallespickup01 |
Enviada: Ter Mar 10, 2015 11:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16111 Localização: SÃO PAULO
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e ai Adeilson, não chegou no capitulo final dessa novela mexicana??? _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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adeilson_1445 |
Enviada: Qua Mar 11, 2015 10:49 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2450 Localização: Osasco
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Está enrolado Salles, o cara se prontificou pagar mas não pensou que a cagada iria sair tão caro, o dono da oficina boa mandou uma nota de R$4.500,00 só entre retifica e peças, isso porque nem montou ainda, está esperando receber o valor dessa nota para começar a montar, e nisso ainda vai ter mais peças pois após a montagem vai se testar e etc e qualquer imprevisto vai ser cobrado também, enfim... o Mexanico alegou não ter dinheiro pra pagar isso, o ex dono me disse que ligaria hoje para me falar se resolveu isso, depois vou ver que decisão tomar.
Ahh, e não está incluso nesse valor que citei a mão de obra do cara, que não é barata, acredito que por menos de R$2.000,00 não fique, isso se ele não cobrar por hora trabalhada que é mais complicado ainda. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997 - Gasolina
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