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 Barra de Torção X Molas Helicoidais « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
joaof1000
MensagemEnviada: Qui Jul 30, 2015 10:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011
Mensagens: 159
Localização: Lençóis Paulista,SP

Entendi....
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joaof1000
MensagemEnviada: Qui Ago 06, 2015 8:47 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011
Mensagens: 159
Localização: Lençóis Paulista,SP

Bom,fui dar uma fuçada no instagram da automix,como falei atras foi com eles que tive aquela dica via wats,para cortar a travessa,aumentar o parafuso,ai olha com o que eu me deparo,essa S-10 é V6 4.3 gasolina,mas estão no mesmo estilo da minha 10cm de body lift e 9cm de suspensão lift,porem o detalhe mais importante: ESTA COM A FRENTE ALINHADA!



Preciso achar essa solução pra erguer a frente da minha.

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joaof1000
MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2015 9:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011
Mensagens: 159
Localização: Lençóis Paulista,SP

Cade o amigo da verdura? já fez a sua ai?
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Rodrigo verdureiro
MensagemEnviada: Seg Ago 17, 2015 10:34 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015
Mensagens: 166
Localização: Ouro Preto MG

Bom João.. So abaixei a frente na barra mesmo.. Estou indo muito ao sítio ai não quis abaixar mais a frente.. E como to levando material axo que força muito o peso com pouco curso. Mas com 1200kg ela não fica com a trazeira mais baixa que a frente não.. E vc já conseguiu levantar a sua?
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joaof1000
MensagemEnviada: Ter Ago 18, 2015 11:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011
Mensagens: 159
Localização: Lençóis Paulista,SP

Nao levantei ainda nao... ta so na barra tbm.
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joaof1000
MensagemEnviada: Qui Ago 20, 2015 2:10 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2011
Mensagens: 159
Localização: Lençóis Paulista,SP

Por favor,estou com problema nessa peça do parachoque. Ela soltou e o parachoque fica trepidando. Na loja de som o pessoal derreteu o plastico com o ferro de solda estanho e ficou firme por algum tempo,agora caiu. Me falaram pra colar com araldite ou massa epoxi,já que as travas originais de plastico estão quebradas,alguem aí sabe a solução?


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JoséMunhoz
MensagemEnviada: Dom Ago 23, 2015 11:13 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014
Mensagens: 443
Localização: Mamborê - PR

O João, tava vendo sua assinatura, qual a configuração da sua ex F1000 para ter 170Cv?
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Nathan Algren
MensagemEnviada: Ter Ago 25, 2015 11:56 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3228
Localização: Estado de São Paulo

Pode tentar colar a Guia com Araldite, mas um bom estabelecimento de recuperação de para choque não deve cobrar mais do que 80 reais para fazer um reparo definitivo, ao menos para este parachoque esta Guia é vendida a parte, abraços
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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Ago 25, 2015 12:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

cola com um produto chamado veda choque
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CARLOS SALLESPICKUP
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Badguy
MensagemEnviada: Qui Set 10, 2015 8:01 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014
Mensagens: 189
Localização: Poços de Caldas - MG

essa suspensão da s10 da um trabalho... to fazendo a minha, troquei as bandeja de cima, agora vou trocar as bucha das bandeja debaixo e todo o conjunto de "barras de direção" ali em baixo.. da trampo...

quanto a erguer e abaixar a frente eu tenho um problema na minha que até hoje não resolvi... um dos parafusos da regulagem ta apertado no máximo e o outro não, ainda tem curso pra apertar.. não consigo entender o por que pois a frente ta alinhada.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Set 10, 2015 8:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

uma das barras de torção ja esta cansada, ai um cara esperto colocou ela no maximo, e regulou a do outro lado pra ficar igual
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CARLOS SALLESPICKUP
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Nathan Algren
MensagemEnviada: Qui Set 10, 2015 11:27 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013
Mensagens: 3228
Localização: Estado de São Paulo

Fato Salles, mas pode ser também aquela parte da posição de montagem da barra de torção que você explicou anteriormente. Badguy as bandejas quebraram pra necessitar troca? Normalmente se troca as buchas. Sobre a Barra de direção seria a troca dos terminais externos e internos, braço pitman e auxiliar? Abraços
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