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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Set 15, 2015 9:17 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Mandei fazer uma bucha de bronze grafitado para este local aí em cima!
 
 
O motor V8 e o câmbio da Dakota V6 manual,está sendo ajeitado no lugar para confeccionar os suportes e coxins. _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | AdrianoChevBrasil63 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Out 14, 2015 7:39 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 31 de Março de 2015 Mensagens: 8 Localização: Ilhéus/BA 
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				E aí, rapaz?
 
Como tá o serviço na Pick Up?
 
 
Já instalou as rodas dianteiras? | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Out 14, 2015 1:02 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Fala Adriano,blz meu amigo?Aqui estamos fuçando nela quase todo dia,motor V8 e câmbio da Dakota instalados em coxins pré fabricados,acho que vai ficar bom,vamos ver.
 
Desmontei toda a frente e ainda não sei como vai ficar com as rodas montadas,acho que terei de comprar umas rodas sem bordas,como miolo dos parafusos paralelo com a borda da rodas,acho que não terei problemas nao!!!
 
 
Abração _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 15, 2015 9:45 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Out 19, 2015 2:00 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Oi Ewerton,blz?
 
Legal,vou dar uma olhada com calma.
 
vlw obrigado.
 
 
 
Alguem saberia dizer qual uma boa relaçao de diferencial p este conjunto q estou montando? Motor V8 5.2 + cambio da Dakota V6 manual 5 marchas? A relaçao que esta nela é 10x39.
 
Obrigado _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Out 19, 2015 5:17 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				3.54 assim fica bem rapida, e igual a original da dakota _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Out 19, 2015 9:24 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Salles,essa parte sou completamente leigo,o que vem a ser 3.54?É a que tenho lá ou nada à ver? _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 20, 2015 12:21 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				isso é a relação, vc pega o numero de dentes da coroa e divide pelo do pinhão ai tem um numero, 3.54, 3.90 é da C20, 3.15 das diesel e assim vai _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 20, 2015 12:06 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Entendi Salles,então eu preciso apenas de um pinhão com 11 dentes e coroa fica a mesma ou tenho de trocar ambos por 46x13=3.54 tbm,mas qual o ganho de uma para outra?Lembrando que é pick up para passeio e curtas viagens.
 
Vlw Salles. _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | Cursino | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 20, 2015 3:03 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes 
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				Exatamente! original das dakota V6 e V8 é 3.55. Como a 5ª é over, andava a 120 a 2000 rpm. Silencio absoluto! _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
 
 
DRM Retífica (11) 4724-3692 | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 20, 2015 3:20 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				mais que isso mesmo sendo V8 fica muito frouxo, vc poderia ir no maximo a 3.30 _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Out 24, 2015 6:29 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Pessoal,sobre o diferencial,vou montar como está e ver como vai andar a coisa,terei de trocar ambos rolamentos de rodas e retentores,que é da C-14 e bem caros,por sinal,como a coisa tá feia,vou deixar como está e depois vejo o que faço.
 
 
Hoje meu amigo irmão preto Walmir,veio para soldar o chassi onde vai o jumelo,cortou a chapa e colocou uma nova e um reforço de ambos os lado,ficou show.
 
  _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 27, 2015 8:14 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				A chapa interna da ponta de eixo,qual sua função?Ela pode ser retirada?Pois o antigo dono soldou alguns prisioneiros e agora detonou um pouco essa chapa para retirar os antigos,e acho que tbm terei de soldar,pois deve estar meio largo o entalho.
 
Essa imagem foi tirada da net,onde apreçe a chapa que falo.
 
 
 
 
Estou precisando da chapa/flange/tampa do câmbio para fechar a embreagem da Dakota V6 câmbio manual,alguém sabe onde posso arrumar isso?
 
Figura 17 do desenho de baixo.
 
 
 
 
Achei essa,mas é da 4cc e o motor de partida é do lado direito.
 
 
 
A diesel,a partida é do lado esquerdo,mas não sei como é o modelo da cx seca.
 
 
Será que dá pra fazer essa peça?
 
Agradeço a quem me der uma luz,pois tá foda achar isso.
 
Já procurei até nos estates e nada
 
 
Vlw. _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Out 27, 2015 8:23 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				essa chapa da ponta de eixo se bem me lembro e falo isso pois pouco mexi com esse diferencial de porquinho, é um guarda po do retentor, pois senão entra sujeira, mais não tenho 100% de certeza _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | jesse | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Out 28, 2015 1:24 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1567 Localização: Kannapolis NC USA 
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				esse é famoso (cu de burro) quando vasa oleo pelo retentor ele joga o oleo, pra fora do sistema de freio _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] | 
			   
			 
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