Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Dom Set 06, 2015 12:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
jesse escreveu: |
Isso que ele falou quo o portão era, SIMPLES! kkkkkk
o BE vai ficar referencia na cidade serralheiro , latoeiro e pintor rsrsrsrrs |
é Jesse o homi da pra tudo  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Set 07, 2015 5:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Fernando furini escreveu: |
Parabéns!
Sobre o betume se soltando, você pode colocar feltro novo ou borrifar "batida de pedra", que fica como feltro betumado também.
Pergunta meio nada a ver: Esses blocos de concreto usados nas paredes são melhores que tijolo? |
Pelo menos aqui o pessoal costuma usar quando o próprio dono do imóvel é quem "bate" os blocos, pq aí ele faz nas horas livres com ajuda de alguém e vai acumulando até o momento que puder começar a construir, uma forma de economizar. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Seg Set 07, 2015 6:13 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Parabéns Be!
Pelo serviço, pelas fotos e por compartilhar com a gente! _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
GEIZON |
Enviada: Seg Set 07, 2015 7:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009 Mensagens: 645 Localização: SÃO PAULO
|
Tambem te dou os parabens!muito caprichoso por sinal continue assim!!!! |
|
|
 |
hermann.alencar |
Enviada: Ter Set 08, 2015 11:39 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2011 Mensagens: 603 Localização: Cuiabá
|
Parabéns Bê!
Um belo serviço! _________________ “Embora seja curta a vida que nos é dada pela natureza, é eterna a memória de uma vida bem empregada." Marcus Tullius Cicero |
|
|
 |
VitorBarcellos |
Enviada: Seg Set 21, 2015 2:35 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015 Mensagens: 13 Localização: Palmas-Tocantins
|
Be, parabéns pela D20 e sensacional você reformar ela em casa. Mas a duvida que não quer calar. Como esta ela atualmente? Alguma novidade? kkkkk |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Ter Set 22, 2015 5:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
sallespickup01 escreveu: |
só um detalhe BE, ranca todo aquele fundo que veio na porta nova, aquilo não tem qualidade, sempre quando via em concessionaria, eles deixavam na lata, até que perguntei porque, a resposta mais de uma vez com pessoas diferentes foi a mesma, se deixar ele por baixo com o tempo pipoca a pintura |
Salles, eu andei pesquisando sobre isso, e realmente tem uns fundos que são ruins, mas nesse caso, eu fiz o teste de solvente nas duas portas, e o fundo não se dissolveu nem um pouco, ficou firme. Então resolvi deixar ele.
Abraços _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Ter Set 22, 2015 5:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
César Oliveira escreveu: |
Be o portão ficou muito pesado? Quais foram as medidas de ferro que você usou? Tenho que fazer um , mas quero ele relativamente leve pois quero automatizar.
O metalom, você uniu os cantos em angulo de 45 graus?
Tem como colocar a lista de materiais que você usou, e a medida final do portão.
Belíssima obra, tanto na D-20 quanto no portão. |
César, desculpa pela demora em responder!
O portão ficou bem leve, se der apenas um pequeno impulso nele, ele abre todo.
Cada portão mede 3m x 2,40m
Os materiais para um portão foi:
2 metalon 30x50 para o quandro do portão.
3 metalom 20x30 para as divisões do portão e p/ o portão pequeno embutido.
2 metalom 16x16 pra fazer os detalhes na parte de cima do portão.
3 chapas lisas de 20
1 perfil "U" de 2" para o batente do portão
1 perfil U de 1" para o trilho superior
1 cantoneira 3/4 para o trilho inferior
2 roldanas de 2"
E sim, eu uni os cantos em 45º
Esse pode ser automatizado com certeza, ficou bem leve.
Qualquer coisa, estou a disposição.
Abraços _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Ter Set 22, 2015 5:53 pm Assunto: |
|
|

|
@ Jessé
@ Munhoz
@ Machado
Obrigado, por estarem acompanhando!
abraços _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Ter Set 22, 2015 5:56 pm Assunto: |
|
|

|
Fernando furini escreveu: |
Parabéns!
Pergunta meio nada a ver: Esses blocos de concreto usados nas paredes são melhores que tijolo? |
Fernando Obrigado,
Quanto aos blocos de concreto, eles não são melhores, mas, é que eles são feitos pelo pessoal daqui mesmo, ai a gente acaba comprando. _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Ter Set 22, 2015 5:58 pm Assunto: |
|
|

|
@ Nathan
@ Andreson
@ Petrus
@ Geizon
@ Hermann
Obrago amigos, por estarem acompanhando a saga!
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Ter Set 22, 2015 5:59 pm Assunto: |
|
|

|
adalberto escreveu: |
jesse escreveu: |
Isso que ele falou quo o portão era, SIMPLES! kkkkkk
o BE vai ficar referencia na cidade serralheiro , latoeiro e pintor rsrsrsrrs |
é Jesse o homi da pra tudo  |
Sai fora Adalberto, aqui não dá pra nada não rapá!  _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Ter Set 22, 2015 6:09 pm Assunto: |
|
|

|
VitorBarcellos escreveu: |
Be, parabéns pela D20 e sensacional você reformar ela em casa. Mas a duvida que não quer calar. Como esta ela atualmente? Alguma novidade? kkkkk |
Vitor, obriga amigo!
No momento ta sem muitas novidades, devido ao pouco tempo e também pela minha falta de agilidade em fazer as coisas, e tambem pelo fato de que eu estou fazendo sozinho, dá muito trabalho cara!
No momento se encontra assim:
Lixei toda a cabine, lavei, desengraxei e apliquei o fundo fosfatizante onde devia e por ultimo, o primer de enchimento.
Hoje comecei a lixar:
É devagar, mas tá indo!
Abraços a todos! _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Ter Set 22, 2015 6:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Clenisonbe escreveu: |
Quanto aos blocos de concreto, eles não são melhores, mas, é que eles são feitos pelo pessoal daqui mesmo, ai a gente acaba comprando. |
Nunca fui atrás de saber qual a diferença pro tijolo comum, mas aos olhos, me parecem bem mais fortes... Eu queria fazer uma casa com isso se realmente forem mais fortes... hehe
Clenisonbe escreveu: |
No momento ta sem muitas novidades, devido ao pouco tempo e também pela minha falta de agilidade em fazer as coisas, e tambem pelo fato de que eu estou fazendo sozinho, dá muito trabalho cara! |
Tem horas que fazer sozinho chega a desanimar, mas aguenta firme, tá ótimo o serviço!! _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Klinger |
Enviada: Ter Set 22, 2015 6:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
|
Não sei nem o que falar para um trabalho tão bom e bem feito.
Parabéns cara, sua D20 está ficando impressionante !!!
Quando vai aceitar vagas para os próximos carros ? Minha silverado está na fila !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
|
|
 |
|