Autor |
Mensagem
|
sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 20, 2015 7:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Luiz C15 4x4 |
Enviada: Dom Set 20, 2015 8:17 pm Assunto: As fotos... |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2010 Mensagens: 242 Localização: Santo Amaro da Imperatriz SC
|
Saindo o 6 caneco
https://picasaweb.google.com/100512767584226095844/CoracaoNovo
Obrigado Salles eu estava tentando corrigir mas não consegui. _________________ C 15 1972 Gm 262 4.3 6L kit engesa tração total.Caixa D20 5m Dif 13x41.
Saveiro AP diesel 1.9 Turbo
Editado pela última vez por Luiz C15 4x4 em Dom Set 20, 2015 8:31 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 20, 2015 8:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Luiz C15 4x4 |
Enviada: Seg Set 21, 2015 1:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2010 Mensagens: 242 Localização: Santo Amaro da Imperatriz SC
|
Vi o modelo do suporte em uma D10.
Mas como fixar o apoio de baixo que vai na canoa já que a outra ponta fica parafusada na aba inferior do chassi.
Teria que ter algo que fizesse o trabalho da canoa tipo uma travessa arqueada para fixar as extremidades externas do suporte. _________________ C 15 1972 Gm 262 4.3 6L kit engesa tração total.Caixa D20 5m Dif 13x41.
Saveiro AP diesel 1.9 Turbo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Set 21, 2015 1:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
ja vi os originais engesa pra diesel, é como se fosse o suporte original com uma chapa por baixo e uma virada ambas parafusadas uma por baixo do chassi e outra no meio _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Luiz C15 4x4 |
Enviada: Seg Set 21, 2015 1:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2010 Mensagens: 242 Localização: Santo Amaro da Imperatriz SC
|
Acabo de ver uma foto deste suporte em um tutorial aqui do fórum. Da para ver apenas a parte de baixo mas já clareou as ideias. _________________ C 15 1972 Gm 262 4.3 6L kit engesa tração total.Caixa D20 5m Dif 13x41.
Saveiro AP diesel 1.9 Turbo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Luiz C15 4x4 |
Enviada: Qua Set 23, 2015 12:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2010 Mensagens: 242 Localização: Santo Amaro da Imperatriz SC
|
Fui medir a distancia para confeccionar os suportes do motor e visualmente ele esta na posição correta mas para mantê-lo nesta posição os suportes teriam que ter tamanhos diferentes 11,5cm o esquerdo e 13,5cm o direito medindo do centro do parafuso do coxim até a parte interna do chassi.
Nos suportes antigos tinha essa diferença de tamanho. Como já são adaptados pergunto a vocês os suporte do motor ficam equidistantes do chassi ou existe mesmo essa diferença? _________________ C 15 1972 Gm 262 4.3 6L kit engesa tração total.Caixa D20 5m Dif 13x41.
Saveiro AP diesel 1.9 Turbo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Set 23, 2015 5:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
nos originais, sao do mesmo tamanho, agora puxa o motor pro lado e dividi a diferença _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Luiz C15 4x4 |
Enviada: Qua Set 23, 2015 7:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2010 Mensagens: 242 Localização: Santo Amaro da Imperatriz SC
|
Vocês já viram mosca branca, com um olho verde, o outro azul e pintas amarelas?
Achei o suporte original Engesa diesel o camarada tirou do kit completo e me vendeu por 180 pila,
não está assim nenhuma Brastempe, um tem uma trinca na parte de baixo e o outro já foi soldado mas com algum reforço vai ficar uma maravilha. _________________ C 15 1972 Gm 262 4.3 6L kit engesa tração total.Caixa D20 5m Dif 13x41.
Saveiro AP diesel 1.9 Turbo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Set 23, 2015 7:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
ai sim, pois é só furar o chassi e parafusar.. _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Luiz C15 4x4 |
Enviada: Ter Set 29, 2015 11:55 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2010 Mensagens: 242 Localização: Santo Amaro da Imperatriz SC
|
O motro já esta no lugar, consegui destravar a turbina e troquei um prisioneiro que estava quebrado.
Agora falta por no lugar bomba d'agua, caixa de direção, tanque de combustível escapamento e radiador, trocar óleo filtros etc...
Algum cuidado, dica, macete, RTA, etc... Antes de ligar o motor, além da Havaina de prontidão para tampar a admissão? _________________ C 15 1972 Gm 262 4.3 6L kit engesa tração total.Caixa D20 5m Dif 13x41.
Saveiro AP diesel 1.9 Turbo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Set 29, 2015 1:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
não dispara.... rsrrsrsr
agora vc disse turbina travada??? se sim tira a mangueira que vai dela na admissão e funciona sem, pra ver se ela não passa oleo, tira tb a entrada de oleo em cima dela e manda um pouco de oleo de motor limpo e da umas giradas na bendita remonta e vai funcionar, não esqueça de colocar um positivo na bomba senão não pega nunca _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Set 29, 2015 5:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
A minha dica é ver se a havaiana tem o numero da turbina hehehe. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Luiz C15 4x4 |
Enviada: Qua Mai 25, 2016 8:17 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2010 Mensagens: 242 Localização: Santo Amaro da Imperatriz SC
|
Boa noite amigos...
Continuando a saga... Após um bom tempo sem poder mexer na caminhonete finalmente retomei a empreitada.
Esta quase tudo no lugar falta instalar o filtro de ar e o silencioso do escapamento, e as ligações elétricas do motor. _________________ C 15 1972 Gm 262 4.3 6L kit engesa tração total.Caixa D20 5m Dif 13x41.
Saveiro AP diesel 1.9 Turbo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Luiz C15 4x4 |
Enviada: Qua Mai 25, 2016 8:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2010 Mensagens: 242 Localização: Santo Amaro da Imperatriz SC
|
Troquei todos os filtros e fluidos, abasteci e eis que surgiu o problema a bomba de alimentação não esta pressurizando o diesel.
Enchi os filtros com a almotolia fiz o mesmo com a bomba de alimentação mesmo assim não pressuriza.
A pergunta é:
Estando estragada a punheteira o restante pode estar funcionando corretamente? _________________ C 15 1972 Gm 262 4.3 6L kit engesa tração total.Caixa D20 5m Dif 13x41.
Saveiro AP diesel 1.9 Turbo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|