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		  | alexoab | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Set 27, 2015 6:50 pm    Assunto: Como turbinar a Familia seria A possuo um A10 4cc álcool | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2015 Mensagens: 4 Localização: Anapolis 
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				Boa noite ,
 
Pessoal tem uma A10 ano 81 alcool 2,5 l 
 
 
especificações:
 
A/C-10/Veraneio (76/85) Motor : 2,5	4 Marchas (M-20)	Eixo de tração :4,78:1 
 
 
 
 
ITEM	MOTOR 2,5L A ÁLCOOL
 
Tipo	Longitudinal dianteiro	
 
Quantidade de cilindros	4, em linha	
 
Diâmetro dos cilindros	101,6 mm	
 
Curso do êmbolo	76,2 mm	
 
Cilindrada	2,5 litros	2,5 litros
 
Ordem de ignição	1-3-4-2	
 
Taxa de compressão	10,5:1	
 
Número de mancais principais	5	
 
Potência máxima líquida (ABNT-NBR 5484)	89 CV (66 kW) a 4800 rpm	
 
Momento de força (torque) máximo líquido (ABNT-NBR 5484)	17,1 kgfm (167 Nm) a 2500 rpm	
 
Help-me ! | 
			   
			 
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		  | Fernando furini | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Set 27, 2015 8:25 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4516 Localização: Tenente Portela - RS 
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				O melhor jeito de turbinar é colocando um 6 cilindros... Sério, é muito difícil ver alguém feliz com o 2.5 turbinado. Não que fique ruim, mas o 6 é outra conversa. _________________ Fernando Furini
 
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
 
Uno Smart
 
Corsa 1.6+...
 
GM 292 - Em andamento...
 
https://instagram.com/furini_classic_auto
 
http://www.omegaclube.com | 
			   
			 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Set 27, 2015 11:04 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				um 6cc original com diferencial 3.15 fica INFINITAMENTE mais rapido que turbinar o 4cc _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | lucasgalodoido | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Set 30, 2015 9:52 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 21 de Julho de 2009 Mensagens: 975 Localização: Belo Horizonte, MG 
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				| E mais barato e confiável. | 
			   
			 
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		  | Sekiya | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Set 30, 2015 11:28 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP 
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		  | Estéfano | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Out 01, 2015 1:55 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012 Mensagens: 600 Localização: Maringá PR 
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				| Agente nunca vê tudo, este do opala 3.0 ainda não conhecia, sei somente do 3.0 com o motor 6 cc OHC do Omega, mais nunca vi alguém feliz com 2500 turbinado, eu colocaria um 4100 moderno com um carburador 446 barato e já tá ótimo, se quiser gastar um pouco mais coloca um carburador Weber 40 e deixa o diferencial da D20 3.15 que tem peça em todo canto. vVai ficar 10 | 
			   
			 
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		  | magrão da topeka | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Out 02, 2015 12:06 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos 
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				Ja vi o opala 3.0, anda muito mesmo mas vibra pacas em marcha lenta e com o dinheiro investido da pra colocar um 6 canecos com uma leve mexida, sem prejudicar muito a durabilidade. No opala fica bom mas pra serie 10/20 ainda acho que fica pouco devido ao maior peso e ainda tera o incoveniente do diferencial extremamente curto. _________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
 
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
 
Honda NX200 (a guerreira)
 
Opala 91 automatic - esse ja foi
 
Opala 72 totalmente original
 
  A procura de uma outra Sulam | 
			   
			 
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		  | Fernando furini | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Out 03, 2015 10:38 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4516 Localização: Tenente Portela - RS 
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				Só uma observação, essa reportagem é super tendenciosa, o preparador mentiu absurdamente, pois nem sonhando a potência ia pra 148 cv só com o que consta ali. Pelos números de desempenho, AQUELE carro pode ter mesmo os 148 cv, mas a modificação descrita daria no máximo, com sorte, 110 cv.
 
Mas é vibrador mesmo... E como disse o Magrão, o 2.5 não vale o investimento, infelizmente. Os próprios Opaleiros consideram mexer nele como "salgar carne podre". _________________ Fernando Furini
 
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
 
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Corsa 1.6+...
 
GM 292 - Em andamento...
 
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		  | Corvo | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Out 09, 2015 1:25 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 26 de Julho de 2015 Mensagens: 83 Localização: Igrejinha 
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				Já mexi no 151S, coloquei muito ap turbo no bolso, mas também, muito caro a preparação, consumo absurdo, na boa 3km/L acelerando menos de 1km/l.
 
 
Com o que gasta pra preparar, da pra comprar um vortec, ou mesmo um V8 da Cherokee. _________________ C10 ano 1973, renascendo.
 
C15 ano 1970, tem doc, mas não tem carro.
 
Sportage 2010, dia a dia.
 
Pajero 1994, desmanchando.
 
Audi A3 2004, desmanchando. | 
			   
			 
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