|
Blazer DLX 4.3V6 Automática 4x4 (VENDIDA) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Qui Out 08, 2015 1:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Não sei não, porque o único silicone de alta temperatura que resiste a óleo e graxa é o cinza e o preto, sendo que no Brasil tem muito silicone preto a venda que não resiste a óleo, então tem que comprar o cinza que é mais caro. Repare outra coisa, a área tem que estar livre de óleo antes de aplicar qualquer silicone, tem que limpar com álcool ou sabão. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Qui Out 08, 2015 2:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Bem colocado Machado, nela já está com Silicone e é Cinza mesmo... Vou dar uma empurrada esse mês que estou resolvendo umas paradas e no Próximo tento o reparo, negócio é colocar óleo, pelo menos o óleo é 10W30 mineral, creio eu que seja tipo uns R$15,00 o litro no máximo. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qui Out 08, 2015 3:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Aquelas juntas do link parecem fáceis de fazer. Se for a só papel, sem a tela metálica eu tentaria. Comprei aqui uma peça de 1 x 1 por uns 20 ou 30 pila e tem bastante ainda. Já fiz varias peças com ela.O preço dessa do V6 pelo jeito é só pela aplicação. Os home são fogo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Qui Out 08, 2015 3:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Esquema é comprar fora o que não tem aqui Adeilson, eu gosto de peças GM ou de reposição com custo igual ou inferior as alternativas. Meu S10 é o carro do dia a dia, gosto dele, mas o meu xodó é o GSI e manter ambos com estas peças exige muita pesquisa e garimpagem. Devido ao que passei com eles, perdi o interesse em opções que exijam muito trabalho, prefiro flertar com full size que necessite de pequenos ajustes, chega de restaurações, por isso admiro e parabenizo sua iniciativa, eu não tenho mais paciência, abraços |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Qui Out 08, 2015 3:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
adeilson_1445 escreveu: |
Bem colocado Machado, nela já está com Silicone e é Cinza mesmo... Vou dar uma empurrada esse mês que estou resolvendo umas paradas e no Próximo tento o reparo, negócio é colocar óleo, pelo menos o óleo é 10W30 mineral, creio eu que seja tipo uns R$15,00 o litro no máximo. |
Manda um 5w30 final 273 é mineral, o 378 é semi sintético, R$17 o primeiro e R$19 o segundo, abraços |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Qui Out 08, 2015 6:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Nathan, aqui o jogo de junta custa 260,00 fora 20 dólares e 40 de frete... diferença ne........ maaaaasssssss
20x4=80+ 40x4=160.
Ao todo com dólar a 4 reais (ultima cotação do meu cartão) sai 240 isso se não houver os 102% da tia... ou seja se correr o bicho pega e se ficar o bicho arrecada. Hehehehehe _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Qui Out 08, 2015 9:18 pm Assunto: |
|
|
|
O reservatório de mamata de vagabundo não pode chegar no volume morto, abraços |
|
|
 |
Katarina Papp |
Enviada: Sex Out 09, 2015 7:24 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2015 Mensagens: 23 Localização: Carpina PE
|
Hum... sei não... acho melhor vc pesquisar mais... essas coisas de silicone parece mais gambiarrez q na frente vai dar dor de cabeça... a minha saiu da oficina, troquei o retentor do diferencial dianteiro, é a segunda vez q ele estoura e a peça é original, imagine se usasse das fracas?... sorte q foi só R$ 45,00. Ás vezes é melhor pesquisar mais do q se iludir com solução facilitada... Tb tive um problema com uma junta, q vazava, aqui chamam de junta da tampa de trust(é uma coisa assim)... muito cara... e não vendia ela separada, aliás vendia mas não encontrava... fiquei muito tempo c esse vazamento, até q quando deu a explosão devido ao GNV, eu tive q comprar o jogo completo de juntas e foi quase R$ 1000,00... só essa junta separada era R$ 400,00 e não achava em nenhum lugar, pedi de são Paulo 3 vezes e ela não veio... só resolvi quando comprei o jogo completo e ela veio junto... _________________ S10 DLX 4x4 99 V6 4.3
FORÇA SEMPRE! |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Out 09, 2015 11:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
eu monto essa tranqueira direto, se o filete da junta estiver la limpa bem com gasolina e passa silicone cinza da loctite, é caro mais não vaza mais, os gol novos não tem junta de carter apenas esse negocio _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Sáb Out 10, 2015 2:18 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
sallespickup01 escreveu: |
eu monto essa tranqueira direto, se o filete da junta estiver la, limpa bem com gasolina e passa silicone cinza da loctite, é caro mais não vaza mais, os gol novos não tem junta de carter apenas esse negocio |
Caro AMIGOS
Acompanho o CARLOS (Salles). Juntas em Velumóide, Cortiça e afins, são itens em extinção.
A Junta Líquida, chamada de silicone, tem que ter muita atenção na sua aplicação, pois há uma específica para cada caso, e ainda quanto à qualidade dessas.
Há várias marcas, mas a que reputo de melhor qualidade é a Loctite.
Deve ser aplicada com as partes muito bem limpas e sem qualquer oleosidade.
Abraços, ARISMAR(914). |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Out 13, 2015 9:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Fiz um desenho mai u menu e passo na vedamec ver o preço das juntas. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Out 13, 2015 12:31 pm Assunto: |
|
|

|
Passei lá pela manhã e eles não tem a junta. Teria que levar as peças para fazerem na hora. Dois retalhos de junta teadit com 30 x 30 + ou - custa R$12,00 mas tem que tirar a medida das juntas para comprar retalho que de o tamanho se quiser.
Tirei essa foto do jogo de junta mas não aparece aquela junta em formato de U do link que vc tem.
 _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
Katarina Papp |
Enviada: Ter Out 20, 2015 10:17 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Outubro de 2015 Mensagens: 23 Localização: Carpina PE
|
Que legal essa imagem do jogo de juntas, quando tive q comprar pra minha sobraram algumas juntas, guardei tudo, por via das dúvidas, vai q um dia preciso! Depois q estive há umas semanas atras, tive q trocar o retentor do semi-eixo do lado do motorista, depois de alguns dias começou um barulhão tipo correia, e quando colocamos no elevador, descobrimos q esse mesmo semi eixo, quando giravamos a roda, ela topava, balançando a entrada do semi eixo, e lá a cruzeta do cardã tb dava o mesmo tope, tivemos q abrir o diferencial... eu já tendo coisa no coração... pq mecher com diferencial é mesmo q abrir um vespeiro... mas graças a Deus, o problema estava no rolamento do semi-eixo mesmo, e dentro do diferencial tá tudo lindo e maravilhoso! rs... aí, o barulho parou, a roda ficou livre sem topar em nada... alguns dias depois fui fazer a feira, e ao chegar em casa desliguei o carro pra guardar as compras... quando voltei p carro e fui ligar... KD? fazia um barulho tipo bateria descarregada... depois de 2 horas, com o motor frio tentei de novo e ligou... tb, nem quis mais sair, 2 dias depois fui pro trabalho(ontem), deixei meu filho na escola, quando cheguei na frente do meu serviço estacionei e desliguei... aí, deu um negócio dizendo p ligar o carro, fui ligar e kd q ligou?... chamei o eletricista... olhou, mecheu, mecheu, bateria tá boa, chega energia na bateria, mas o motor de partida não gira... empurramos e pegou no tranco e foi p oficina... GRAÇAS A DEUS... foi um aterramento... agora o carro é tocar e ligar! agora estou me preparando pra próxima novidade... infelizmente, esses carros são assim... vem c essas surpresinhas de vez em sempre... _________________ S10 DLX 4x4 99 V6 4.3
FORÇA SEMPRE! |
|
|
 |
diazm |
Enviada: Sex Out 23, 2015 11:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 433 Localização: Rio de janeiro
|
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Sex Out 23, 2015 12:54 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|