Autor |
Mensagem
|
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Jan 01, 2016 8:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Tenho a boia mas só uso por questão estética, pois não sou muito fã de praia só pra ter uma ideia na última vez eu trajava bermuda, camiseta, meia, tênis, chapéu e óculos escuro na areia mas longe da água.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Jan 01, 2016 10:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
pera ai Gomes, e peruibe é pra que??? rsrsrsrsrsr _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sex Jan 01, 2016 5:47 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Carlão, já tem mais de 2 anos que não molho os pés na água do mar, mesmo indo pelo menos uma vez por mês, agora a areia da praia é um ótimo lugar para fazer "caminhada" e comer camarão rsrsrsrsrsrs.
Titular das rodovias |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Jan 01, 2016 7:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sáb Jan 02, 2016 7:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Vou repetir o que eu disse em outro grupo:
Infelizmente, não sei se consigo dizer “feliz ano novo” pra alguém, pois só vejo merda pela frente. Eu gostaria sim que os amigos melhorassem de vida, que os planos dessem certo e tal, mas não acredito que isso seja possível. A pouca esperança que eu tinha tá se acabando.
Eu comecei o ano doente e ainda com uma notícia dessas: _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Sáb Jan 02, 2016 8:09 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
fernando! veja pelo lado bom, a gasolina custa só um dolar 1 US$ kkkkkkk _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sáb Jan 02, 2016 8:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
É preciso muito mais que isso para derrotar um brasileiro. Não viemos a esse planeta a passeio, vamos vencer as adversidades, sejam elas quais forem, políticos, terroristas, inflação, guerras, traficantes, Dilma, Lula, bandidos de toda espécie, nas adversidade é que aprendemos, vamos em frente.
Fernando, espero que não seja nada grave, e estimo melhoras. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Jan 02, 2016 8:52 pm Assunto: |
|
|
|
Também espero que sua doença não seja grave e que a recuperação seja breve, por outro lado este aumento nos preços do combustível aí no RS é fruto da incompetência crônica dos nossos governantes, pois só sabem aumentar os impostos e não diminuir e muito o custo da máquina administrativa, isso sim é muito grave e pelo jeito eterno.
Titular das rodovias |
|
|
 |
Henrique |
Enviada: Qui Jan 07, 2016 7:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003 Mensagens: 1120 Localização: São Paulo/SP
|
Não estou frequentando muito por aqui porque o tempo urge e o trabalho pesa, mas espero que 2016 seja bom pra nós todos. Contra as expectativas, espero. _________________ Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973
E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005. |
|
|
 |
|