Autor |
Mensagem
|
Veranosa |
Enviada: Sex Jan 15, 2016 11:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
|
é uma V6 ,e cabine simple,completa. Será que não é um bom tanto menor?Vera tem 5,43....não sei,estou analisando,realmente tenho dó de vender ou negociar minha vera.Só que cada dia está mais apertado os estacionamentos,e alcool mais caro...sei lá..talvez faça um esforço e continue com ela. _________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sáb Jan 16, 2016 5:23 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
O Cursino possuiu uma de cabine estendida, logo ele aparece e te dá alguma dica. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Jan 16, 2016 6:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
a dakota é mais curta, mais tão larga quanto, manda um gaz na veraneio e continua com ela, pois peças pra dakota são dificeis e meio caras, ja da veraneio é mole mole.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Jan 16, 2016 7:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Veranosa escreveu: |
é uma V6 ,e cabine simple,completa. Será que não é um bom tanto menor?Vera tem 5,43....não sei,estou analisando,realmente tenho dó de vender ou negociar minha vera.Só que cada dia está mais apertado os estacionamentos,e alcool mais caro...sei lá..talvez faça um esforço e continue com ela. |
Como disse o Salles tudo na Vera é mais barato, até ipva. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Veranosa |
Enviada: Sáb Jan 16, 2016 10:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2012 Mensagens: 198 Localização: Chapeco
|
opa ,nada melhor do que falar com o dono hehe
César Oliveira escreveu: |
O Cursino possuiu uma de cabine estendida, logo ele aparece e te dá alguma dica. |
_________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
|
|
 |
Veranosa |
Enviada: Sáb Jan 16, 2016 10:52 pm Assunto: |
|
|

|
Sim é uma verdade,as peças ou é da D20,ou do opala,muito em conta mesmo,vou fazer um orçamento de gás nela,a diesel fui ver um maxion da d20 estes dias 10 mil,mais a instalação,porém quanto tem´po vou levar para gastar de mil em alcool né!
sallespickup01 escreveu: |
a dakota é mais curta, mais tão larga quanto, manda um gaz na veraneio e continua com ela, pois peças pra dakota são dificeis e meio caras, ja da veraneio é mole mole.... |
|
|
 |
Veranosa |
Enviada: Sáb Jan 16, 2016 10:53 pm Assunto: |
|
|

|
o interessado me mandou os docs para eu consultar,é 350 de tudo,a vera tbm pago isso.
Veranosa escreveu: |
opa ,nada melhor do que falar com o dono hehe
César Oliveira escreveu: |
O Cursino possuiu uma de cabine estendida, logo ele aparece e te dá alguma dica. |
|
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Jan 16, 2016 11:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Jan 16, 2016 11:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
é gnv nela, se tem ai, não precisa de diesel, alias diesel hoje só pra quem viaja bem _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Jan 16, 2016 11:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
Veranosa |
Enviada: Seg Jan 18, 2016 11:27 am Assunto: |
|
|

|
Uhn,é uma boa pedida, mas será que ele pegaria uma veraneio hehe,vamos ver acho que um gnv iria ficar boa pedida na vera...com dois cilindros de cada lado em baixo do chassis perto das portas.. _________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Jan 18, 2016 12:04 pm Assunto: |
|
|

|
Eu prefiro a Vera, principalmente porque uma bem cuidada é muito difícil, mas, como vc tem o problema de espaço a Blazer é muito melhor de achar peças. Manda uma pergunta pro cara se rola rolo. hehe. Vi também umas S10, diesel 2.8. Tem uns preços até legais. Não tem nada haver com marca, é uma questão de "se um dia tiver problema" toc, toc, toc, kkkkk. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Veranosa |
Enviada: Seg Jan 18, 2016 6:37 pm Assunto: |
|
|

|
Então, peças da minha é muito fácil,tudo da D20 e motor opala,mas vamos ver.Realmente,espaço, e carro um pouco mais ágil me cairia bem. _________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Jan 18, 2016 7:39 pm Assunto: |
|
|

|
Escrevi a metade. É muito mais fácil peças de Blazer comparando com a Dakota na verdade. Agora se a Blazer diesel é ágil nem faço ideia. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Veranosa |
Enviada: Seg Jan 18, 2016 11:05 pm Assunto: |
|
|

|
Sim se comparar com dakota tá certo. _________________ Atual Veraneio custom 4.1 S,Ex C1416 Militar. |
|
|
 |
|