Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo
 Confirmação de Participação no 1º passeio TURMA DO PICA « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Sáb Mai 24, 2003 9:47 pm    Assunto: Confirmação de Participação no 1º passeio TURMA DO PICA Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Eu confirmo a participação no 1º Passeio à Pedra Grande, A não ser que tempo (Chuva) atrapalhe pois 4 X 2 não sobe lá com barro.
_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tecnica
MensagemEnviada: Sáb Mai 24, 2003 9:58 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Preciso mandar o convite para os demais membros, portanto precisamos fechar a rota. A enquete é para essa votação.

Segunda de noite estarei enviando os mesmos, portanto, temos 48 horas para escolher. O meu voto já está lá, Airton Senna.

E eu confirmo a minha presença. Detalhe: no dia 09/Junho estarei enviando o registro fotografico e texto sobre este passeio para a revista 4x4eCia e a novíssima Pickups e 4x4, para divulgação do "clube". Para os próximos passeios tb estaremos divulgando a data para a revista. Nesta primeira vez marcamos um pouco em cima, eles exigem 45 dias de antecedência.

Numa primeira tentativa, enviei um email ao pessoal do PickupsClub (para quem não conhece, são os organizadores de um encontro em Outubro na cidade de Ãguas de S. Pedro, em SP), manifestando nosso interesse na participação. Estou no aguardo de uma resposta.
_________________
Alexandre Piza
PicapesGM website

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Eduvelo
MensagemEnviada: Sáb Mai 24, 2003 10:12 pm    Assunto: Passeio Pedra Grande Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 11 de Mai de 2003
Mensagens: 234
Localização: Santo Andre SP

Confirmo presença para o passeio de 08-06 para Pedra Grande , se chover fica melhor , he he he ...
_________________
Eduvelo S. Andre SP
Engesa F3 - Q20B Clarck 240V
Pneus 31" AT - Guincho 12000#
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Seg Mai 26, 2003 5:47 am    Assunto: Falta definir o horário Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá pessoal

Falta ainda definir o horário de reunirmos no primeiro ponto, que tal 7:30h e partida às 8:00h o local será definido após resultado da enquete.
Sugestão:
na Rota 1 e 2) Poderá ser no primeiro posto de combustível da rodovia. (reune tudo mundo lá)
no caso 3 e 4) Também no primeiro posto em Itaquá (Posto Bandeirantes na Airton Senna Km 32) e segundo ponto na Rota 3) em Arujá no entroncamento com Rod. Mogi-Dutra às 8;15h e na Rota 4) também na alça de saída da Rod. Mogi-Dutra para Airton (em frente a Fabrica GM em Mogi das Cruzes) às 8:15h

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br


Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Dom Jun 01, 2003 7:48 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bortolin
MensagemEnviada: Seg Mai 26, 2003 4:07 pm    Assunto: Primeiro Encontro PICAPESGM Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003
Mensagens: 6
Localização: Santo André

Olá Pessoal,

Estou confirmando minha presença com a opção da primeira rota. Sugiro que o ponto de encontro seja no primeiro posto após a cidade de Mairiporã. Como moro em Santo André, para mim é muito mais fácil pegar a Fernão Dias desde o início.

O segundo ponto de encontro fica a cargo dos Senhores pois não conheço bem a região e os entroncamentos ideais.

Eduvelo: Poderíamos marcar de irmos juntos, que tal?

Pessoal, meu irmão tem um Jipe JPX e gostaria de ir neste passeio, Vcs veem algum impecílio?

Abraços

_________________
Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Otavio
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 9:36 am    Assunto: Confirmadíssimo! Responder com Citação

Visitante




Pessoal, bom dia!

Bortolin, quanto mais carros melhor, não importa a marca nem o modelo, mas de preferência que seja off-road(rs).

Confirmo minha presença, e voto na rota nº 1.

O ponto de encontro pra mim tanto faz, mas prefiro que seja em algum posto que tenha um lugar legal para tomarmos um café da manhã. No passeio que fomos sábado dia 24/05, nos encontramos no primeiro posto da Fernão, APÓS Mairiporã. Edu, você que é o navegador oficial, é possível nos encontrarmos neste posto e depois seguirmos pela rota nº 1, sem termos que retornar? É que não sei em que ponto de Mairiporã é a saída, se é antes ou depois deste posto que estou dizendo.

Um abraço,

Otávio
Technomotors.hpg
SP/SP

Em tempo 1: Instalem rádios PX em seus carros. No site mercadolivre.com.br você consegue comprar um usadinho em ótimo estado por R$200,00 completo(rádio com mike e conector, cabo, base da antena, antena, conector de antena) e pronto pra instalar. Qualquer Cobra 19DX com uma anteninha aquarius B2050 tá ótimo!!! É excelente para a comunicação durante o percurso em comboio.

Em tempo 2: Concordo com o Kiko com relação ao horário. Encontro 07h30, Saída 08h00.
Voltar ao Topo
Otavio
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 9:39 am    Assunto: Esqueci!!! Responder com Citação

Visitante




Esqueci de informar que não sei votar na enquete...

Um abraço,

Otávio
Technomotors.hpg
SP/SP
Voltar ao Topo
Bortolin
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 4:02 pm    Assunto: Visitante --> Membro Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003
Mensagens: 6
Localização: Santo André

Caro Otavio, Boa Tarde !!!

Primeiramente VC deve deixar de ser um VISITANTE e passar a ser MEMBRO do forum para poder votar.

Selecione na cabeceira da pagina a opção REGISTRAR, siga as instruções e Pronto, VC será mais um novo participante do Forum.

Toda vez que entrar no forum, selecione a opção ENTRAR. Digite seu Usuario, sua senha e o sistema automaticamente o identificará "on-line" e assim, saberemos quem está conectado naquele exato instante.

Abraços

_________________
Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Otavio.filho
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 6:37 pm    Assunto: Votei! Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Mai de 2003
Mensagens: 39
Localização: Santo André/SP

Valeu, MB. Eu já estava cadastrado como MEMBRO, porém toda vez que entro aqui no Forum não clico em ENTRAR para informar meu usuário e senha.

Obrigado pela dica!

Um abraço,

Otávio
Technomotors.hpg
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet

_________________
Um abraço,

Otávio
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Otavio.filho
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 6:54 pm    Assunto: Bonanza 4x4 Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Mai de 2003
Mensagens: 39
Localização: Santo André/SP

Alexandre, boa noite!

Tem um cara que se chama Ângelo, ele tem uma Bonanza 4x4 camuflada que ele mesmo transformou. Ele chegou até à sair em uma edição da 4x4&Cia, na seção Jipe do Leitor. O Glaucio(participante da lista de discussão no Yahoo) tem os contatos dele, e sei que ele gosta muito de passear. Tente um contato com ele convidando-o para o encontro, além disto ele é dono de oficina e conhece vários outros proprietários de picapes, talvez dê para aumentar o número de participantes, como o Kiko sugeriu.

_________________
Um abraço,

Otávio
SP/SP
http://br.groups.yahoo.com/group/clube_picapeiro_chevrolet
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tecnica
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 10:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Eu envio o convite para o Angelo, pode deixar. O PX vai ficar pra próxima, eu to meio sem tempo($$$$) para instalá-lo.

Qto aos jipeiros, não vejo problema, entretanto, gostaria de salientar que é um passeio, tipo família, sem a intenção de ser a "Festa da Lama". Como o Otavio sugeriu para passeio, "onde podemos levar até a sogra".

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bortolin
MensagemEnviada: Ter Mai 27, 2003 11:15 pm    Assunto: Passeio Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003
Mensagens: 6
Localização: Santo André

Ola Pessoal,

Meu irmão ficará agradecido com a possibilidade de poder passear conosco. Ja tinha antecipado que seria um trajeto light mas, VCs conhecem muito bem Jipeiros, quanto mais barro melhor. Não duvido que Ele e o Edu vão procurar algum "buraco" para "melhorar" a aparencia de seus veiculos, talvez um trajeto diferente do nosso no retorno.

No meu caso, o PX tb ficará para depois. Tenho algumas outras prioridades no momento...... No entanto, radios ponto-a-ponto (Nextel) seria outra possibilidade de comunicação. Caso alguem tenha, levarei o meu.

Concordo com os horarios apresentados:
- Primeiro Ponto Encontro -> 07:30hs
- Café
- Saida 1º Ponto Encontro -> 08:00hs

Seria interessante definirmos as rotas, pontos de encontro, etc. Não me lembro quem mencionou que o Edu é nosso navegador oficial. Como Ele tb mora em Santo André, poderiamos efetuar os roteiros, transformar em arquivo e distribuir para os participantes.

Edu, fica o convite. Neste domingo, Eu e meu Irmão estaremos na casa dos nossos Pais (Parque Jaçatuba) poderiamos desatar este nó lá pelas 17:00 ou 18:00, que tal?

Abraços

_________________
Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Kiko (in memorian)
MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2003 6:10 am    Assunto: Passeio Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003
Mensagens: 9611
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Olá Bortolin

Ninguem disse que o Edu é nosso navegador, e sim que ele é navegador em outra turma "de jipeiros".
Mas acho que para este passeio não há necessidade de nenhum Road Book, pois iremos pela estrada

_________________
Kiko (in-memorian)

KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
ajccesar
MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2003 1:13 pm    Assunto: Confirmação de Participação no 1º passeio TURMA DO PICA Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Abril de 2003
Mensagens: 138
Localização: Jardim das Flores / Osasco / SP

Pessoal,

Eu ainda não me manifestei no forum mas agora estou aqui para confirmar a minha participação no 1º passeio TURMA DO PICAPE GM.
Só que como não conheço nem o local e nem as rotas indicadas não irei votar.
Aguardo apenas a confirmação do primeiro ponto do encontro para me juntar a turma e também de como será o esquema do encontro no que diz respeito à alimentação.

Abraços a todos.

Cesar

_________________
CESAR
D20 1988 - Cab.Dupla ENVEMO - Q20B Turbo e agora com Intecooler também.
Maravilha!!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bortolin
MensagemEnviada: Qua Mai 28, 2003 9:21 pm    Assunto: Ops !!! Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Mai de 2003
Mensagens: 6
Localização: Santo André

Ola KIKO,

O Otavio menciona em sua mensagem, terça 27/maio, o seguinte:

....Edu, você que é o navegador oficial, é possível nos encontrarmos neste posto e depois seguirmos pela rota nº 1, sem termos que retornar?...

Como sou novo neste forum, VCs tem muito mais informação das ocupações e hobbies de cada um do que Eu. E Lendo esta parte da conversa, deduzi que o Edu era tido pelo grupo realmente como navegador e , da mesma forma, noto incassáveis questionamentos mecanicos em que VC, não só tem o conhecimento adequado e ponderado, como o prazer de ajudar os membros e/ou visitantes.

Acredito que toda informação extraida do nosso primeiro passeio será de grande valia para a divulgação do site/grupo. Vários internautas poderiam futuramente utilizar rotas e informações gerais em suas horas de lazer, mesmo não fazendo parte do grupo que as criou.

Finalizando, acredito ter me expressado de maneira imprópria rotulando atividades as pessoas que ainda nem conheço e tb sem saber se Elas gostariam de ter tais atribuições.

Tenho certeza de que nosso passeio será marcado por ótimas experiências. Afinal de contas, será o 1º Passeio longo que meu filho de 02 meses fará.

Abraços

_________________
Marcelo Bortolin
Santo André - São Paulo
Bonanza DeLuxe 89/90
6CC - Gasolina
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB