Autor |
Mensagem
|
Cursino |
Enviada: Qui Jan 21, 2016 2:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Verdade, Eduardo. Fico receoso, pois no meu entender o problema é realmente o projeto do farol. Pequeno e raso. Xenon 4300 é uma boa na alta. Vou ver com um amigo muambeiro se ele tem as lâmpadas.
Abraços _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Qui Jan 21, 2016 6:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Transformar parte do pisca em farol não ajudaria? _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Jan 21, 2016 11:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
No farol alto não sei se é uma boa Cursino, pois o xenon comum xing ling tem resposta lenta e demora um pouco para "acender". No baixo seria uma boa, pois fica ligado direto, mas aí tem o possível problema com as "autoridades". Não sei o risco hoje em dia. Talvez usando o de 4300K no baixo, pela cor semelhante ao original, o risco de dar problema seja menor. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Jan 21, 2016 11:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
|
|
 |
Cursino |
Enviada: Seg Jan 25, 2016 12:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Senhores, decidi instalar auxiliares na GB. Amanhã rodo as casas de peças aqui pra ver se acho algo que combine.
Abraços _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Jan 25, 2016 2:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Aceita sugestão?
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Jan 25, 2016 3:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
ai muito mais barato e facil, como ela ta alta 2 quadradinhos em baixo do parachoque vão resolver, ou pelo meno melhorar bem _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
hermann.alencar |
Enviada: Seg Jan 25, 2016 9:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2011 Mensagens: 603 Localização: Cuiabá
|
Legal Cursino! Preciso fazer a mesma coisa.
Já comprei dois Arteb, vou guardar os faróis antigos, quem sabe no futuro coloco os faróis no pista também.
O ideal mesmo era colocar aqueles faróis com projetor, mas o dólar está nas altura e agora tem que se virar com o que tem.
Pela explicação do Fernando, seria o ideal um copo fundo com lente lisa. Boa sorte na caçada amanha _________________ “Embora seja curta a vida que nos é dada pela natureza, é eterna a memória de uma vida bem empregada." Marcus Tullius Cicero |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qui Fev 11, 2016 4:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5107 Localização: Curitiba-Pr
|
ewerton escreveu: |
Coloquei lâmpada 100x90 e relê bergerson numa Parati. A noite povo baixava luz na hora, quando não baixava num toque era só deixar alto.
O eletricista disse para por o bergson com caixa de metal que é mais forte porque se por lâmpada muito forte sem esse tipo de relê, queima lâmpada ou fusível seguido. No Passat quando ligava alta acendia ao quatro faróis, tirava até xerox kkkkk. Tinha um desse também original do carro.
Esse dai diz 24v. Minha internet tá uma lesma. Deve ter o de 12v. Quando comprei não lembro se perguntaram voltagem. Acho que só modelo do carro, ai o vendedor já sabia.
http://www.rgouveia.com.br/gouveia/produto_detalhe.php?id=20606 |
Passei hoje no eletricista e perguntei sobre a questão das lentes de policarbonato. Ele disse que estraga a lente, então não faça na GB. Só em faróis com lente de vidro. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qui Fev 11, 2016 5:44 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Bem lembrado, Ewerton.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
|