Autor |
Mensagem
|
chevy96 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 12:53 am Assunto: Troca câmbio,diferencial D20 |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 Mensagens: 22 Localização: Andradina
|
Fala ai galera, beleza?
Eu to querendo trocar o câmbio e o diferencial da minha D20 e queria pedir sugestões sobre alguns que dão certo na D20 Turbo motor Maxion e falem sobre as possíveis melhoras. O câmbio eu quero colocar um com marchas mais longas e o diferencial também quero um mais longo para não esgoelar o motor quando tiver correndo.
Abraços. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
mateusict |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 6:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
A descrição da SUA D20 ficou um pouco vaga, não sei se é maxion turbo ou outro modelo?
Mas o câmbio pretendido seria o original da D20 turbo e relação 3,15 (13x41) no diferencial. _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
chevy96 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 9:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 Mensagens: 22 Localização: Andradina
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
chevy96 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 9:10 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 Mensagens: 22 Localização: Andradina
|
E qual a marca e modelo do cambio original da turbo ? |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 9:17 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Original da D-20 turbo, com maxion s4t ou s4t plus, se não me engano era o ZF com quinta marcha drive. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 9:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
chevy o que vc tem atualmente, de cambio, pois essa modificação que vc quer vai uma grana uns 5 mil do cambio e mais uns 3 do diferencial, se vc tiver um cambio 240v, ou 260v, os chamados pesados é só colocar uma relação de diferencial 15x39 que resolve e vc gasta uns 1500 apenas... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
chevy96 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 10:39 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 Mensagens: 22 Localização: Andradina
|
O cambio tá sem placa de identificação mas vi algumas fotos e parece ser o Clark 240v |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 11:06 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 12:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
260v é o 4 marchas da D10 ewerton
se o seu for 240v, e estiver contente com os engates dele, só coloca coroa e pinhão 15x39 e ta resolvido.. _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 12:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 1:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
não, é V, toda linha V são cambios ditos pesados _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 1:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
rsrsrrsrs ta loco!!!!
cara paguei 450 no meu colocado, usado tanto quanto esse ai. agora vamos ser mais realistas, no D10 não vai adiantar, pois falta injeção, em turbinando a D10 só abre o debito e se quiser mais um up manda intercooler, meu guincho, não tem lda e anda pacas _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
chevy96 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 2:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Janeiro de 2016 Mensagens: 22 Localização: Andradina
|
Os engates não estão muito bons, mas também não estão ruins. Será que compensa abrir e dar uma olhada no meu ou ver se acha algum original da D20 turbo a base de troca ? |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 2:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
O que eu vi a respeito de câmbio é F para 4m, e V para 5m. Seria F abreviação de four em inglês e V em algarismo romano, porque cinco é five, ai ficaria a mesma letra. Acho que foi em algum lugar na pg inicial do site.
O Chevy tá procurando Lda pro S4T da 20tona dele. não é pra D10. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Fev 21, 2016 3:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
dificil é achar um cambio 5 D20 turbo, um ZF, e na troca pagam quase nada no seu que é bom _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|