|
Motor nissan 6 cilindros na c20 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
mestre yo |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 1:32 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 52 Localização: monte belo
|
adeilson_1445 escreveu: |
Bixo, D20 por 20 pilas? Rapaz, se existisse eu não estaria rodando de Blazer isso é fato!
D20, Silverado, Grand Blazer Diesel, e até as D10, rapaz, 20mil dificilmente conseguirá um OI do vendedor. huauauahua, Vamos aumentar o lance ai menino. kkkk
Cara, 20 mil só linha A (alcool) ou C (Gasolina) ai é bem possível, Diesel esquece, pois entra muito a questão de durabilidade e consumo, Diesel tem menos parafernalha para manutenir e faz uma "Senhora média", já Gasosa, tem peças baratas porém muita tranqueira além de consumir pakas ai entra a grande diferença de preço. |
Boa! Mas o negócio tá feio aqui em Minas, tá todo mundo "matando cachorro à grito", pelo jeito não vou andar de caminhonete tão cedo então, vou continuar rodando de Comodoro...
|
|
|
|
adeilson_1445 |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 2:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2454 Localização: Osasco
|
Bixo, mas se tu anda de Comodoro não vai sentir muita diferença em andar numa C20 (digo em con$umo né), bom... Não sei, pode ser algo a se pensar...
_________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 2:06 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
|
|
|
christian a. h. govastki |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 2:43 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
|
Eu acho estas grades de metal imitando a plástica um crime. São feias demais, pode ser para as GM ou Ford.
A minha Veraneio está com uma da RCD/i9 de plástico, não é 100% fiel a original mas é bem melhor, embora os filetes nem a parte interna da moldura dos faróis sejam pintados de preto.
Mas acho que dá para fazer uma plástica no centro da grade com um Dremel e colocar a "chapinha".
Eu inconformado com a falta de alinhamento perfeito da minha grade e a da propaganda oficial da GM com a moldura torta.
O duro é achar a plástica original GM que não custe um rim.
Descrição: |
|
Tamanho: |
204.29 KB |
Visto: |
413 |
|
_________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
|
|
|
mestre yo |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 4:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 52 Localização: monte belo
|
|
|
|
christian a. h. govastki |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 4:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
|
]
Mestre Yo
Qual vai ser o uso que você vai dar a viatura? Trabalho ou lazer? Se for a primeira opção eu pensaria em outras coisas, mais modernas e econômicas.
Agora se for lazer, ai amigo, é muita calma para achar um carro no seu jeito, procurar muuuuuuuito, pesquisar mais ainda que se acha.
A minha Veraneio foram anos de procura e juntando $$$ até chegar a uma que está 90% do que imaginei. Muitas decepções de carros que na foto estava bonito e quando cheguei perto estava podre, além, logicamente, das informações inconsistentes (que nem sempre é golpe) entre outras questões.
Muita calma nesta hora.
_________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
|
|
|
adalberto |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 6:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7470 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Christian voce ja colocou fotos da sua criança aqui no forum?
Se ainda não considere-se intimado a coloca-las.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
|
César Oliveira |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 7:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10177 Localização: Rio de Janeiro
|
Há controvérsias com relação, ao uso para trabalho, os pontos a se considerar, dependendo da região onde se more. Digo isso por conhecimento de causa pois uso a minha de segunda a sábado até 12:00 hs, como veículo de serviço, de certo que não levo cargas pesadas, mas o desgaste maior é no transito, independente do peso que se carrega. Por aqui um detalhe a ser observado antes de se escolher um veículo para trabalho é o índice de roubo, e como o nosso tipo de veículo por aqui é tido como velho, a vagabundagem quer é hilux, amarock, L-200, s-10, e afins, por aqui esse é o índice mais importante pois nego atravessa na pista 2 carros, pula na tua frente de M-16 ou ak-47 toma o carro, e ainda você pode se dar por satisfeito se o cabra não te levar para um passeio nos caixas eletrônicos. Como a maioria dessa vagabundagem é nova, pois normalmente não vivem muito, eles não conhecem os nossos carros, então além de achar que o carro é velho ainda acham que o piloto é um F...., preferem carros novos. Ainda esta semana, uma veterinária amiga nossa teve o seu ecoesporte roubado pela segunda vez dentro de um espaço de 40 dias. atualmente este esta sendo o único índice que avalio, pois se o carro for visado, não quero nem de graça.
_________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 7:22 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
YO, essa ja ta mais dentro de uma realidade, porem falta fotos do motor, não ta assim assim de lata, mais não é golpe....
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 7:36 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16131 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qua Mar 30, 2016 7:41 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
|
mestre yo |
Enviada: Qui Mar 31, 2016 8:21 am Assunto: |
|
|
|
Quanto em média se gasta para fazer um motor perkins desse?
|
|
|
|
sallespickup01 |
Enviada: Qui Mar 31, 2016 9:08 am Assunto: |
|
|
|
colocamos assim, na pior das hopoteses compra outro motor por uns 7 mil, agora pra fazer só vendo o estrago
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
|
mestre yo |
Enviada: Qui Mar 31, 2016 2:30 pm Assunto: |
|
|
|
César Oliveira escreveu: |
Há controvérsias com relação, ao uso para trabalho, os pontos a se considerar, dependendo da região onde se more. Digo isso por conhecimento de causa pois uso a minha de segunda a sábado até 12:00 hs, como veículo de serviço, de certo que não levo cargas pesadas, mas o desgaste maior é no transito, independente do peso que se carrega. Por aqui um detalhe a ser observado antes de se escolher um veículo para trabalho é o índice de roubo, e como o nosso tipo de veículo por aqui é tido como velho, a vagabundagem quer é hilux, amarock, L-200, s-10, e afins, por aqui esse é o índice mais importante pois nego atravessa na pista 2 carros, pula na tua frente de M-16 ou ak-47 toma o carro, e ainda você pode se dar por satisfeito se o cabra não te levar para um passeio nos caixas eletrônicos. Como a maioria dessa vagabundagem é nova, pois normalmente não vivem muito, eles não conhecem os nossos carros, então além de achar que o carro é velho ainda acham que o piloto é um F...., preferem carros novos. Ainda esta semana, uma veterinária amiga nossa teve o seu ecoesporte roubado pela segunda vez dentro de um espaço de 40 dias. atualmente este esta sendo o único índice que avalio, pois se o carro for visado, não quero nem de graça. |
Bem lembrado. Aqui é cidade pequena, mas ladrão tem em toda parte...
|
|
|
|
adalberto |
Enviada: Qui Mar 31, 2016 3:00 pm Assunto: |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|