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Autor Mensagem
César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2016 11:22 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10045
Localização: Rio de Janeiro

É mais ou menos isso, só que mais fino.
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César Oliveira
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sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2016 1:31 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

se não achar as pecinhas Cesar, mangueirinha de avanço de carburador de fusca aquela transparente funciona muito bem....
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CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
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RoadRunner
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2016 1:33 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007
Mensagens: 1055
Localização: Interior - PR

Olá

Cesar, está mangueira é na medida 1/4, voce encontrara facilmente em lojas de rfeios para caminhoes pois e muito usada. È vendida por metro e as porcas tambem sao vendidas separadas.

Uma alternativa de emergencia é comprar mangueira de gasolina ou lonada que vista por cima da original e montar com abracadeiras por cima.

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Fernando - "RR"
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ewerton
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2016 2:15 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4974
Localização: Curitiba-Pr

Isso que o Fernando falou. Aqui acha essas mangueiras e conectivos em casa de freios.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Mai 21, 2016 9:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10045
Localização: Rio de Janeiro

Casa de freios para caminhão, por aqui ficam mais longe do que São Cristovão.
Então a medida é 1\4 e não 4 mm? confere?

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César Oliveira
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César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Mai 22, 2016 8:52 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10045
Localização: Rio de Janeiro

Aproveitei um tempinho extra e coloquei as dobradiças novas, não consegui regular o capo nem a pau.
Retirei as novas e "customizei", as antigas, acho que esse capo nunca ficou tão alinhado, claro que não consegui regular 100% mas ficou bem melhor.
Agora eu vou mexer nas novas pois as antigas serviram de teste, e acho que com mais tempo acho que consigo acertar para ficar o mais próximo de 100%.
A "customização" foi aumentar o rasgo já existente e cortar 0,5 cm da base, em uma linha reta simplesmente para ter mais espaço de regulagem, o rasgo do centro deu mais trabalho pois ele faz um degrau, mas nada que um parafuso mais longo e um calço não resolva.
No ruim de tudo eu sei que as antigas ficam na boa, mas quero acabar com as folgas nos pinos.

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adalberto
MensagemEnviada: Dom Mai 22, 2016 9:48 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7411
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Para regulagem ja ouvi dizer que pode colocar arruelas entre a dobradiça e o capo para dar acerto
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Adalberto
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pedrao520
MensagemEnviada: Dom Mai 22, 2016 9:50 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016
Mensagens: 465
Localização: Patrocinio Minas Gerais

preciso fazer exatamente isso no meu '--'
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César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Mai 22, 2016 6:19 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10045
Localização: Rio de Janeiro

O Machado esteve aqui na parte da manhã, e "customizamos" as dobradiças, paramos, pois eu estava escalado na cozinha para fazer o almoço, agora é arrumar um tempinho para colocar no carro.
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Clenisonbe
MensagemEnviada: Seg Mai 23, 2016 9:36 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012
Mensagens: 1157
Localização: Pilão Arcado - Bahia

César, há alguns anos, comprei as duas dobradiças do capô, quando instalei no carro, ficaram pior do que as que estavam. Então devolvi elas na loja, e customizei as antigas como você fez, e estão até hoje em funcionamento.
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Até aqui, nos ajudou o Senhor.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Mai 23, 2016 9:55 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10045
Localização: Rio de Janeiro

Be, eu fiz a customização com as antigas, e deu certo, ai como já estava com as novas e os pinos das antigas estavam muito folgados, customizei as novas, junto com o Machado, as novas não tem folga nos pinos, ai fica até mais fácil de regular. Eu gostei do resultado, já tinha regulado parcialmente com arruelas, mas depois da customização, eliminei todas elas.
Eu sei que ainda tenho que dar uma regulada nas partes do para lamas e o painel frontal, pois a muito tempo eu desmontei para soldar uns pontos de corrosão, e na hora de montar, foi meio na correria, pois esse serviço foi feito no sítio do meu amigo, e no final do dia tinha de voltar para o RJ, mas é só uma questão de tempo e paciência.
Já resolvendo as dobradiças já fico bem satisfeito.

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ewerton
MensagemEnviada: Seg Mai 23, 2016 12:36 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 4974
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César. Como vc arrumou? Penei em trocar os pinos por parafusos com porca travante, com o tempo pode até reapertar para retirar as folgas.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Jun 04, 2016 9:29 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10045
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Ewerton, se não colocar algum tipo de espaçador na articulação, você terá dificuldades em abrir ou fechar o capo.
Começando hoje à tarde uma pequena revisão:
Troca de óleo
Troca de todos os filtros ( ar, óleo e diesel)
Verificação no pedal de embreagem
Verificação na regulagem do freio de mão
Verificação nas válvulas.
Engraxar as cruzetas e articulação da embreagem.

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César Oliveira
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ewerton
MensagemEnviada: Sáb Jun 04, 2016 2:14 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014
Mensagens: 4974
Localização: Curitiba-Pr

Sim a ideia é usar arruelas pra espaçar. Mas os pinos, de que vc fez? Só rebateu?
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Jun 04, 2016 4:25 pm    Assunto: Responder com Citação



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Ewerton, eu coloquei as dobradiças novas customizadas, pois o problema não são os pinos, e sim os furos alargam e ovalizam. Ainda não fiz a necropsia das dobradiças velhas mas a causa da morte já foi determinada - Arrombamento lateral do furo do pino com consequente falência geral da peça.
Só parei de trabalhar agora, e começou a chover, devo suspender o início dos trabalhos, pois deitar no chão molhado, ninguém merece nova tentativa, amanhã bem cedo.

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