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Autor Mensagem
MachadoSL
MensagemEnviada: Sáb Jun 11, 2016 6:32 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
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Beleza, muito bom saber. Obrigado
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Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Jun 24, 2016 9:57 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10049
Localização: Rio de Janeiro

Chegou a pistola e eu esqueci de comentar, fiz um breve teste, e o resultado foi = a 1\2 barro e 1\2 tijolo, claro que tem de ver que o operador é também = a 1\2 barro e 1\2 tijolo.

Observações, realmente retira alguma coisa, mas como não enchi o reservatório pois não queria gastar muito abrasivo.
Resultado co lateral, faz uma sujeira du KCT, um pouquinho de nada de abrasivo espalha pelos 4 cantos do planeta.

Vou fazer uma caixa para jatear peças, não pelo intuito de re aproveitar o abrasivo, que também da para re aproveitar, mas esta caixa vai conter a bagunça.

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César Oliveira
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MachadoSL
MensagemEnviada: Sex Jun 24, 2016 11:16 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
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Interessante César. Já quanto a sujeira eu já sabia, por isso se puder colocar em uma caixa com uma tampa de acrílico e entradas para colocar as mãos já vai diminuir muito a sujeira.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Jun 24, 2016 12:02 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
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Eu já tenho até uma caixa, já começada, só esta faltando tempo, rsrsrsrs
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César Oliveira
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César Oliveira
MensagemEnviada: Seg Jul 25, 2016 10:09 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10049
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Como os projetos estão parados por falta de tempo, e a picape tem colaborado muito, simplesmente pelo fato de não dar manutenção o máximo que fiz neste período foi uma simples troca de pastilhas de freio.
E no momento em que estava fazendo a troca das pastilhas, atentei para um detalhe. Quando for trocar a suspensão, qual o amortecedor devo usar, o da moderna ou o da antiga? pois os parafusos são diferentes.
Qual a receita mais simples?

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Clecio
MensagemEnviada: Ter Jul 26, 2016 2:04 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2014
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Eu coloquei os da moderna, são mais robustos, ao menos me pareceu, refurei e coloquei parafusos mais grossos e foi diminuida a espessura do encosto. Tive a impressão que ficou mais firme a condução da viatura.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Jul 26, 2016 6:29 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
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ja montei com os dois, se quiser com maciez parecida com a atual deixa os seus, se quiser mais firme e dura, os da moderna
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CARLOS SALLESPICKUP
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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Jul 26, 2016 8:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
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Como seria esta firmeza, com os da moderna ?
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Clecio
MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2016 9:58 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2014
Mensagens: 10
Localização: Santiago

Por exemplo, quando entra em uma curva, a viatura aborda com mais firmeza, reduz aquele jogo ao esterçar a direção. Acho que vão durar mais também. Quando coloquei, troquei os quatro, mas os traseiros mantive os originais.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Jul 27, 2016 11:26 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10049
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Em cima, se entendi bem tenho que re furar e desbastar o calço, correto? se for manter os mesmos amortecedores, tenho de colocar arruelas de encosto na parte de baixo, correto?
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Ago 18, 2016 8:00 pm    Assunto: Responder com Citação



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Hoje logo no meio da manhã, comecei a escuta um ronco misturado com zunido estranho no momento que tirava o pé do acelerador, como estava perto da base, voltei bem suave, alguma coisa de estranho no diferencial ou na caixa de marcha, foi o que pensei.
Quando estacionei, olhei embaixo do carro e vi gotas de óleo se formando e pingando do diferencial. Usei o carro reserva o resto do dia, e depois que o movimento encerrou, desmontei o cardâ, e percebi uma folga monstruosa no flange, e verifiquei que a porca saia só com as mãos, ao invés de apertar e esquecer, resolvi abrir a tampa do diferencial, já tinha uma junta nova guardada, só comprei o óleo, ainda bem que não rodei muito, pois i pinhão chegou a marcar a carcaça do miolo, não encontrei limalha de ferro em nenhum lugar, lavei a cavidade com óleo diesel, troquei a junta, montei tudo, e na hora de colocar o óleo, me K gay todo, pois não encontrei a mangueira longa que uso para trocar o óleo da caixa e do diferencial, tive de usar um funil de pescoço longo e flexível, quando ele ficava pesado de óleo, tombava em cima de mim, perdi óleo, me sujei todo, sujei o chão, só faltei beber o óleo, mas consegui colocar a quantidade certa. Apertei bem a porca do flange, dei uma volta no quarteirão para testar e não escutei mais o barulho, parece que resolveu.
A pergunta é: Será que tenho de trocar esta porca do flange?

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ewerton
MensagemEnviada: Qui Ago 18, 2016 9:29 pm    Assunto: Responder com Citação



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Acho que precisa do trava rosca só. Tava sem? Aqui aconteceu o mesmo porque esqueci de por o trava depois que montei. Até precisei regular novamente por causa disso.
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César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Ago 18, 2016 10:54 pm    Assunto: Responder com Citação



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Tenho trava rosca, vou desmontar e colocar assim que tiver um tempinho.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Ago 18, 2016 11:36 pm    Assunto: Responder com Citação



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em tese não deveria ir trava rosca, mais pra esses pinhões teimosos é o jeito
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ewerton
MensagemEnviada: Qui Ago 18, 2016 11:38 pm    Assunto: Responder com Citação



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Mensagens: 4974
Localização: Curitiba-Pr

Aqui não chegou pegar na carcaça. Reparei quando tava passeando por baixo que tava úmido de óleo no fundo da caçamba , bem na direção da cruzeta mas não escorria pela carcaça. O óleo tava saindo entre a luva e pinhão. Retentor tava seco quando desmontei.
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