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ewerton |
Enviada: Ter Mai 10, 2016 8:04 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Não sei é o caso, mas estercer o volante com o caminhonete parada acelera o desgaste do sistema. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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João Vitti |
Enviada: Ter Mai 10, 2016 10:24 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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Eu deitei debaixo da camionete e pedi para uma pessoa movimentar o volante com ela ligada, as ponteiras de direção, pitman, e auxiliar parecem todos justinhos, axo que esta precisando dar uma regulada na caixa de direção, é naquela porca que fica em cima da tampa da caixa? |
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Sekiya |
Enviada: Ter Mai 10, 2016 10:32 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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João,
Eu não mexeria em regulagem de caixa de direção. A caixa com setor sem fim já tem uma folga por natureza. E no caso, se você não souber exatamente como proceder, existe a chance de danificar. É como um rolamento de roda: se apertar muito vai estragar.
Se você desconfia da caixa, leve em um mecânico para analisar e executar o serviço caso necessário. _________________ Abraços
Eduardo |
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MachadoSL |
Enviada: Ter Mai 10, 2016 10:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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A folga não se verifica com o motor ligado e sim com ele desligado, levante o carro e movimente as rodas, segurando ela na posição 15 para as 3, sentindo folga será necessário a ajuda de uma pessoa para ver onde ela está. Se você não tem experiência com essa verificação peça ajuda a alguém que tenha.
Outra, para verificação de folga nos pivôs, a bandeja do carro deve estar apoiada em cavaletes ou um macaco e você tem que colocar as mãos no pneu do carro na posição 12:30, se tiver folga comprova que os pivôs precisam ser trocados.
Como disse o Sekiya, caixa de direção é a ultima coisa a ser mexida e tem que ser por alguém que tenha aparelhagem para regular ela, no olhometro não é uma boa pedida. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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ewerton |
Enviada: Ter Mai 10, 2016 11:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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João Vitti |
Enviada: Ter Mai 10, 2016 11:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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Obrigado pela ajuda pessoal, nao vou mexer na caixa, vou pedir pra um mecânico especializado dar uma olhada, o que seria a junta elástica ewerton? |
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ewerton |
Enviada: Qua Mai 11, 2016 9:46 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Uma juta de borracha que une a barra de direção ao setor hidráulico da direção. Com o tempo ela fica maleável. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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ewerton |
Enviada: Qua Mai 11, 2016 9:51 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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João Vitti |
Enviada: Qua Mai 11, 2016 5:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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A entendi ewerton essa junta ai da minha esta boa... |
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João Vitti |
Enviada: Qua Mai 11, 2016 11:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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Alguem sabe me falar se a junta do coletor de admissão da silverado mwm 6cc é de amianto ou de borracha? |
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ewerton |
Enviada: Qui Mai 12, 2016 12:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Parece que em turbo só junta de amianto com tela metálica. Alguém já corrige. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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João Vitti |
Enviada: Ter Mai 17, 2016 10:41 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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O mecânico trocou a junta do coletor de admissão e a original que foi tirada era de borracha, foi colocada outra nova também de borracha e ficou uma beleza. Antes eu escutava um assovio quando a turbina entrava em ação, eu achava que era normal, mas era pressão escapando pelo coletor kkkk. Agora a bixona está um aço, ficou até melhor pra andar, e aquela reclamação que eu fazia sobre a camionete amarrar depois dos 3.000 RPM era coisa da bomba injetora, o bombista deu uma regulada e agora ela está deslanchando bem mais. Depois que eu fiz estas coisinhas mudou bem a pegada dela, agora vou colocar um Bardahl Max Diesel no tanque pra dar aquele grauzinho e só alegria com a bixona. |
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João Vitti |
Enviada: Sáb Jun 25, 2016 9:42 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2015 Mensagens: 64 Localização: Jaú
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Fala galera, eu estava vendo um anúncio no mercadolivre de uma peneira da bomba alimentadora da Silverado. Alguem sabe em que lugar essa peneira vai? E quantas peneiras/filtros ela tem do tanque até a bomba injetora? |
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