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César Oliveira |
Enviada: Sex Set 23, 2016 7:21 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
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Hoje como os trabalhos encerraram um pouco mais cedo, resolvi tentar colocar a articulação com os prolongamentos:
1- Devido a presença do trocador de calor, que acaba por lançar o filtro de óleo lubrificante mais para trás, a ponta da parte de baixo no meio para o fim de curso, bate no filtro de óleo.
2- A parte de cima que fica parafusada, o prolongamento fica muito perto de um suporte de tubos de freio.
3- A parte de baixo, se conseguir chegar no fim de curso, bate em dois tubos de freio.
4- Acredito que pela diferença de carroceria entre a d-10 e a d-20, as medidas tem de ser outras pois coloquei na posição com o cabo, e o angulo ficou horrível. Digo no sentido em que quando o conduíte sai do assoalho ele tem um angulo, e com as medidas atuais, a parte de baixo fica como se foce muito comprida.
Tenho que re desenhar este RTA. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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adalberto |
Enviada: Sex Set 23, 2016 10:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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César Oliveira escreveu: |
Hoje como os trabalhos encerraram um pouco mais cedo, resolvi tentar colocar a articulação com os prolongamentos:
1- Devido a presença do trocador de calor, que acaba por lançar o filtro de óleo lubrificante mais para trás, a ponta da parte de baixo no meio para o fim de curso, bate no filtro de óleo.
2- A parte de cima que fica parafusada, o prolongamento fica muito perto de um suporte de tubos de freio.
3- A parte de baixo, se conseguir chegar no fim de curso, bate em dois tubos de freio.
4- Acredito que pela diferença de carroceria entre a d-10 e a d-20, as medidas tem de ser outras pois coloquei na posição com o cabo, e o angulo ficou horrível. Digo no sentido em que quando o conduíte sai do assoalho ele tem um angulo, e com as medidas atuais, a parte de baixo fica como se foce muito comprida.
Tenho que re desenhar este RTA. |
E o professor pardal volta à prancheta
Cesar e se pegar um papelão grosso e tentar fazer um molde antes de partir para o metal ? É possivel? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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César Oliveira |
Enviada: Ter Set 27, 2016 4:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
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Adalberto acho que é possível sim, mas estou mais propenso a criar uma emenda no sistema original, usar um ferro em U e um pedaço de barra chata para a parte fixa.
Colocar um pedaço de 2 cm e ver o que acontece.
O fórum ficou fora desde o fim de semana, já viram se alguma coisa foi perdida? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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ewerton |
Enviada: Ter Set 27, 2016 4:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
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adalberto |
Enviada: Ter Set 27, 2016 5:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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César Oliveira escreveu: |
Adalberto acho que é possível sim, mas estou mais propenso a criar uma emenda no sistema original, usar um ferro em U e um pedaço de barra chata para a parte fixa.
Colocar um pedaço de 2 cm e ver o que acontece.
O fórum ficou fora desde o fim de semana, já viram se alguma coisa foi perdida? |
A unica coisa que foi perdida foi a vergonha na cara do meu timão que teve a pachorra de perder pro seu flusinho  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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César Oliveira |
Enviada: Ter Set 27, 2016 9:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
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Aos 49 do segundo tempo, não tem preço. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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ewerton |
Enviada: Ter Set 27, 2016 9:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
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Vou ver se acho uma D20 com s4 pra ver certo como é, ver se clareia a ideia. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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ewerton |
Enviada: Ter Out 11, 2016 8:05 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
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Fiz uma inspeção na peça agora. Fazem 30 dias que instalei, andei 1300km maior parte na cidade. Não percebi nenhum tipo de problema como torção ou trincas na solda. Parece que ficou 100%. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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ewerton |
Enviada: Dom Nov 27, 2016 6:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
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Segue sem novidades a peça. Funcionando normalmente, a única mudança foi no joelho que já está muito melhor. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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Klinger |
Enviada: Seg Nov 28, 2016 5:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Ewerton, alguma possibilidade de um articulação para Silverado ? _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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ewerton |
Enviada: Seg Nov 28, 2016 8:14 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
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Provável que sim. Preciso ver uma ao vivo pra ter uma boa noção do espaço. Vou ver se acho alguém que tenha uma com sprintão, ou o Gomes vir a Curitiba com a GB. rsrsrsrsrrsrrs _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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adeilson_1445 |
Enviada: Ter Nov 29, 2016 7:11 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Klinger escreveu: |
Ewerton, alguma possibilidade de um articulação para Silverado ? |
Mas Silverado é hidráulica não? _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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Klinger |
Enviada: Ter Nov 29, 2016 2:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE
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Sim, é hidraulica e consideravelmente dura, depois de um tempo, piora bastante por causa do pó do desgaste !
Ewerton, se conseguir, me fala, serei o 1º cliente de silverado ! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca |
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JoséMunhoz |
Enviada: Qua Nov 30, 2016 11:34 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
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Acredito que não tem como fazer pra embreagem hidráulica, esse sistema é só pra embreagem a cabo, hidráulica tem coisa errada se for pesada. _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Dez 01, 2016 12:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16162 Localização: SÃO PAULO
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na silv tem de ver se o pedal ja tem o puxador do cabo, nas D20 hidraulicas eles tinham tanta certeza que o sistema era uma merda, que deixaram a pecinha que encaixa o cabo, o suporte do cabo e até a marca pra abrir no assoalho pra passar o cabo, resultado arranquei tantas e joguei tão longe!!!
agora nas hidraulicas se tiver disponibilidade de afastar o cambio, ai retira o garfo e aumenta o mesmo, ai é o principio da alavanca, quanto maior menos força faz, acho o meio mais facil na silv _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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