Autor |
Mensagem
|
MachadoSL |
Enviada: Sáb Out 08, 2016 3:10 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Muito caprichado o serviço! Meus parabéns! _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Ter Out 11, 2016 10:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015 Mensagens: 92 Localização: Leme SP
|
Bom dia galera, no final o parachoque vai ficar assim, só vai faltar a pintura. Lembrando que essa é uma placa decorativa, a largura é a mesma das placas cinza, porém é mais estreita na altura. A placa cinza vai preencher o espaço até em baixo
E a iluminação vai ser pela lateral
 |
|
|
 |
Elber |
Enviada: Ter Out 11, 2016 10:59 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2016 Mensagens: 16 Localização: GOIANIA
|
Ficou perfeito.... excelente acabamento, Parabéns! ! _________________ Elber Soares
CHEVROLET BRASIL ANO 1959...
AJUDA NUNCA É DEMAIS |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Ter Out 11, 2016 11:19 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Show. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Ter Out 11, 2016 11:24 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Novembro de 2015 Mensagens: 92 Localização: Leme SP
|
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Out 11, 2016 12:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Ficou bacana mesmo. De qual carro são as lâmpadas de placa? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Ter Out 11, 2016 12:33 pm Assunto: |
|
|

|
Ela são tipo as que tem no painel da f1000 ewerton foi a única que achamos que ficaria bom |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Ter Out 11, 2016 4:31 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
|
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Ter Out 11, 2016 8:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Maravilha em Denis,show.
E esse tatuzão aí ao fundo? É seu tbm? _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Ter Out 11, 2016 9:29 pm Assunto: |
|
|

|
barriguinha escreveu: |
Maravilha em Denis,show.
E esse tatuzão aí ao fundo? É seu tbm? |
Vlw André, esse é o meu irmão |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Out 11, 2016 11:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Denis Santoro escreveu: |
Ela são tipo as que tem no painel da f1000 ewerton foi a única que achamos que ficaria bom |
Ficou bem discreto. Achei bem legal assim. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Ter Out 11, 2016 11:03 pm Assunto: |
|
|

|
ewerton escreveu: |
Denis Santoro escreveu: |
Ficou bem discreto. Achei bem legal assim. |
Sim, elas quase nem aparecem, são bem transparente |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Ter Out 18, 2016 10:26 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
Denis você tem como me passar as medidas do para-choque, eu to vendo para comprar mas os caras viajam na maionese com os preços, vou em um ferro velho que tem em SCS que recebe sobras de aço de siderúrgicas e eu mesmo vou fazer.
Abraços e Parabéns pelo capricho..... a minha paciência/capricho ta no fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk _________________ Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! |
|
|
 |
Denis Santoro |
Enviada: Ter Out 18, 2016 10:32 am Assunto: |
|
|

|
EDSON escreveu: |
Denis você tem como me passar as medidas do para-choque, eu to vendo para comprar mas os caras viajam na maionese com os preços, vou em um ferro velho que tem em SCS que recebe sobras de aço de siderúrgicas e eu mesmo vou fazer.
Abraços e Parabéns pelo capricho..... a minha paciência/capricho ta no fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
Pois é Edson haja paciência, pode dexa que eu passo sim, chegando na oficina eu ja tiro as medidas e te passo, não sei ao certo quanto ficou o parachoque exato, pois qndo a gente mandou dobrar a Lataria da caçamba, ja mandou dobrar ele também. Mais lembro que TUDO ficou uns R$400,00 e tudo chapa nova. |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Ter Out 18, 2016 11:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
no ML estao pedindo 700 só no parachoque. povo ta tudo doido. se fosse algo cheio de detalhe ainda vai lá, mas é um perfil reto nada mais que isso.
Obrigado...... _________________ Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! |
|
|
 |
|