Autor |
Mensagem
|
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Dom Ago 14, 2016 9:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
barriguinha escreveu: |
É Salles,depois de eu me lascar por teimosia de não trocar o chassi,tenho que falar que é a melhor opção,kkkk
Ricardo,qual motor tem na sua Hot? |
Motor de D20..Q20B turbinado....cambio de C20 Clark CL 2215...e chassis de Veraneio..molas helicoidal atrás..da Veraneio luxo. _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Ter Ago 16, 2016 9:20 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Legal Ricardo,e sobre estabilidade,ficou boa,por ser tudo helicoidal? _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Ter Ago 16, 2016 10:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
Legal Ricardo,e sobre estabilidade,ficou boa,por ser tudo helicoidal? |
Sim..por ser o conjunto original da Veraneio...as barras longitudinais são muito reforçadas e a barra panhard segura a torção lateral. _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
Marcelo Gallette |
Enviada: Qua Ago 17, 2016 2:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2014 Mensagens: 26 Localização: Olimpia/SP
|
Ricardo da S.Melo escreveu: |
Legal Ricardo,e sobre estabilidade,ficou boa,por ser tudo helicoidal? |
Sim..por ser o conjunto original da Veraneio...as barras longitudinais são muito reforçadas e a barra panhard segura a torção lateral. |
Entao, estamos com uma silverado 97 baixada, ai a ideia é trocar a roupa. _________________ Boca de sapo 1952 |
|
|
 |
Ju_chevy |
Enviada: Ter Nov 01, 2016 11:26 pm Assunto: Re: Restauração e Modificação Boca de Sapo 1948 |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 Mensagens: 5 Localização: Poá - SP
|
Marcelo Gallette escreveu: |
Meus amigos
vou iniciar minha epopeia de transformação, o resultado será uma linda boca de sapo 1952 com mecanica da silverado 1998.
será uma grande missão, por isso contarei com a ajuda de todos, e as duvidas já surgem, como por exemplo:
"como fazer o motor 4.1 mpfi, caber na chevy? é necessário modificar o que?
aguardo muitas sugestões e se alguem já fez, me manda todos as fotos possiveis.
marcelo@rodolete.com.br
forte abraço
obrigado. |
_________________ chevrolet 47~53 3100 (em busca de uma para adaptações/hot) |
|
|
 |
Ju_chevy |
Enviada: Ter Nov 01, 2016 11:28 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 Mensagens: 5 Localização: Poá - SP
|
Olá Marcelo
Como anda a epopeia?? _________________ chevrolet 47~53 3100 (em busca de uma para adaptações/hot) |
|
|
 |
Marcelo Gallette |
Enviada: Qua Nov 02, 2016 8:41 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2014 Mensagens: 26 Localização: Olimpia/SP
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Nov 02, 2016 9:30 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
é a melhor coisa o que estão fazendo só adapta a cabine em cima de um conjunto inteiro, tão no caminho certo vai ficar excelente!!! _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Ju_chevy |
Enviada: Qua Nov 02, 2016 11:27 am Assunto: |
|
|

|
Está curtido o álbum. Dificuldades Mil!! Mas aí é que está o barato. Comprar pronta e rodar não tem graça _________________ chevrolet 47~53 3100 (em busca de uma para adaptações/hot) |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Nov 02, 2016 1:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Qui Nov 03, 2016 4:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
A vá Salles,o gostoso é cortar aqueles malditos arrebites,que teimam em não sair,incham por dentro das chapas que é uma maravilha,kkkk _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
|