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		  | C10 - DF | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Nov 17, 2016 6:43 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2016 Mensagens: 30 Localização: Brasília-DF 
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				Quando chega a 60km ele gira muito e não desenvolve e trepida muito tanto a 60 como na saida(quando trepida muito)
 
Pedrao o câmbio é o original pois ela é 4 marchas foi o primeiro ano que saiu câmbio embaixo 4 marchas, ja o diferencial não tenho certeza. | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Nov 17, 2016 7:08 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Não tá muito alta a embreagem? Qualquer encostada no pedal da embreagem a marcha já entra sem arranhar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | C10 - DF | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Nov 17, 2016 8:53 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2016 Mensagens: 30 Localização: Brasília-DF 
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				| Não não a embreagem ta normal! | 
			   
			 
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		  | pedrao520 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Nov 17, 2016 9:02 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais 
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				mas isso deve ser embreagem..
 
 
inclusive a minha tava trepidando muito nas saídas, principalmente de ré (uuui!) mas diminuiu de um tempo pra cá... | 
			   
			 
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		  | C10 - DF | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Nov 17, 2016 9:04 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2016 Mensagens: 30 Localização: Brasília-DF 
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				| Vc acha que pode ser o kit ou só o disco? | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Nov 17, 2016 10:26 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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		  | C10 - DF | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Nov 18, 2016 6:42 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2016 Mensagens: 30 Localização: Brasília-DF 
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				| Blz valeu vou fazer o teste | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Nov 18, 2016 11:13 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Pode ser as velas também, se tiver mais de uma falhando motor fica bem ruim. Deixa o motor em marcha lenta e tira uma cabo de cada vez. Se o motor oscilar a rotação a vela tá boa. Se a lenta não mudar é vela ou cabo ruim. Tira o cachimbo, vê o que acontece, conecta de novo, vai pra próxima até testar todas. Usa uma alicate pra puxar sem choque e puxe pelo cachimbo, não pelo cabo que ele sai do lugar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | christian a. h. govastki | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Nov 18, 2016 1:50 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF 
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				Para quem está tentando enfiar uma trinca de 228 no 261
 
 
http://www.autoentusiastasclassic.com.br/2011/06/os-10-carburadores-mais-legais-que.html
 
 
Ewerton, estou a muito tempo fora do mercado de mecânicos de carro que conhecem carburador.
 
 
Fui a caça do mecânico da F100, é um cara que manja de motores V8 e Mercedes, mas ele nunca mexeu na Zero-Um, pois, graças as forças superiores, não precisou de nenhuma intervenção radical.
 
 
O um carro de uso dele é um Camaro e tem um Corvette na porta da oficina, mas o lugar dá medo. eheheheh _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
 
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
 
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ | 
			   
			 
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		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Nov 18, 2016 6:16 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
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				C-10 isso de trepidação parece muuuuito com embreagem principalmente isso de trepidar na saida. antes de qualquer coisa tenta dar uma regulada nessa embreagem _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
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		  | C10 - DF | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Nov 18, 2016 7:04 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2016 Mensagens: 30 Localização: Brasília-DF 
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				Fala adalberto blz?
 
cara eu também estou descofiando da embreagem mais como não entendo muito desse carro pedi a juda dos amigos do forum, inclusive o pessoal de varias sugestões. mais parece que vai ser a embreagem mesmo! | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Nov 18, 2016 8:23 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Mas não manda trocar. Primeiro baixa ela e vê como fica. No Brasil a embreagem regula na haste ou borboleta na ponta do cabo mesmo? Vc sabe regular? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | C10 - DF | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Nov 18, 2016 8:29 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2016 Mensagens: 30 Localização: Brasília-DF 
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				| A minha é c10 e não tem cabo, o sistema e aquele com as astes e o varão! | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Nov 19, 2016 12:42 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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		  | C10 - DF | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Nov 19, 2016 1:38 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2016 Mensagens: 30 Localização: Brasília-DF 
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				| Não faço nem idéia, ja até dei uma olhada não vi jeito de regular! | 
			   
			 
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