|
Problema com vidro elétrico |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
RoadRunner |
Enviada: Qua Jun 08, 2016 10:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
|
Olá Sekiya,
Existe uma pequena folga ao subir ou descer os vidros, mas o conjunto funciona perfeitamente. O problema e apenas o de nao funcionar as vezes, certamente e problema eletrico pois quando o defeito ocorre sequer causa queda de tensao na rede eletrica, oque indicaria algo pesado ou emperrado.
Assim, desconfio que seja alguma pane eletrica no motor com a pouca experiencia que tive com mal contatos temo nao resolver o problema abrindo o motor o bendito acabar me deixando na mao em algum momento inoportuno, por isso cogitei a compra deste conjuto que linkei, pois na minha ex cobraram 210 $ do motor com maquina em minha cidade, achei um roubo mas a pressa me fez comprar por aqui na epoca.
Grato,
[s] _________________
Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
|
|
 |
christian a. h. govastki |
Enviada: Qui Jun 09, 2016 9:23 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
|
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Jun 09, 2016 7:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Esta pequena folga deve ser normal Road. Pelo menos nos vidros da Veraneio é assim também. Para testar é só tirar o plugue do motor elétrico e testar em 12V direto na bateria. Fica fácil saber se o problema é nele ou no chicote.
Quanto ao motor não tem muito segredo não. Dá uma olhada neste link:
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?t=1814&start=675 _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
RoadRunner |
Enviada: Ter Nov 22, 2016 7:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
|
Olá amigos,
Comprei a maquina com motor do anuncio que postei anteriormente, montei ela no em junho mesmo. Bom acabamento, praticamente identica a aquela que estava na viatura. E até o momento funciona perfeitamente apesar da marca generica.
O Defeito da maquina velha realmente era no chicote, provavelmente nas ligacoes dentro do motor pois ao retirar ela do carro testei ela mechendo nos fios e assim causando o defeito intermitente, guardei ela para servir de reposição de peças caso precise um dia.
[s] _________________
Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|