Autor |
Mensagem
|
Alexandre V. Machado |
Enviada: Ter Jun 21, 2016 9:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 451 Localização: Guarulhos - SP
|
Não cansei Mateus nem ia vender tinha acabado de fazer a tapeçaria toda e trocar as duas baterias além de ter feito a pintura de todos os poucos riscos que tinha mas a oferta foi muito boa
Quanto ao resfriador eu tinha tirado o radiador deixando somente o original e a diferença foi pouca portanto a conclusão é que o original dava conta pelo menos no meu caso _________________ Chevrolet D10 S4T Plus + K24 + intercooler= 270 HP |
|
|
 |
Clecio |
Enviada: Qua Jul 06, 2016 1:56 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Agosto de 2014 Mensagens: 10 Localização: Santiago
|
Quem quiser o comando s4t, voltou ao preço normal (http://acamargo.com/4540406-produto-comando-de-valvula-70140018), coloquei este, é MWM. Mesmo assim acho caro. |
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Ter Out 18, 2016 7:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
|
Pessoal para quem tiver interesse na flange de oleo de motor para colocar radiador de oleo pode ser usado o do motor ap com Rosca do filtro 3/4. Ai os niples pode ser de 9 ou 12 mm depende muito dos que serão usados no radiador.
Ainda não instalamos o da minha mas, o filtro encaixa perfeitamente e fica bem vedado. Quando tiver pronto postarei fotos. |
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Sáb Dez 24, 2016 12:00 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
|
boa tarde pessoal segue uma atualização da d20...
Durante esse tempo foi colocado no lugar as caixas de ar interna e externa, o compressor do ar, o condensador mais intercooler e radiador de óleo no lugar (ambos sem ligar) e acabei descobrindo uns pontos de massa próximo aos 4 quadrados na parte inferior da frente o que impossibilitou colocar a saia do radiador.
Mas estou pensando em tirar a frente para colocar o radiador de óleo embaixo o que abriria o espaço para a saia do radiador. Pergunto é muito complicado tirar o painel dianteiro da d20?
Colocamos a câmera de ré, faróis de neblina e uma buzina a ar muito alta
Ainda tem outras coisas que quero fazer... Trocar o suporte de mdf do 2din para um de alumínio, fazer um console para o cambio, colocar os cintos de 3 pontos, colocar relógio de temp de água, óleo, pressão de óleo e turbina e o pirômetro, trocar as placas do painel para ele acender branco com os ponteiros vermelhos. Por falar nisso, alguém pode me confirmar se o ponteiro da d20 é em acrílico?
Abraços feliz natal a todos, segue as fotos.
Editado pela última vez por weslleymorais em Qua Jun 07, 2017 12:44 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Dez 24, 2016 1:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
com essas rodas sim!!!
quanto a frente é bem trabalhosa, mais da pra encarar, comece pelos radiadores, baterias e seus suportes, parachoque farois e lanternas, grade, ai começa a soltar a frente, tem 2 nos coxins, ai é tudo chave 13, sendo 2 em cima do paralamas, 2 nas laterais mais ou menos onde estariam as baterias, 2 por baixo na saia (lateral interna) e os 3 mais criticos, olhando no alojamento do farol , vc vera uma janela triangular no paralamas e os 3 benditos estão ali, ah essa conta é igualzinha pro lado oposto, resumindo é trabalhoso pacas!!! _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Sáb Dez 24, 2016 1:36 pm Assunto: |
|
|
|
Salles não é necessário retirar o para-choque? |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Dez 24, 2016 8:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
ta na primeira linha, tira parachoque sim ... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Qua Jan 11, 2017 7:03 pm Assunto: |
|
|
|
Pessoal boa noite... gostaria de saber se há em algum lugar o catalogo de peças da d20 com os números gm...
Caso não tenha e alguém tenha impresso poderia por favor descobrir quais componentes ligam as seguintes mangueiras do ar condicionado? verificar tbm se realmente são de d20.
Gm93204454
Gm93204452
Gm93203217
Gm93203255
muito obrigado. |
|
|
 |
RoadRunner |
Enviada: Sáb Fev 18, 2017 8:34 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
|
|
|
 |
|