Autor |
Mensagem
|
Rodrigo verdureiro |
Enviada: Seg Abr 03, 2017 4:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
|
acabei de fazer a troca de óleo, acabei optando pelo Castrol 100% sintetico 10w30, um pouco mais grosso que o original. agora é esperar rodar longe para ver o que dá, mas acho que não é nada não, porque o oléo que saiu estava bem fino mesmo. Obrigado a todos que deram sugestões,. _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
A S10 está de volta... a crise passou |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Abr 03, 2017 6:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5102 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
Rodrigo verdureiro |
Enviada: Seg Abr 03, 2017 6:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Abril de 2015 Mensagens: 166 Localização: Ouro Preto MG
|
vou ter mais carinho com ela.... agora é só até 1200kg.... e mesmo assim conforme o lugar _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Abr 03, 2017 9:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16150 Localização: SÃO PAULO
|
SÒ 1200, sendo que a picape é pra 800 que meigo.... se ela falasse.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Rodrigo verdureiro |
Enviada: Qua Abr 12, 2017 6:17 pm Assunto: |
|
|
|
boa noite a todos, parece que o problema era só o óleo mesmo, pois após a troca a luz nem piscou mais.
alguém sabe me dizer se é possível passar o feixe de molas para cima do eixo, se sim como devo proceder _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Qua Abr 12, 2017 8:08 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
Rodrigo verdureiro escreveu: |
boa noite a todos, parece que o problema era só o óleo mesmo, pois após a troca a luz nem piscou mais.
alguém sabe me dizer se é possível passar o feixe de molas para cima do eixo, se sim como devo proceder |
eita, pensei que era igual d20, acredito eu quer se for possível vai ter de adaptar um suporte né... porque na d20 por ex tem tipo uma "mesa" onde fica...
mas vai ficar beeem alta nessa mudança, a diferença é grande eu acho em... |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Abr 12, 2017 11:40 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16150 Localização: SÃO PAULO
|
possivel é mais fica muito alto, como vc anda pesado, só coloca mais uma mola em baixo da mestra e deixa assim _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
Rodrigo verdureiro |
Enviada: Qui Abr 13, 2017 7:54 am Assunto: |
|
|
|
Salles, eu ja tenho uma mila de reforço e o feixe todo arqueado, só que eu rodo muito dentro da cidade tambem, ai se eu reforçar mais fica muito dura e torce demais vazio, eu queria inverter o eixo e desarquear o feixe, montando tipo um contrafeixe, quando colocase peso entratia em trabalho um segundo estagio
* _______________*
0 _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Abr 13, 2017 8:09 am Assunto: |
|
|

|
faz um contrafeixe mesmo, como é nos caminhões, aqui em sampa o pessoal faz muito nos iveco _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
Rodrigo verdureiro |
Enviada: Qui Abr 13, 2017 8:39 am Assunto: |
|
|
|
eu to rodando mais leve, mas é stilo a traseira arqueada, e no momento gastar 4,5k em uma auxiliar a ar está garrado _________________ Ex S10 2.4 (a crise levou)
Ex Kombi furgão 1.6Mi
Fiat Uno furgão 1.5 i.e.
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Abr 13, 2017 9:50 am Assunto: |
|
|

|
o pessoal por aqui larga a mola original e coloca um contra feixo, ai quando pega peso o contrafeixo não deixa baixar e vazio tem comportamento original _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
|