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sallespickup01 |
Enviada: Sex Mai 26, 2017 7:18 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
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se é na trazeira da bomba, no meio dos canos de bicos ai é só bombista mesmo, é o selo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Dom Mai 28, 2017 9:37 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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Ali mesmo Salles. Essa semana devo levar no bombista.
Fiz uma viajem até o litoral fim de semana. Ficou bom de andar, mas essa semana eu voltei 1/4 de volta e percebi que ficou amarrada para andar. Mesmo assim, com trânsito pesado e andando de pé firme fez uns 9/litro. Deixei agora com 1/2 volta novamente amanhã tiro a dúvida. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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ewerton |
Enviada: Seg Mai 29, 2017 10:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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Andei hoje e fica muito melhor com 1/2 volta de débito.
Instalei o reservatório de água do parabrisa. Peguei de uma Belina que tenho jogada na casa de meus pais. O encaixe é igual, não precisei fazer nenhuma alteração. A instalação estava completa, a diferença é que o sistema da minha era com a bomba no pé igual em Opala. Não deu nenhum vazamento na tubulação.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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RoadRunner |
Enviada: Ter Mai 30, 2017 8:25 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
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Olá Ewerton,
Na minha, coloco um pouco de detergente neutro comum junto com a agua e costumo polir o parabrisas por fora pois ajuda não grudar sujeira no vidro e facilita o processo de limpeza pelos injetadores/palhetas.
[s] _________________ Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
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Sekiya |
Enviada: Qua Mai 31, 2017 11:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Isso sim é um RTA tecnológico Ewerton! rs
Essa bombinha no pé só não é pior que o sistema do Fusca que tinha uma válvula de pneu no reservatório! _________________ Abraços
Eduardo |
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ewerton |
Enviada: Dom Jun 04, 2017 9:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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Foi feita a injetora na sexta. Troca dos selos, embuchamento do eixo e regulagem para turbo. Ficou em 1k o serviço, quase sem fumaça e respondendo muito melhor. Segundo o bombista, a bomba não ia muito longe para começar a jogar diesel para o cárter, foi desmontada na minha frente e realmente tinha uma boa folga no eixo. Fui a Joinville fim de semana e praticamente só 4ª marcha ida e volta. Para voltar já abri 1/2 volta. kkkkkk
Enchi o tanque a duas semanas e fiz 614 km com 70 litros de diesel. Deu uma média de 8.7/L. Dessa quilometragem foram uns 480km de estrada e 134 de cidade mais ou menos. Acho que está bom, mas deve melhorar. A primeira viagem foi antes da revisão na injetora. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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bonanza |
Enviada: Seg Jun 05, 2017 11:06 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 402 Localização: minas gerais
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não ta meio alto o consumo? digo porque a minha(bonanza s4t) andando entre 100 e 120 já chegou a 11 km/l _________________ bonanza |
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Sekiya |
Enviada: Seg Jun 05, 2017 12:46 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
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Eu acho que o trajeto misto derrubou o consumo. Fora que de Joinville para Curitiba, praticamente é só subida.
Eu fico com uma inveja danada, pois aqui com 70 litros só dá pra rodar uns 450 km... rsrsrsrs _________________ Abraços
Eduardo |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Jun 05, 2017 6:12 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
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consumo alto sim perkins faz 10 seja como for, cidade estrada etc, só estrada melhora um meio km _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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pedrao520 |
Enviada: Ter Jun 06, 2017 3:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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a minha fez 9,1 andando 70% em estrada de terra, mas é bomba na regulagem originalzinha, porem eu costumo pisar com vontade, na rodovia eu costumo andar só de 100, mas esses dias fui de 80, meu Deus!, o ponteiro do diesel n baixou nada kkkkk, deve ter feito uns 15 kkkkkk, mas aja saco andar só de 80 e esticar as marchas igual uma tia velha... |
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ewerton |
Enviada: Sex Jun 09, 2017 11:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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Também acho um pouco alto o consumo, mas penso como o Sekiya. Fiz uma viagem a Guaratuba e outra a Joinville. Nos dois casos, na descida o ponteiro mal se mexe , mesmo pisando forte. Na volta ele despenca. rsrsrsrsrsrsr Curitiba fica a 1000 metros do nível do mar, mas a maior parte desses 1000 metros sobe em menos de 60km do trecho. A subida é forte ali. Tem também diferencial curto e pneu 235/75 R15 que fazem andar com giro alto à partir dos 100/h. Vamos ver agora com a injetora revisada se vai melhorar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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RoadRunner |
Enviada: Sáb Jun 10, 2017 7:43 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
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Olá,
Para derrubar o consumo, melhor partir para troca de coroa pinhão, depois poe um intercooler para recuperar o folego que a coroa longa tira. A ex da familia era assim fazia 14 km Lt rodando a 100 110
[s] _________________ Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
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ewerton |
Enviada: Dom Jun 25, 2017 7:29 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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Consumo se manteve nos 8,7 por litro, mas isso é trecho misto cidade / estrada. Provável que só vai baixar com a mudança da relação.
Ontem cheguei de viajem a tarde, depois fui conferir o motor. Uma das dobradiças do capu simplesmente degolou uma das chapa. Por sorte fui salvo pelo Jesse, que me deu uma caixa de peças antes de ir para os EUA, rsrrsrssrsr
Já está no lugar, pronta para começar a semana.
Para quem tem C/D10, fica o alerta. A quebra fez o capu bater na borda da gabine e machucar a pintura. Minha viatura já está com a pintura ruim, mas para quem está com o carro em dia é osso. Não deu nenhum sinal de que ia quebrar, então vale uma boa olhada nas dobradiças das viaturas. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Jun 25, 2017 7:54 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16115 Localização: SÃO PAULO
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depois da mexida na bomba, ta indo em quanto o manometro do turbo? _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Dom Jun 25, 2017 9:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4980 Localização: Curitiba-Pr
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Em 0,7 mas só depois que abri 3/4 de volta. Abri 1/2 volta, depois abri mais 1/4 de volta dai ficou andando igual antes de fazer a BI. Regulada para turbo ficou andando menos que antes de mexer com 1/2 volta aberta. Mas em uma subida boa a 110 e 0,5 de pressão, a velocidade se mantém e o manômetro sobe rsrsrsrss _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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