Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 295, 296, 297  Próximo
 D-20 CD\89 - maxion S4T plus « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
sallespickup01
MensagemEnviada: Ter Jun 06, 2017 9:05 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

só tem esse cara de ibitinga, no corpo do anuncio diz ser novo original, agora uma coisa tenho certeza, tanto faz com contagiros ou sem é a mesma....
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Jun 06, 2017 9:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

Eu só não entendo que tem preços diferente, que variam de 187 a 219 reais, e o frete é grátis em todos os anúncios.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Jun 07, 2017 6:06 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

César, pela foto o circuito está bem feito, se for aquilo mesmo eu te garanto vale a pena comprar.
Quanto a diferença de preço eu acho que é só exploração mesmo.

_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Jun 07, 2017 7:40 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

Todos os anúncios são do mesmo vendedor.
_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MachadoSL
MensagemEnviada: Qua Jun 07, 2017 11:43 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004
Mensagens: 8826
Localização: Rio de Janeiro

Agora ficou estranho, mas seguindo as regras do ML eu compraria o mais barato, pois se ele alegar que não tem é só reclamar que recebe o dinheiro de volta e ele ganha pontuação negativa.
_________________
Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Skype
César Oliveira
MensagemEnviada: Qui Jun 15, 2017 10:28 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

Fiquei animado com a existência desta malha elétrica, nova, e já comprei uma estou aguardando chegar, e encontrei uma carcaça zero Km do painel de instrumentos, não é a carcaça para o modelo com conta giros elétrico, mas a do meu carro também não era e eu fiz caber. A vantagem que vejo, é que o plástico esta azulzinho, na embalagem na GM, sem aquele ressecamento de tomar sol.
Vou preparar a carcaça nova e a nova malha, para trabalharem juntas, vou procurar novos soquetes para as lampadas, vou fazer alguns testes com leds, na minha primeira experiencia não fui muito feliz, mas vou estudar, com o painel reserva que tenho aqui, farei testes de luminosidade, vou buscar outros modelos de leds, a intenção é melhorar a luminosidade do painel, sem usar a fita de led, que uso hoje no mainel que esta carro.
Como tenho este painel, nem mexo no carro e depois que definir o projeto, tiro do carro e monto com a carcaça nova e malha nova, soquete novos e lampadas seja lá do que for melhor que eu encontrar.
Projeto do momento, zerar painel em qualidade de contatos elétricos e estruturas plásticas.
Vou relatando aqui, a evolução dos testes e depois a receita que vou usar.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando furini
MensagemEnviada: Sex Jun 16, 2017 6:37 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003
Mensagens: 4515
Localização: Tenente Portela - RS

Ótimo! Boa sorte!
_________________
Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Sáb Jun 17, 2017 8:30 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

eita mais estes Duendes...
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Jun 17, 2017 9:39 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

Depois de eles terem me colocado para tirar e colocar o tanque 3.000 vezes, agora vou fazer o projeto confortavelmente, em uma mesa.
As peças não chegaram ainda, só vou dar uma olhada, porque o diesel esta demorando a descer no gargalo do tanque, acho que o suspiro ficou prensado, só que já tinha abastecido umas 4 vezes, e nada de anormal tinha acontecido.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Jun 18, 2017 10:33 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16112
Localização: SÃO PAULO

pelo visto la vem a descida de tanque numero 3001.... rsrsrsr
_________________
CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Jun 18, 2017 10:03 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

Nem olhei para o tanque hoje, fiquei entretido pois reuni tudo que tinha de painel, chave de luz, reostato, jogo de luzes de cima e o painel em si, vou tentar montar o esquema todo externo, não tenho o conector mas a malha que vou usar, é para sacrifício, ai soldo uns fios nas pontas e já era, tenho uma fonte, vou fazer este estudo, com a peça fora do corpo
Reuni as peças de manhã ate o almoço depois não pude voltar para a diversão, tinha compromisso social só voltei agora.
Tenho fé que a mangueira de cima ficou presa, ou entupiu a válvula da ponta. Vejo amanhã, as atividades são burocráticas vou de moto.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Qua Jun 21, 2017 12:51 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

Fiz uma verificação no tanque e não encontrei nada de errado com o suspiro voltei no mesmo posto, abasteci e nada aconteceu de errado.
Chegaram as peças e já defini como vou fazer a melhora no painel, vou usar as lampadas comuns de 5W da hella, e uma fita de led, sem o silicone, já testei a malha elétrica nova e gostei bastante da qualidade, parece original, ela vem completa se o carro não tiver conta giros, ela tem o encaixe para o marcador de combustível, se o carro tiver conta giros elétrico, tem a ligação para, se o conta giros for de cabo tem a marcação de onde deve ser cortada a malha.
No meu caso acho que vou cortar, pois a carcaça nova é para painel com cabo ai tem um ressalto que estica a malha, e a ligação que fiz originalmente esta perfeita, mas quando estiver com o painel que esta no carro fora vejo, se transformo a ligação que fiz por fora para funcionar junto do conector geral, mas essa decisão só vou fazer na hora mesmo.
Fiz a opção de não usar led, primeiro que os que vi são caros para KCT, os mais baratos são um lixo, os soquetes não comprei novos, vou limpar e usar os mesmos e eles fazem um péssimo contato com os fios fininhos dos leds.
As vantagens que vejo, principalmente, custo, gastei 46,00, com tudo (lampadas e fita de Led - mais de 1 metro), praticidade de instalação, e efeito satisfatório, pois atualmente uso no painel que esta lá e funciona muito bem só ficou um pouco amarelada a luz porque o silicone deteriora e amarela a luz, na fita nova eu tirei o silicone.
Vou tirar fotos do processo só não sei como colocar, pois já faz tempo que não faço isso e com certeza a maneira que eu usava já deve ter perdido a validade.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Jun 23, 2017 7:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

César a fita led com silicone é pra uso externo, se pedir a de uso interno vem sem o silicone e inclusive tem que custar menos. Recomendo que escolha a fita com led's 5050, sobre o contato você pode comprar uma lâmpada de led própria pra o soquete usado no seu painel que provavelmente é a pingo w5w e tirar os leds e usar somente os contatos. Se quiser importar encontra isso tudo no aliexpress, só demora a chegar.
_________________
EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4 Crying or Very sad
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM

_________________
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
César Oliveira
MensagemEnviada: Sáb Jun 24, 2017 7:51 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

Anderson obrigado pelas dicas, a fita que usei era a com silicone, para encontrar a sem silicone, teria de sair da Ilha, eu apenas retirei o silicone, ai acabou ficando na mesma pois o meu gasto de tempo e combustível não compensaria em buscar isto fora, quanto aos leds, não vou colocar eles por enquanto, inclusive consegui acabar de montar o conjunto ontem não testei no carro ainda, na realidade o meu objetivo é acabar com aquela escuridão dos lados do painel por isso prefiro não mudar muita coisa, na realidade, foi mais uma manutenção do que um up, propriamente dito.
Tirei fotos da malha elétrica que estava usando, estava tão ruim, que a malha que tenho do painel de sucata estava melhor do que a que estava em uso.
Na bancada a iluminação funcionou bem, os instrumentos, a unica coisa que fiz, foi deixar os contatos que ficam encaixados na carcaça do painel, de molho na amônia assim como os conectores, lavei com água e depois dei banho de wd 40, deixei escorrer e sequei com toalha de papel.
Agora vou revisar a parte plástica de fora, a minha esta bem legal, a unica coisa que me deixa insatisfeito, é que a parte de cima eu encontrei na olx a um bom tempo atrás e não era de carro co A\C de fábrica, então tive de adaptar o difusor, ficou bom quase imperceptível, mas eu sei que não esta 100%.
Devo acabar no domingo pois hoje à tarde tenho compromisso depois do trabalho ai só amanhã mesmo. Assim que possível quero colocar as fotos porque a mudança foi da água para o vinho, no visual ficou show, agora resta verificar se a qualidade dos contatos é tão boa quanto a estética.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
César Oliveira
MensagemEnviada: Dom Jun 25, 2017 6:39 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10054
Localização: Rio de Janeiro

To tentando mandar as fotos mas tá aquela M.

Não consigo entrar em nenhum.

_________________
D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 81 de 297
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 80, 81, 82 ... 295, 296, 297  Próximo

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você não pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB