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César Oliveira |
Enviada: Sáb Set 09, 2017 7:35 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10057 Localização: Rio de Janeiro
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Adalberto, eu acredito, não sou o dono da verdade, que monto e desmonto estes arranques corretamente, mas é possível.
E reboques (guinchos), eu acho que não liga e desliga tanto, penso que como sendo o sistema hidráulico ou mecânico, eles só funcionam com o motor do caminhão ligado.
Acompanhei durante muito tempo um amigo, que também tinha empresa de guincho,e tinha tanto com sistema hidráulico quanto mecânico, e ligava na saída para o serviço e só desligava quando voltava para a base, pois, tanto para carregar quanto para descarregar o motor tinha de estar ligado, pelo menos foi o que eu observei. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Set 09, 2017 11:28 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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vamos la parece que o cesar achou o motivo do adalberto falar que os caminhoes ligame desligam sem muito problema, os cumins tem caixa de redução no arranque, e ai tenho de ver qual é mais tem um que da nos perkins e maxions, ACHO que é do cumins antigo, a uns anos num colega comprei um maxion dele e ele usou um partida rapida pra funcionar, ele tinha dito ser da F250, mais preciso averiguar
ja no seu caso Ewerton, puxo um fio direto do automatico do arranque e encosta no positivo e ve se vira rapido, ai vc tira a duvida de ser arranque ou comutador _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Dom Set 10, 2017 11:58 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Acho que não tem como ser arranque aqui. Giro a chave arranque não gira, só dá um estalo. Seguro a chave na posição de partida, pressiono atrás do comutador o motor pega de primeira. Problema é que vou precisar tirar a barra de direção para conseguir tirar o comutador me parece. Na verdade é só fazer uma direta que já tiro 100% da dúvida. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 10, 2017 5:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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comutador da sua não é na coluna, ? se sim tem 2 parafusos atraz, e o comutador é de fusca e kombi _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Ter Set 12, 2017 6:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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ewerton |
Enviada: Ter Set 12, 2017 7:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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sallespickup01 |
Enviada: Ter Set 12, 2017 7:53 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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lugarzinho legal né pra soltar os 2 parafusos, ...KKKK _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Ter Set 12, 2017 9:11 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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ewerton |
Enviada: Sáb Set 16, 2017 9:41 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Já instalei o comutador. Era ele mesmo o problema. Talvez o tambor da chave também esteja ruim, ontem aconteceu, mas só uma vez e só um estalo. A partida eu estava precisando girar a chave umas 10 vezes até pegar. Eu reparei que aqueles pinos atrás do tambor não estão bem firmes.
Salles. No allen fica fácil de instalar a peça. Acho que não gastei 3 minutos para recolocar. rsrsrsrs _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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sallespickup01 |
Enviada: Sáb Set 16, 2017 8:52 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16112 Localização: SÃO PAULO
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agora pra tirar o tambor tem de furar pra poder cutucar a travinha e sacar o mesmo, ai vai pra um chaveiro, pois não lembro se era em cima ou em baixo _________________ CARLOS SALLESPICKUP
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ewerton |
Enviada: Sáb Set 16, 2017 11:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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É em cima o furo. Troquei o tambor a uns dois anos. Até tirei hoje pra comparar com o tambor antigo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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ewerton |
Enviada: Sex Set 22, 2017 11:47 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Troquei a bomba dágua ontem. Depois que caiu a polia quando fiz o radiador ela ficou com folga. Agora começou pingar pelo respiro resolvi trocar. Mudou o barulho do motor também, conseguia mover a hélice com as correias no lugar. rsrsrsrssrsrsr _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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ewerton |
Enviada: Sex Set 29, 2017 5:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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Apareceu um problema logo depois de fazer a injetora, até achei que fosse algum erro do bombista. A grade não parava de trepidar mesmo com o motor quente. Mexi em débito, adiantei ponto, subi a lenta e nada. Troquei a bomba dágua, agora parou. Tava ruim mesmo a bomba.kkk _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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MolaDura |
Enviada: Qui Out 05, 2017 2:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
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Eita, tá igual eu, trocando de peças sem parar.
Esta grade que estava trepidando qual é heim? _________________ S10 2.5 TD 1996 |
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ewerton |
Enviada: Qui Out 05, 2017 8:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 4976 Localização: Curitiba-Pr
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É a grade de plástico que veio nela. Mas trepidava por causa da bomba dágua com folga. Agora voltou ao normal. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
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