Autor |
Mensagem
|
MolaDura |
Enviada: Qui Set 28, 2017 12:10 pm Assunto: Ajuda identificar peças: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Março de 2014 Mensagens: 507 Localização: BH
|
Oi Pessoal.
Quando comprei minha S10 estava num estado lastimável (não que esteja boa ainda )
Então tenho 2 peças que achei soltas, até hoje.
Alguem saberia dizer onde enfio isso? (Algo decente por favor. ) Existe a possibilidade que nem seja dela. As duas peças são em plástico.
Eu tenho um outro problema, sabe aquele lugar no Capô onde enfia a haste do capô? Alguém conseguiria me dar um norte pra saber como a peça é ou código algo assim? Chamo aquilo de descanso do capô. Mas não sei como ele se parece.
Estou amassando o capô todo pois está sem a peça, fora que já caiu em mim 2x mas isto é de menos que sara sozinho.
Muito obrigado a todos! _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Set 29, 2017 3:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Atrás do banco tem um espaço para macaco e ferramentas e é coberto com um plastico que parece com este maior que voce postou
 _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Set 29, 2017 3:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Com relação ao capo da uma olhada se ajuda
 _________________ Adalberto
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sex Set 29, 2017 7:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Veja se essas peças têm algum código gravado. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Seg Out 02, 2017 12:08 pm Assunto: |
|
|

|
adalberto escreveu: |
Atrás do banco tem um espaço para macaco e ferramentas e é coberto com um plastico que parece com este maior que voce postou
 |
Uai! A minha capa do macaco tá lá. É bem parecida com a sua, só não tá fixando no lugar. Tá faltando alguma coisa pra segurar ela no lugar.
Valeuuu!! _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Seg Out 02, 2017 12:12 pm Assunto: |
|
|

|
adalberto escreveu: |
Com relação ao capo da uma olhada se ajuda
 |
O Adalberto! Valeu cara!!
Então tem algo estranho, pensei que tinha algo neste furo pra colocar a vareta. Se eu solto minha vareta ai ela bate no capo! Já tem 3 pontos de amassados.
Sabe dizer que essa minha tem aquele um amortecedor do capô? Porque pela foto a sua parece que fica forçando pra cima e a vareta no lugar de escorar segura o capô.
Valeu cara! _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Seg Out 02, 2017 12:14 pm Assunto: |
|
|

|
Fernando furini escreveu: |
Veja se essas peças têm algum código gravado. |
Fala Fernando! Já olhei cara, não tem. Tô começando achar que não é dela.
Valeuuu _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Out 02, 2017 10:08 pm Assunto: |
|
|

|
A coisa é simples, no capo tem um furo oval como se vê na foto e a vareta é dobrada de forma a se encaixar nesse furo e nada mais.
O que pode estar ocorrendo é o que tinha em uma que pegamos onde o dono ,por algum motivo, tinha um ferro de construção no lugar da vareta original e não tinha a curvatura na ponta. _________________ Adalberto
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Ter Out 03, 2017 2:09 pm Assunto: |
|
|

|
Humm!!!
Entendi!
Eu estou achando que minha vareta tá meio torta, a vareta eu verifiquei tá certa. Ela entra no furo mas bate no capô por dentro.
Vou ver se improviso alguma coisa pra segura-la no lugar ou desentorto a minha. Aceito alguma sugestão de adaptação.
As peças que perguntei, acho que não são da caminhonete visto que ninguém também conhece.
Valeu Galera!! _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Ter Out 03, 2017 8:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Veste uma mangueira na ponta da curva. A de combustível deve dar certo. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Qui Out 05, 2017 2:13 pm Assunto: |
|
|

|
ewerton escreveu: |
Veste uma mangueira na ponta da curva. A de combustível deve dar certo. |
AAa cara! Boa ideia! Vou fazer sim, vai me ajudar nisso.
Tentei adaptar aquele amortecedor de capô, ia ficar muito melhor, mas não deu. Faltam os suportes de baixo. A minha não tem.
Já chegou adaptar alguma vez?
Valeu! _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qui Out 05, 2017 8:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Sex Out 06, 2017 12:38 pm Assunto: |
|
|

|
Aaa cara!! Voces são foda mesmo! PQP
Dai eu acho o lugar certinho, furo a lataria e coloco, né? Vou ver se já tem alguma furação.
Valeu!  _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Out 06, 2017 12:59 pm Assunto: |
|
|

|
Acho que já tem a furação para por. Por isso falei na questão da rosca dar certo antes. Se precisar furar ai qualquer uma serve. Tem que ver se o pino encaixa no amortecedor também. Não sei se tem medidas diferentes. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
MolaDura |
Enviada: Sex Out 06, 2017 7:01 pm Assunto: |
|
|

|
O pino que tá nesta peça da Hilux que voce mandou é idêntico ao que vi nas que vem original de fábrica.
Grande problema é que a s10 não tá comigo agora, deixei longe pois estava no sol/chuva, porém num local bem protegido do tempo.
Assim que der dou retorno, deve ter mais gente querendo isto. _________________ S10 2.5 TD 1996 |
|
|
 |
|